DesignNamelesS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» It's my turn!
Winkawaks - Disputas no Fórum! EmptyQua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari

» Qual é o nome dessa fonte?
Winkawaks - Disputas no Fórum! EmptyQui 14 maio - 14:04 por Mike22

» Puta mundo injusto...
Winkawaks - Disputas no Fórum! EmptyTer 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari

» Desafio Logo Squiak
Winkawaks - Disputas no Fórum! EmptySex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro

» Desafio Logo Squiak
Winkawaks - Disputas no Fórum! EmptySex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro


Winkawaks - Disputas no Fórum!

3 participantes

Ir para baixo

Winkawaks - Disputas no Fórum! Empty Winkawaks - Disputas no Fórum!

Mensagem por Shinji Ikari Qui 7 Ago - 21:45

Boa noite pessoas!
Para quem não sabe, o Winkawaks é um emulador de Arcade. Isso mesmo, ele emula diversos games de arcades ( CPS1-CPS2 e Neo Geo ) além disso, ele permite por meio do sistema Kaillera um divertimento Online pra galera que gosta de desafios.
Foi pensando nisso que decidi colocar o link para download aqui no fórum pra ver se a galera dá uma animada e se o tema "games" começa a ganhar mais força.

Emulador:
Winkawaks 1.59 ( Fonte: TERRA Downloads )

ROMS:
Marvel vs Street Fighter ( Fonte: ROM HUSTLER )

ATENÇÃO: Para jogar online é importante que todos tenham a mesma versão do emulador.

Processo de Instalação:
1 - Baixe e descompacte o emulador, o arquivo executável do mesmo é o "WinKawaks", um clique duplo sobre ele e tudo certo, o emulador irá iniciar normalmente.
2 - Baixe e ( sem descompactar ) coloque o arquivo da ROM dentro da pasta /roms/cps-2/ .
3 - No emulador, vá no menu "FILE" e em seguida: "LOAD ROM". Uma porção de jogos irá aparecer, esses são todos os games que o emulador pode emular. Selecione a caixa "Only Available" à direita da janela, assim, apenas as ROMs que você possui serão listadas.
4 - Um duplo clique na rom e pronto, o jogo começará a ser emulado. Configure os controles no menu "GAME" > "REDEFINE KEYS" > "1" .
5 - O jogo não poderá ser iniciado enquanto você não "inserir fichas" com o botão que designou para isso no Redefine Keys ( que por padrão é sempre F3 ) depois de inserir as fichas, dê um Start ( normalmente ENTER ) e pronto, só alegria!

Por enquanto gostaria de pedir a todos baixarem essa rom que especifiquei acima, assim, todos podem participar com um jogo só ( facilitando a vida daqueles que não tem uma conexão tão rápida a ponto de baixarem vários jogos ). Assim que alguém conseguir baixar o emulador e a rom por favor postem no tópico para podermos marcar um horário para a jogatina!

Quanto a jogar online, depois coloco um tutorial ou eu mesmo ensino via MSN, sem problema nenhum!

É isso aí! Espero que apareçam gamers por aqui! safdfc
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Winkawaks - Disputas no Fórum! Empty Re: Winkawaks - Disputas no Fórum!

Mensagem por Elëssar Qui 7 Ago - 23:14

Então, o link é meio lokasso galera, quando forem puxar, vai dar uma espécie de erro... Fiquem calminhos e esperem, porque irá redirecionar o site... Aê vai aparecer outro site, onde você deve baixar finalmente o emulador...

Ou veocê simplesmente CLICA AQUI (endereço direto) e puxa com carinho =]

ESSE AQUI é o link direto da ROM...






Bom, como já converssado entre mim e o Shinji, não terá como eu jogar, porque uso net discada. Todavia posso ajudar no que for preciso tambem, ja fui usuário do Kawaks, é um belo emulador. Pois bem, estou a disposição...

Very Happy


Última edição por Elëssar em Sex 8 Ago - 0:05, editado 2 vez(es)
Elëssar
Elëssar
Freelancer
Freelancer

Número de Mensagens : 152
Idade : 32
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Winkawaks - Disputas no Fórum! Empty Re: Winkawaks - Disputas no Fórum!

Mensagem por Aria Sanrevelle Qui 7 Ago - 23:46

Emulador e Rom baixados e prontos para começar a jogar!
Aria Sanrevelle
Aria Sanrevelle
Técnico
Técnico

Número de Mensagens : 359
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

http://ephraimsidhe.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Winkawaks - Disputas no Fórum! Empty Jogar Online

Mensagem por Elëssar Sex 8 Ago - 18:15

Bom galera, vamos ao que interessa, que é jogar online Surprised


Primeiro passo: Abra o Kawaks, clique no menu “arquivo > iniciar netpay” . Em seguida vai abrir uma janela (Kaillera Client), caso você esteja conectado na internet, logo de cara irá carregar todos os servidores. drunken Broxante não?


Segundo passo: Clique na ABA “ping”, escolha o servidor com menor ping (quanto menor o ping melhor)


Terceiro passo: Dê dois cliques no server que você escolheu, e olhe a foto abaixo pra entender como funciona a sala de chat e as partidas online.

ahoy
Elëssar
Elëssar
Freelancer
Freelancer

Número de Mensagens : 152
Idade : 32
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Winkawaks - Disputas no Fórum! Empty Re: Winkawaks - Disputas no Fórum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos