Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Qual é o nome dessa fonte?
Qui 14 Maio - 14:04 por Mike22

» Puta mundo injusto...
Ter 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari

» Desafio Logo Squiak
Sex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro

» Desafio Logo Squiak
Sex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro

» JOGO: Descubra o anime
Sab 30 Jul - 17:54 por Shinji Ikari


Lendas Infinitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lendas Infinitas

Mensagem por Fred~ em Sab 18 Out - 21:02

Ehr.. isso aqui não é uma dúvida, sugistão ou elogio. Simplesmente não achei um lugar melhor para postar.Trata-se de uma busca de parceria e tbm pra animar um pouco os negócios no NamelesS.


Enfim, venho aqui divulgar o fórum Lendas Infinitas. Lá, além de tópicos para discutir animes, filmes, games, mangás e livros, há toda uma miríade (lol) de RPGs para qualquer pessoa participar. Fora isso, há uma área para conversas e posts de assuntos variados, parecida com o Off-topic daqui. Tbm pode-se postar fanfics, criar os seus próprios RPGs, falar sobre todos os tipos sistemas, etc.


Porque diabos eu estou fazendo essa propaganda? Como eu já disse, é uma parceria e pra ver se o povo daqui se interessava. Tbm há outros motivos , talvez bem mais importantes:

- Como a minha tarefa como mensageiro era exatamente chamar um pessoal para o NamelesS, eu fiz isso, realmente tentei ao máximo carregar umas almas pra cá. E como eu já participava do Lendas Infinitas, fiz um anúncio do NamelesS por lá. Apareceram alguns interessados, não foram muitos, mas apareceram, pricipalmentes atraídos pelo design e pela organização do fórum (eles elogiaram bastante). O problema foi que um não conseguio postar por aqui (por problemas do navegador dele ou sei lá) e esse, que eu tinha quase certo como presença no NamelesS, desistiu de participar. Então resolvi, depois de um tempo, fazer o contrário: chamar o pessoal daqui pra lá. xD

- O Lendas Infinitas está certamente numa fase muito boa, com vários users bem interessados (mais da metade que se registrou no fórum comparece quase que diariamente por lá). As discussões estão fluindo bem e a convivência entre pessoas, aparentemente totalmente desconhecidas uma das outras, é a melhor possível.


É isso, quem se interessar e quiser participar será muito bem-vindo lá, tenho certeza. E como os interesses dos dois fóruns são bem pareciddos, não vejo problema algum. A opinião de vcs por meio desse tópico, qualquer que seja, é bastante válida. ^^


>>>Link<<<

Fred~
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Idade : 26
Data de inscrição : 27/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lendas Infinitas

Mensagem por Shinji Ikari em Dom 19 Out - 19:33

Fica aí a dica.
Já tinha visto o fórum e sua propaganda por lá também Fred. Muito obrigado pela divulgação, vou me resgistrar por lá e tentar uma parceria já que agora eu e Aria estamos mudando bastante as coisas por aqui.

_________________


Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2007

Ver perfil do usuário http://nameless.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum