Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Qual é o nome dessa fonte?
Qui 14 Maio - 14:04 por Mike22

» Puta mundo injusto...
Ter 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari

» Desafio Logo Squiak
Sex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro

» Desafio Logo Squiak
Sex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro

» JOGO: Descubra o anime
Sab 30 Jul - 17:54 por Shinji Ikari

The Godfather 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Godfather 2

Mensagem por bizZzerrinho em Seg 11 Maio - 3:20

Pra quem é fã e até pra quem não é, a sequência do jogo The Godfather é uma das apostas pra revolucionar de vez e desbancar o aclamado GTA. Pra quem jogou o primeiro game pode esperar muitas melhorias, incluindo o "modo passatempo", quando você não ta afim de fazer missões, o jogo vem com um sistema estratégico de capangas, que são divididos em várias categorias, você poderá contratar pistoleiros, arrombadores e até médicos pra cuidar da sua tropa mafiosa.

No primeiro game o sistema de conquistar territórios era bem limitado: Você extorquia um comerciante para ele pagar pela sua "proteção", e assim você ia acumulando lojas até dominar todos os lojistas de um bairro específico. Em The Godfather 2 a história é um pouco diferente, você irá do mesmo jeito tentar extoquir lojistas (usando a força) para faturar dinheiro, mas, agora o jogador precisa se focar em um tipo específico de negocio para extorquir, por exemplo: Se você der preferência ao ramo de armas, irá conseguir blindagens para o carro e armas especiais, do mesmo jeito que se você quiser se focar mais na prostituição, consiguirá faturar mais dinheiro para contratar capangas, comprar armas, e até apartamentos para servir de save point. O jogo deixa de ser apenas um joguinho de ação e passa a ser um jogo de estratégia e gerenciamento, mas não vamos deixar a ação de lado, pois diferente do primeiro game seus territórios podem ser conquistados pelas famílias rivais, aí é onde entra seus capangas, pois devido ao imenso tamanho da cidade você não pode estar o tempo todo se deslocando cada vez que um açougue por exemplo é tomado por uma familia inimiga.

O que mais me atraiu a jogar o primeiro game e a ficar apaixonado pelo segundo, foram os golpes desferidos pelos personagens, sequências como girar o pescoço do rival e depois da-lhe um tiro no queixo. Para quem gosta de jogos violentos vai adorar The Godfather e The Godfather 2. Um trabalho realmente primoroso nessa parte.

A história por outro lado pode decepcionar os fãs da trilogia de Mario Puzo, o jogo não dá importância a história de Don Vito Corleone, que acontece no segundo filme da trilogia. Seu personagem é o braço direito do personagem do primeiro game, Aldo, que morre quando está em Cuba acompanhando Michael Corleone numa reunião de mafiosos, pra o azar do personagem, Fidel toma o poder do país e todos os estrangeiros tentam fugir desesperadamente, quem é fã dos filmes lembra bem dessa cena. Aí é onde você entra, na pele de Dominic, para assumir os negocios que Aldo deixou em NY. Para infelicidade dos fãs o roteiro do filme não é seguido a risca, as revelações bombásticas, como por exemplo, a traição de Fredo, acontece num momento totalmente diferente do filme. A história do game é basicamente a busca de Michael Corleone para expandir seus negocios em relação ao esquema de apostas em Las Vegas e outros negocios como a prostituição.

Resumo: Para quem é fã da trilogia, vale a pena dar uma conferida, e para quem é fã de games como GTA, é um game indispensável. O jogo não é um primor em gráficos, para minha felicidade pois não sou fã de carteirinha de games muito "reais", a parte gráfica pelo que parece foi toda aproveitada do primeiro título, mas também não pensem que o game tem gráficos ruins, pelo contrário, eu achei perfeito. É isso aí pessoal, depois eu dou uma melhorada no review, me desculpem pelos erros de português e pelo redimensionamento das imagens que foi feito aqui mesmo no fórum quando eu fui postar =x

Aqui o vídeo pra vocês sentirem o gostinho:

''Sometimes, i love this job..."

bizZzerrinho
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 324

Ver perfil do usuário http://www.com.br/index.php

Re: The Godfather 2

Mensagem por Shinji Ikari em Ter 12 Maio - 22:51

Galera tá esperando muito esse jogo, lembrando que ele vai sair pra PS3, Xbox360 e PC.
Eu não curto muito games do gênero, o próprio GTA IV eu não vi muita graça, mas pelo que eu frequento em alguns fóruns, esse aí promete muito mesmo!

Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833

Ver perfil do usuário http://nameless.forumeiros.com

Mensagem por bizZzerrinho em Qui 14 Maio - 1:22

O jogo ja foi lançado pra PS3 e PC (que eu tenho certeza só os 2 até agora).

O preço pra PS3 ta numa faixa de R$200,00 e o pra PC ta por R$99,00. Ahh se meu torrent falasse...kkkkkkkkkkk

Como eu disse, depois eu dou uma melhorada no review, quando eu tiver com muito tédio mesmo eu faço isso Razz

bizZzerrinho
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 324

Ver perfil do usuário http://www.com.br/index.php

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:42

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: