DesignNamelesS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» It's my turn!
Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro - Página 2 EmptyQua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari

» Qual é o nome dessa fonte?
Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro - Página 2 EmptyQui 14 maio - 14:04 por Mike22

» Puta mundo injusto...
Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro - Página 2 EmptyTer 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari

» Desafio Logo Squiak
Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro - Página 2 EmptySex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro

» Desafio Logo Squiak
Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro - Página 2 EmptySex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro


Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro

+3
Elëssar
Shendu Blackford
Shinji Ikari
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro - Página 2 Empty Re: Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro

Mensagem por gin wydrin Sex 22 Ago - 12:44

Shinji, eu queria escrever homens no plural mesmo "Os homens, o ferro e o poder" entende???

Putsss, agora eu perdi, olha essa montagem do Elessar, a font ta linda, as imagens repletas de detalhes, to até emocionado...
HSUHUAHUAHASUASU

XD
gin wydrin
gin wydrin
Amador
Amador

Número de Mensagens : 114
Idade : 29
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro - Página 2 Empty Re: Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro

Mensagem por Shendu Blackford Sex 22 Ago - 12:52

Pô Elessar, cada vez to ficando mais sem chance nesse concurso você ainda me vem com tal obra prima!
sacanagem! AUHshasuhsa
Shendu Blackford
Shendu Blackford
Freelancer
Freelancer

Número de Mensagens : 263
Idade : 32
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro - Página 2 Empty Re: Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro

Mensagem por Luna Yshury Sex 22 Ago - 14:00

"Caramba em Elessar! Não poderia ter humilhado menos não? hauahuahauhauahau"

Fui eu quem disse, eu sei, mas pensando pelo lado do fórum Elessar, o banner que vc fez, não tem nada a ver... 
Você não acha que isso tenha a ver com o fórum, né? Já que o fórum diz respeito ao mundo do RPG, ssse tipo de banner fica meio fora de todos os padrões. Em todo o caso, diria que esse banner é um pouco desrespeitoso para o fórum ou muito, não sei... Como não posso falar muito, afinal não quero passar por Administradora do fórum, então, novamente, não sei bem o que falar nem quais eram suas intenções diante deste banner, nem sei o que você queria ou gostaria de mostrar... Mas enfim... 


Última edição por Luna Yshury em Sáb 23 Ago - 0:37, editado 3 vez(es)
Luna Yshury
Luna Yshury
Novato
Novato

Número de Mensagens : 57
Idade : 35
Data de inscrição : 14/07/2008

http://lunayshury.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro - Página 2 Empty Re: Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro

Mensagem por Shinji Ikari Sex 22 Ago - 22:28

gin wydrin escreveu:Shinji, eu queria escrever homens no plural mesmo "Os homens, o ferro e o poder" entende???

Putsss, agora eu perdi, olha essa montagem do Elessar, a font ta linda, as imagens repletas de detalhes, to até emocionado...
HSUHUAHUAHASUASU

XD

Não entendi muito não, mas enfim, se foi o que quis dizer, tudo certo.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro - Página 2 Empty Re: Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro

Mensagem por Elëssar Sáb 23 Ago - 17:43

Caro Shinji, "Os homens, o ferro, e o poder" . Pelas circunstâncias abordadas periodicamente pelo nosso companheiro Gin, podemos intender facilmente que eu tambem não intendi a frase Smile hahaha!
Elëssar
Elëssar
Freelancer
Freelancer

Número de Mensagens : 152
Idade : 32
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro - Página 2 Empty Re: Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro

Mensagem por Shinji Ikari Sáb 23 Ago - 21:15

"Intendeu" não? Vocês precisam voltar pra "iscola" hehehehehe.

Mas enfim, pelo visto não teremos mais participantes.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro - Página 2 Empty Re: Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro

Mensagem por Elëssar Dom 24 Ago - 23:55

Luna Yshury escreveu:"Caramba em Elessar! Não poderia ter humilhado menos não? hauahuahauhauahau"

Fui eu quem disse, eu sei, mas pensando pelo lado do fórum Elessar, o banner que vc fez, não tem nada a ver...
Você não acha que isso tenha a ver com o fórum, né? Já que o fórum diz respeito ao mundo do RPG, ssse tipo de banner fica meio fora de todos os padrões. Em todo o caso, diria que esse banner é um pouco desrespeitoso para o fórum ou muito, não sei... Como não posso falar muito, afinal não quero passar por Administradora do fórum, então, novamente, não sei bem o que falar nem quais eram suas intenções diante deste banner, nem sei o que você queria ou gostaria de mostrar... Mas enfim...

Poxa vida gente, não entendem que nascemos de uma gozada? Não tem como levarmos a vida tão a sério assim... Além do mais, quis demonstrar com minha "obra de arte" feita no Cool Professional Paint Deluxe Edition Cool é que TODAS topografias firacam LINDAS, e que qualquer coisa que eu aventurasse a por, não chegaria aos pés... Mas se não entenderam a brincadeira, pesso perdão...

~~~~~~~°

E Shinji, Não INTINDI nada tongue
Elëssar
Elëssar
Freelancer
Freelancer

Número de Mensagens : 152
Idade : 32
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro - Página 2 Empty Re: Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro

Mensagem por Shinji Ikari Seg 25 Ago - 7:10

Bem, pra discussão não ir além, estarei fechando o tópico uma vez que seu intuito principal já tenha sido encerrado.

Quando a conversa paralela, sou contra o banner e contra qualquer brincadeira que venha a denegrir a imagem do fórum.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro - Página 2 Empty Re: Inscrições Concurso do Topo Setembro/Outubro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos