DesignNamelesS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» It's my turn!
Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça? EmptyQua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari

» Qual é o nome dessa fonte?
Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça? EmptyQui 14 maio - 14:04 por Mike22

» Puta mundo injusto...
Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça? EmptyTer 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari

» Desafio Logo Squiak
Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça? EmptySex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro

» Desafio Logo Squiak
Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça? EmptySex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro


Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça?

3 participantes

Ir para baixo

Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça? Empty Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça?

Mensagem por True Rayden Ter 22 Jul - 11:06

Desd'o início de julho que venho tendo problemas com impressoras laser. 1ª: HP Color LaserJet CP1215, com barulho ensurdecedor, problema de vazamento de toner e problema de alinhamento de impressão - 'cabei recebendo o dinheiro de volta depois de trocar a impressora e apresentar o mesmo defeito. Mesmo contatando o 0800 e levando à assistência, 'cabei ficando sem impressora mesmo Mad; 2ª e atual: Samsung CLP-300. Digamos que ela não apresente problema, é que ela é RUIM mesmo. Imprima o que você quiser, desde que seja SÓ em papel A4. Noutros tipos de papel a impressão aparece com falhas - ausências de cor em certas partes. Além disso, a impressão não é de qualidade, se comparada à anteriormente citada. Até a jato de tinta (HP) que tenho aqui é melhor. silent

Pois bem, relatado meu problema, gostaria de compartilhá-lo com vocês - não é maldade, mas ameniza minha angústia. pcs Alguém já se deparou com tal problema, alguém tem impressora laser boa...? Quero saber!
True Rayden
True Rayden
Divulgador
Divulgador

Número de Mensagens : 212
Idade : 45
Data de inscrição : 16/12/2007

http://homobono.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça? Empty Re: Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça?

Mensagem por Elëssar Ter 22 Jul - 14:34

Bom, eu não uso impressora à laser por motivos tais como esse, mas já vi ÓTIMAS impressoras à laser, e era da HP, maas não me lembro qual... Seria interessante tambem você comprar em outro local a tua impressora Razz ... Tente. Prefiro minha velha amiga HP DeskJet 500C, nada melhor =]

AAHAHAH!!! Pois bem, boa sorte...
Elëssar
Elëssar
Freelancer
Freelancer

Número de Mensagens : 152
Idade : 32
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça? Empty Re: Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça?

Mensagem por True Rayden Ter 22 Jul - 14:47

Elëssar escreveu:(...) Prefiro minha velha amiga HP DeskJet 500C, nada melhor =] (...)
Obrigado, Elëssar. E sim, há melhor que a sua. Uma delas é a HP Deskjet 3920 - cuja uso. Very Happy
True Rayden
True Rayden
Divulgador
Divulgador

Número de Mensagens : 212
Idade : 45
Data de inscrição : 16/12/2007

http://homobono.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça? Empty Re: Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça?

Mensagem por Elëssar Ter 22 Jul - 19:39

Eu não falei que a minha é "melhor que qualquer uma", eu disse que é melhor do que muitas recentes, que dizem ter tecnologia mais avançada Sad ...

Hehehe!
Elëssar
Elëssar
Freelancer
Freelancer

Número de Mensagens : 152
Idade : 32
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça? Empty Re: Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça?

Mensagem por Shinji Ikari Ter 22 Jul - 20:47

Amigo TR.
Sempre imaginei que impressoras a Laser fossem incríveis! Poxa, realmente você não está dando muita sorte hahahaha. Acredito que seja problema nos aparelhos mesmos, afinal, em algumas empresas que visitei, as impressoras a laser são ótimas, mas acredito que sejam modelos bem avançados e talz, talvez por isso.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça? Empty Re: Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos