Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Qual é o nome dessa fonte?
Qui 14 Maio - 14:04 por Mike22

» Puta mundo injusto...
Ter 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari

» Desafio Logo Squiak
Sex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro

» Desafio Logo Squiak
Sex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro

» JOGO: Descubra o anime
Sab 30 Jul - 17:54 por Shinji Ikari

Sugestão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestão

Mensagem por bizZzerrinho em Qui 28 Fev - 1:20

Vocês não acham que ta faltando um sub-fórum de esportes aqui não Question

apesar de eu achar que voçês não ligam muito pra esporte, eu achava legal a richa saudavel entre vascaínos e flamenguistas que tinha na destróier Wink

um dia vai chegar alguem pra debater comigo lá cheers

bizZzerrinho
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 324

Ver perfil do usuário http://www.com.br/index.php

Re: Sugestão

Mensagem por Shinji Ikari em Qui 28 Fev - 1:24

Bem, não posso abrir mais tópicos ainda para que fiquem iguais a maioria que pediram, parados.
Se mais uns dez membros concordarem com você posso até pensar na possibilidade.

Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833

Ver perfil do usuário http://nameless.forumeiros.com

Mensagem por Aria Sanrevelle em Qua 5 Mar - 1:04

Seria legal, eu topo o tópico de esportes, desde que não fique restrito a futebol vejam bem, pq é um dos que eu não gosto!
Faltam 9 agora

Aria Sanrevelle
Técnico
Técnico

Número de Mensagens : 359

Ver perfil do usuário http://ephraimsidhe.wordpress.com/

Mensagem por Greyheart em Dom 29 Jun - 13:05

Faltam 8.

Ainda mais quando estamos chegando perto das OlimpÍadas.
Será sensacional. Tô louca pra ver aquelas cenas ricas.

Dopping,
Erros fatais,
Fãs alucinados correndo pelados...

hauhahau

Laughing

Greyheart
Amador
Amador

Número de Mensagens : 62

Ver perfil do usuário

Mensagem por gin wydrin em Sab 19 Jul - 23:14

Faltam 7 .
Concordo também ,é uma boa idéia colocar um tópico para esportes

gin wydrin
Amador
Amador

Número de Mensagens : 114

Ver perfil do usuário

Mensagem por fRoG em Dom 20 Jul - 18:02

Faltam 6.

Concordo tambem, é sempre bom zuar vascainos infelizes ;D

e discutir sobre outros esportes tambem!

fRoG
Amador
Amador

Número de Mensagens : 128

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luna Yshury em Seg 21 Jul - 12:58

Hum, eu acho interessante termos um tópico sobre esportes também... Mas será que não vai sair um pouco do foco do fórum?
Eu acho que, se começar a "abrir" de mais os assuntos no fórum, não vai começar a misturar muito?
É mais ou menos como o Shinji disse, muitos tópicos estão parados, claro que muitos, talvez não tenham assuntos, mas estão parados, principalmente, o de RPG, que deveria estar mais agitado, já que o fórum é focado nisso!
Claro que, não sejamos "mente fechada" em achar que só existe RPG no mundo, de forma alguma, mas... é o foco do fórum, não?
Se o fórum não está muito movimentado, será que um tópico sobre Esportes vai mudar isso? Não sei ao certo, só estou vendo os lados contrários ou desnecessários disso, talvez eu esteja enganada. Se eu estiver, poderiam me dizer quais as vantagens, para o fórum, de ter um tópico sobre Esportes?
Não voto contra e nem a favor...

Luna Yshury
Novato
Novato

Número de Mensagens : 57

Ver perfil do usuário http://lunayshury.wordpress.com/

Mensagem por Elëssar em Seg 21 Jul - 15:24

Concordo com a Yshury. Única vantagem que traria seria ((talvez)) mais membros para o forum. Só isso na minha opinião... Todavia, existem pessoas que gostam de RPG e praticam esportes ((o que não é meu caso Very Happy)). Então, realmente não sei tambem... Que tal fazer uma votação envolvendo todos?

Elëssar
Freelancer
Freelancer

Número de Mensagens : 152

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shinji Ikari em Seg 21 Jul - 21:00

Bem, é complicado isso, eu sinceramente não iria moderar um fórum sobre esportes e talz, deixaria na mão de alguém e com certeza eu sou contra, mas ganha a maioria, ainda bem que os dois últimos aí me entendem! ahoy

Com tantos tópicos parados não sei se vale a pena abrir a seção de esportes, mas vamos ver, se isso aqui se movimentar com os pedidos vamos ver o que posso fazer.

Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Mensagem por Fred~ em Qua 3 Set - 9:42

Hum... Vou dar uma opinião que acho q os outros já tiveram, ou então, já pensaram sobre. É bem provável que já, mas mesmo assim, como li os posts de vcs e nada apareceu, lá vai:

Eu penso que um sub-fórum é demais para esportes, pode ficar mesmo sem muitos tópicos e com assuntos não muito debatidos. Então eu sugiro criar-se tópicos sobre o tema na Taverna Draco (acho mais apropriado lá), por exemplo "Futebol". O próximo passo, consequentemente, é a discussão de tudo sobre o assunto nesse mesmo tópico. Dessa forma, nunca teríamos a defasagem e a falta de interesse dos usuários que se ligam em futebol, já que esse é um esporte muito discutido e cada momento temos novas informações sobre os times, campeonatos, jogadores, etc...

No caso de outros esportes, uma notícia ou referência ao mesmo estaria bem evidente na proposta do assunto de um novo tópico, os interessados postariam, contribuiriam com mais notícias posteriores se quiserem, etc. Mas o criador do tópico em questão teria que ter em mente se haveria interessados, se é importante e pertinente discutir sobre o mesmo no fórum, e por aí vai...

Sem querer desmerecer os outros esportes e destacar apenas o fubebol, claro, mas vejam bem, querendo ou não o nobre esporte bretão será o mais discutido. Não que esteja na proposta do fórum acontecer dessa forma, é uma coisa cultural apenas, nada mais. E diante da proposta de gastar toda uma seção para apenas um tópico conseguir se sair bem perante os demais, quase abandonados, evidente que o melhor a ser feito é a criação de vários tópicos em uma seção de assuntos variados.

Por outo lado, e como contra-ponto a tudo que agora estou debatendo, não sei como era a organização de tal sub-fórum nesse antigo fórum que vcs tanto falam, então posso estar totalmente equivocado dizendo que a maneira que sugiro a ser implantada aqui seria melhor que no Destroier. Encarem da forma que quiserem, mas que fique registrada, pelo menos, a minha opinião como alguém que mal entrou e quer ver o NamelesS crescer. =D

Por fim, penso que se adotada essas idéias, e estiver dando certo esses tópicos, poderia sim haver o sub-fórum esportes. Não consideraria isso como um teste, já que eu tenho plena certeza (por ter visto essa forma de tratamento com os esportes dar certo em muitos outro lugares) que ficaria melhor sem o sub-fórum. Mas sei lá, opinião minha mesmo. No caso, esse nova seção poderia ficar dentro da Taverna Draco, outra sugestão.

É só isso (escreve esse texto enorme e vem flar isso O.o"). Faltam 5!! 8D

Fred~
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por bizZzerrinho em Qua 3 Set - 11:49

Não acho mais necessário criar-se nada em respeito a esportes nesse fórum, somente eu acompanho futebol aqui. Então não teria graça nenhuma criar alguma coisa para falar de esportes em geral (como era na Destróier) quando se iria falar apenas em futebol (como era na Destróier).

Resumindo, eu acho que agora não era um momento propício para se criar qualquer coisa relacionada a esportes, quando a galera se liga somente em RPG's.

;p

bizZzerrinho
Administrador
Administrador

Mensagem por Fred~ em Qua 3 Set - 13:09

Eu acompanho futebol tbm meu chapa ;P
Só que eu entento, se fosse só nós dois discutindo com o tempo iria ficar chato... E outra, me interesso mais pelos times de São Paulo, daí essa rivelidade Vasco x Flamengo, ou outros clube do Rio, simplesmente não chamaria a minha atenção. Se bem que eu sou na mairia das vezes anti-Flamengo XD

Já que vc mesmo, que me parecia ser o mais interessado no assunto, não estar demonstrando muito ânimo, por mim tudo bem não haver nada com esportes. Talvez possamos discutir isso de novo num futuro próximo. Neutral

Fred~
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por bizZzerrinho em Qua 3 Set - 22:36

Fred~ escreveu:E outra, me interesso mais pelos times de São Paulo, daí essa rivelidade Vasco x Flamengo, ou outros clube do Rio, simplesmente não chamaria a minha atenção. Se bem que eu sou na mairia das vezes anti-Flamengo XD
E aí que ta o problema, não tem membros suficientes para se discutir futebol aqui, no antigo fórum onde eu moderava o sub-fórum de esportes o que mais se discutia era realmente Vasco X Flamengo, que convenhamos é o maior clássico do futebol brasileiro e um dos maiores do futebol mundial, o chamado "Clássico dos Milhões". Apenas o True Raiden discutia sobre futebol e não era nem Vasco nem Flamengo, era Paysandu xP

Por enquanto acho melhor esperar surgir novos membros com o mesmo interesse que eu e você para podermos encaminhar ao Shinji novamente o pedido de abertura de um sub-fórum de esportes. Num futuro próximo como você mesmo disse.

Razz

bizZzerrinho
Administrador
Administrador

Mensagem por Shinji Ikari em Qui 4 Set - 7:09

Bem, neste caso, já que o idealizador desistiu da idéia temporariamente, é close topic.

Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:07

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: