Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Qual é o nome dessa fonte?
Qui 14 Maio - 14:04 por Mike22

» Puta mundo injusto...
Ter 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari

» Desafio Logo Squiak
Sex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro

» Desafio Logo Squiak
Sex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro

» JOGO: Descubra o anime
Sab 30 Jul - 17:54 por Shinji Ikari

TOP 5 Cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TOP 5 Cinema

Mensagem por bizZzerrinho em Sex 29 Fev - 3:26

Postem aqui os seus 5 filmes favoritos, lá vão os meus:

5:

Um clássico da literatura retratado no cinema, Papillon é um francês inocente que acaba sendo preso e vai cumprir pena numa ilhota, o acho que 90% do filme são tentativas de fuga, mas infelizmente o filme não contém 10% das fugas que tem no livro, mesmo assim não deixa de ser um filmaço com Steve McQueen king

4:

Quem não assistiu esse filme está perdendo uma das mais preciosas obras cinematográficas da história do cinema mundial, e não é exagero, algumas das gangues citadas no filme são gangues reais das ruas de NY do séc.18

3:

O que posso dizer desse filme Question A história de amor de Johnny Cash e June Carter, com uma trilha sonora de tirar o fôlego mesmo pra quem não gosta da música cowntry americana, o filme retrata o sucesso e o declínio de Johnny Cash, a atriz Reese Witherrspoon ganhou o Oscar de melhor atriz pela sua atuação nesse filme.Recomendadíssimo Wink

2:

A emocionante história de vida de Nelson Mandela e do carcereiro que desafiou todos os perigos pra ajuda-lo nos tempos apartheid, muito emocionante e educativo Idea o filme.

1:

Só de estar postando ele aqui eu já fico todo arrepiado, não é nenhuma grande produção com grandes atores, o filme é focado em lhe comover e passar uma mensagem de fé e esperança que são coisas que estão faltando aos montes.Esse filme tocou meu coração e foi o único filme que me fez chorar a ponto de ter que pegar um lencinho pra enxugar minhas lágrimas aeuhaeuhae, todo mundo que assiste ese filme chora, é impossível não ficar comovido com tanta coisa bonita.Enfim, se você acredita em Deus deve assistir esse filme obrigatóriamente.

Bem pessoal espero os posts de vocês, não precisa ter o cartaz do filme eu postei de enxirido que sou xD

bizZzerrinho
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 324

Ver perfil do usuário http://www.com.br/index.php

Re: TOP 5 Cinema

Mensagem por Shinji Ikari em Sex 29 Fev - 13:41

Bom tópico amigo! Vamos ver aqui a minha lista, algo realmente difícil de se decidir assim, mas vamos lá:

5 - A Máquina do Tempo

Com certeza um filme incrível, assisti ele umas três vezes, a história, o por que das coisas acontecerem, achei sensacional.

4 - Star Wars
Não temos o que falar isso, com certeza um clássico que ficará para sempre marcado, todos os filmes são incríveis, com certeza os mais marcantes pra mim foram o VI, o I e o III, claro que os outros são incríveis também, mas esses marcaram pra valer, George Lucas é o cara.

3 - Tróia
Filme medieval muito bom, acho que aqui ele disputaria lugar com 300, mas ainda prefiro Tróia mesmo. A história de Aquiles contada naquele filme é impressionante, o final, o desenrolar, as batalhas, muito bom mesmo!

2 - Gladiador
Será que gosto de filmes medievais? Hahahaha com certeza, e gostando do gênero, Gladiador não poderia ficar de fora, a história do filme é algo que uso até hoje em muitas crônicas que narro quando jogo RPG com a cambada, o final do filme é de arrepiar com certeza.

1 - Final Fantasy VII Advent Children
Bem, em primeiro lugar vem com certeza o filme que mais assisti na vida, acho que foram mais de 30 vezes. Fã de carteirinha ( e de e-mail ) de Final Fantasy VII, o filme que traz a continuação do jogo faz animações jamais vistas por um ser humano, lutas que fazem você ficar de boca aberta e o final que todos esperavam por Final Fantasy VII, com certeza ele fica no primeiro lugar!

Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833

Ver perfil do usuário http://nameless.forumeiros.com

Mensagem por Aria Sanrevelle em Sex 29 Fev - 15:40

Cinco melhores filmes... hum... Eu tenh certeza que depois vou me lembrar de outros que achei melhores, mas vamos né:

5º - Mera coincidência.
Esse filme mostra todo o poder e influencia da mídia sobre o mundo. Em véspera de reeleição o presidente é acusado de ter abusado sexualmente de uma bandeirante. Ele não pode perder a eleição e pede para que sua relações publicas de um jeito. O escândalo é transmitido pelos jornais, seu adversários sobe nas pesquisas, tudo parece ir de mal a pior até que contratam o melhor RP do Estados Unidos. Qual a saída dele pra salvar o presidente? Eles inventam uma guerra!

4º Clube da luta
Pra quem assiste apenas por assistir pode não achar nada demais nesse filme. E totalmente sem sentido. Só que pra quem estuda comunicação esse filme é o conjunto da coisa toda. Fala de um cara que odiava a própria vida, ele tinha um bom emprego, um chefe mala, ganhava bem, mas nada tinha sentido. Então um dia ele encontra um cara no avião, um fabricante de sabonetes que conversa com eles coisas estranhas. Ao saírem do avião o homem lhe da seu cartão, e a partir daí a vida dele vira uma bagunça.

3º No limite da loucura.
Esse filme não tem explicação. Ele começa sem que você entenda nada ,e quando acha que a luz enfim surgiu no fim do túnel, ele desanda totalmente te jogando novamente a ignorância absoluta. Se trata de um livro cuja as pessoas que lêem enlouquecem. Filme antigo, mas muuuito bom.

2º Efeito borboleta
Fala de um garoto que em determinadas fazes de sua vida sofria de um literal”branco ” na memória, ele se esquecia dos acontecimentos durante esse período. Sendo levado a psicólogos e psiquiatras, eles indicam que ele escrevesse diários relatando cada ação sua durante o dia. Quando o garoto cresce e parte para a faculddade, ele descobre que ao ler seus diarios que conseguia literalmente viajar ao passado, para os momentos em que tivera o branco. Com isso ele muda seu proprio futuro.

1º Senhor dos anéis
AH esse é classico! sem comparações, um filme que assim como star wars, vai durar pra sempre.

Aria Sanrevelle
Técnico
Técnico

Número de Mensagens : 359

Ver perfil do usuário http://ephraimsidhe.wordpress.com/

Mensagem por bizZzerrinho em Ter 4 Mar - 0:30

Não aconselho a ler se você não assistiu o filme
Spoiler:
Aria Sanrevelle escreveu:Só que pra quem estuda comunicação esse filme é o conjunto da coisa toda.
Você queria dizer psicologia não, o filme é completamente sem sentido, como é que um cara poderia fazer 2 coisas ao mesmo tempo >.< mesmo ele estando acordado e se lembrando do que fez ele tinha feito outra coisa como Tyler, na cena do acidente de carro como ele estava no banco do motorista e no banco do passageiro ao mesmo tempo Question

AHHHHHHHH

que filme confuso

E no final ele mata o Tyler com um tiro atirando em si mesmo mas continua vivo, mas como se são a mesma pessoa Question

AHHHHHHHH

>.<

Editado por: Shinji Ikari
Motivo: Spoiler.

bizZzerrinho
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 324

Ver perfil do usuário http://www.com.br/index.php

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:43

Conteúdo patrocinado