Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Qual é o nome dessa fonte?
Qui 14 Maio - 14:04 por Mike22

» Puta mundo injusto...
Ter 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari

» Desafio Logo Squiak
Sex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro

» Desafio Logo Squiak
Sex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro

» JOGO: Descubra o anime
Sab 30 Jul - 17:54 por Shinji Ikari

O fim de um recomeço?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O fim de um recomeço?

Mensagem por Shinji Ikari em Dom 18 Maio - 14:01

Bem galera,
É com muito pesar que estou querendo deletar o fórum pelo simples motivo de não haverem users presentes.
O único tópico visitado é o Bater e Curar e já se tornou algo chato ver apenas um ou dois participantes postando seguidas vezes.
Por isso, se em dentro de um mês o fórum não der uma crescida em número de usuários e tópicos, estarei cancelando o mesmo.

Grato pela atenção,
Qualquer sugestão será bem vinda.

Shinji Ikari

Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833

Ver perfil do usuário http://nameless.forumeiros.com

Re: O fim de um recomeço?

Mensagem por True Rayden em Seg 19 Maio - 8:05

Será uma pena se isso acontecer, logo agora que estou começando a colaborar de verdade. Mas, a decisão final sempre fica a cargo do administrador.

A sugestão que dou, no momento, é a seguinte: lembrar os usuários de divulgarem o fórum. O que falta a ele, ao meu ver, é maior poder de divulgação/publicidade. É tornar o fórum realmente público.

Qualquer coisa, se alguém precisar, eis as formas de se comunicar comigo:

• e-mails: homobono79@gmail.com (principal) / homobono79@yahoo.com.br
  • WLM (MSN): homobono79@msn.com
  • telefones: (91)8882-2193 (principal) / (91)3263-2193

É isso aí.

True Rayden
Divulgador
Divulgador

Número de Mensagens : 212

Ver perfil do usuário http://homobono.com.br

Mensagem por Shinji Ikari em Seg 19 Maio - 19:59

Obrigado TR.
Neste último mês iremos dar o máximo para levantar os ânimos por aqui. Hoje em dia tem sido uma tarefa difícil fazer um fórum ganhar um grande número de usuários justamente por termos orkut, youtube e similares que chama muito a atenção da galera.
De qualquer forma estaremos nos esforçando o máximo, como sempre.

Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Mensagem por True Rayden em Seg 19 Maio - 23:52

Bem lembrada a questão de existir orkut/Youtube, mas podemos unir o útil ao agradável, por exemplo: postar mais vídeos. Em breve estarei trabalhando com freqüência na edição de vídeos e, assim que produzir, postarei aqui - acho que ficarão bons Smile.

PS: Shinji, não esqueça disto. Wink

True Rayden
Divulgador
Divulgador

Mensagem por bizZzerrinho em Ter 20 Maio - 0:08

É galera eu vou dar a minha opinião agora, eu acho que como o TR disse e que é fundamental é a divulgação, sem divulgação não teremos futuros usuários e sem futuros usuários não teremos novos assuntos à serem discutidos no fórum. Na minha opinião o fórum está preso em 2 assuntos distintos, que são, Animes e RPGs, eu acho que deveríamos expandir mais isso. Na antiga Destróier alguns dos membros jogavam GunBound, Ragnarok, DotA, MU entre muitas outras coisas e eu acho que aqui não damos atenção a isso.

Bem, Shinji você ja sabe que pode contar comigo ai pra qualquer coisa, precisando da um grito ;p

bizZzerrinho
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 324

Ver perfil do usuário http://www.com.br/index.php

Mensagem por True Rayden em Ter 20 Maio - 0:32

Boa, "soneca" (por causa dos zZz Laughing ). Sacou bem a parada. Smile Além de observar esses detalhes do antigo Destróier, temos que lembrar que este fórum foi inspirado naquele, então vamos olhar um pouco pra trás e ver o que de bom aconteceu. Wink

Acho que não está tão difícil de levantar o NamelesS. Basta pensarmos um pouquinho mais, sem nos precipitarmos.

True Rayden
Divulgador
Divulgador

Mensagem por Shinji Ikari em Ter 20 Maio - 7:14

Certo então, ao trabalho! Quem puder ajudar com divulgação, manda ver, Aria vai cuidar disso também.
Vou pedir ajuda ao TR para eu e ele estarmos trabalhando na parte mecânica e estética do fórum para melhorar ainda mais ele.

Obrigado a todos e vamos tentar!

Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Mensagem por Math em Qua 21 Maio - 14:09

Pô, que coisa ruim de se ouvir. Ou ler, sei lá. :~
Eu falei ctg pelo msn, mas você não me respondeu, então supus que vc não tava no pc no momento.
Mas enfim, queria pedir desculpas a todo mundo por ter assumido esse projeto com o Shinjê e abandonado sem dar satisfações...
Mas é que eu tô passsando por uma série de problemas e quase não tenho usado o computador..
Mas vou tentar ficar mais presente, afinal, um usuário a mais já vai ajudar a manter o fórum vivo, né verdade? Very Happy

Malz ae shinjê :~

Abraço, pessoar. E não vamo deixar isso aqui morrer não Smile

Math
Amador
Amador

Número de Mensagens : 112

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shendu Blackford em Qui 22 Maio - 0:57

Poxa War, gosto muito do fórum, quando entro na net os três primeiros links que abro são: orkut(=P),click árvore e NamelesS para ver se há algo novo, ou se tenho algo novo para trazer.
Acho que também estou pecando um pouco em postar, mas sempre que posso eu o faço, não gostaría que acabasse.
Bom uma opinião, mas que depende dos próprios membros mesmo, é que acho que fóruns são muito úteis para esclarecimentos de dúvidas,ajuda essas coisas, o que quase não vejo(mas como disse, depende dos próprios membros). Diversão e novidades aqui já tem, além do concurso do topo.
No que der pode contar comigo. Espero que não acabe por aqui.
Abraço galera.

Shendu Blackford
Freelancer
Freelancer

Número de Mensagens : 263

Ver perfil do usuário

Mensagem por True Rayden em Qui 22 Maio - 1:13

Bingo, Shendu! É a melhor resposta pra quem perguntar pra que serve um fórum nos dias de hoje: tirar dúvidas, ajudar a resolver problemas, debater assuntos - que é o que não falta - de uma forma mais organizada etc. orkut possui aquelas comunidades, mas nem se compara a um fórum como o nosso, que tem uma origem e certos usuários conhecidos de muitos anos! Wink

E, falando em tirar dúvidas, acho que todos vocês já perceberam que estou começando a encher o fórum com dúvidas, né? Sobre Counter-Strike, por exemplo. Mas se eu tiver outras dúvidas que tenham nada a ver com virtualidade (coisas rotineiras do tipo "como trocar botijão", "como consertar bicicleta"... uahuhaua, brincadeira... Laughing), com certeza postarei aqui.

Shendu Blackford escreveu:(...) acho que fóruns são muito úteis para esclarecimentos de dúvidas,ajuda essas coisas (...)

True Rayden
Divulgador
Divulgador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:22

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: