Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Qual é o nome dessa fonte?
Qui 14 Maio - 14:04 por Mike22

» Puta mundo injusto...
Ter 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari

» Desafio Logo Squiak
Sex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro

» Desafio Logo Squiak
Sex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro

» JOGO: Descubra o anime
Sab 30 Jul - 17:54 por Shinji Ikari


Harry Potter, As Relíquias da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Harry Potter, As Relíquias da Morte

Mensagem por Aria Sanrevelle em Seg 17 Mar - 16:48

[justify]A sétima aventura do bruxinho Harry Potter, "Harry Potter e as Relíquias da Morte", será divida em dois longas-metragens, confirmando o que foi previsto. O livro foi lançado no Brasil no final do ano passado e possui mais de 700 páginas e uma trama turbulenta. O produtor David Heyman ("Eu Sou a Lenda") justifica a divisão com esses argumentos:

"Eu juro que a decisão foi tomada meramente por razões criativas. Diferente de outro livros, nós não podemos remover elementos desse. Você pode remover cenas de Rony jogando quadribol no quinto livro, pode remover Hermione e o movimento 'F.A.L.E' (frente de liberação de elfos domésticos) e todas essas subtramas, mas com o sétimo livro isso não pode ser feito. A questão é, aonde vamos separá-lo? E como você faz os dois serem únicos com duas histórias diferentes? Você os divide com momentos de suspense ou de resolução? Esses são desafios interessantes, mas cada livro apresentou desafios semelhantes", comentou.

Fãs já reclamavam com a adaptação rápida dos cinco filmes já lançados. "Harry Potter e a Ordem da Fênix", com mais de 800 páginas, talvez tenha sido o que sofreu mais cortes na trama.

Escrito por J.K. Rowling, "Harry Potter e as Relíquias da Morte" colocou um ponto final na aventura em sete volumes do jovem estudante de magia e seus amigos. Na obra, Harry, Rony e Hermione partem em busca de itens capazes de derrotar Lord Voldemort, que aterroriza o mundo bruxo. A trama é intensificada nos últimos capítulos do livro.

A pausa entre os dois filmes será de apenas seis meses. A previsão é de que "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I" será lançado em novembro de 2010 e a segunda parte em maio do ano seguinte.

Enquanto isso, "Harry Potter e o Enígma do Príncipe", sexta adaptação da série criada por Rowling, continua em processo de filmagens e tem previsão de estréia para novembro deste ano.

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson deverão voltar para as duas últimas produções, que também terão a direção de David Yates ("Sex Traffic") e roteiro de Steve Kloves ("Susie e os Baker Boys").

Aria Sanrevelle
Técnico
Técnico

Número de Mensagens : 359
Idade : 27
Data de inscrição : 02/12/2007

Ver perfil do usuário http://ephraimsidhe.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum