DesignNamelesS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» It's my turn!
Datas de lançamento de Final Fantasy XIII EmptyQua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari

» Qual é o nome dessa fonte?
Datas de lançamento de Final Fantasy XIII EmptyQui 14 maio - 14:04 por Mike22

» Puta mundo injusto...
Datas de lançamento de Final Fantasy XIII EmptyTer 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari

» Desafio Logo Squiak
Datas de lançamento de Final Fantasy XIII EmptySex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro

» Desafio Logo Squiak
Datas de lançamento de Final Fantasy XIII EmptySex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro


Datas de lançamento de Final Fantasy XIII

3 participantes

Ir para baixo

Datas de lançamento de Final Fantasy XIII Empty Datas de lançamento de Final Fantasy XIII

Mensagem por Dark Player Qua 9 Set - 0:49

A Square Enix realizou um evento no Japão para oficializar as datas de lançamento de Final Fantasy XIII no mundo.

Em sua terra natal, o game sai em 17 de dezembro, por aproximadamente 100 dólares. No ocidente, o chefão da empresa, Yoichi Wada, limitou-se a dizer que "no passado chegamos a levar um ano e meio para lançar nossos games em outros países. Desta vez estamos preparando o lançamento internacional para a primavera". A primavera, no caso, é a do hemisfério norte - outono por aqui. Ele espera divulgar a data exata em breve.

Leia a notícia inteira em:http://omelete.com.br/game/100022012/Square_Enix_oficializa_datas_de_lancamento_de_Final_Fantasy_XIII.aspx


--------------

Os fãs de Final Fantasy (pelo menos aqueles que estão cheios da grana para ter um XBox 360 ou um PS3) irão ao delírio em dezembro. Aos que estão duros como eu, resta-nos escrever cartinhas ao bom velhinho para que traga um poderoso console neste Natal.
Dark Player
Dark Player
Amador
Amador

Número de Mensagens : 118
Idade : 35
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de lançamento de Final Fantasy XIII Empty Re: Datas de lançamento de Final Fantasy XIII

Mensagem por Shinji Ikari Qua 9 Set - 2:09

Vale lembrar que apenas no oriente que sairá em Dezembro, a versão ocidental, tanto para PS3 e Xbox360 sairá em 2010!
Ótima notícia para os fãs, ainda mais para eu que acabei por optar mudar de plataforma, de sony PS2 para microsoft x360! Sorte para mim com certeza!
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de lançamento de Final Fantasy XIII Empty Re: Datas de lançamento de Final Fantasy XIII

Mensagem por bizZzerrinho Qua 9 Set - 10:13

Não gosto desses novos FF, pra mim parou no IX. Joguei o X e o XII e não gostei. Também não vou poder nem experimentar pra saber se é bom porque não tenho nem PS3 nem Xbox360 ehuaheuea
bizZzerrinho
bizZzerrinho
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 324
Idade : 32
Data de inscrição : 25/02/2008

http://www.com.br/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de lançamento de Final Fantasy XIII Empty Re: Datas de lançamento de Final Fantasy XIII

Mensagem por Shinji Ikari Qua 9 Set - 14:43

Curti demais todos até hoje.
Inclusive Final Fantasy X com um enredo impressionante que chega a arrepiar no final e Final Fantasy XII com toda a sua magia do mundo de Ivalice que cativou tantos fãs em Vagrant Story e Final Fantasy Tactics. O XII é mais um jogo pra nostalgia mesmo, mas o enredo não faz feio.
Tirando o XI que é online ( mas que muita gente fala bem ) e o X-2, o restante eu recomendo com certeza! E pelos trailers e o pouco que sei do enredo do XIII ( sim, estou tentando não ler nada até o lançamento do jogo ) tem tudo para ser até melhor que o tão aclamado Final Fantasy VII.
Ah lembrando que o XIV já foi anunciado também! Sendo que será online! ( Uma pena pra nós, pobres mortais! hahahahaha )
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de lançamento de Final Fantasy XIII Empty Re: Datas de lançamento de Final Fantasy XIII

Mensagem por Dark Player Qua 9 Set - 19:26

Exigimos um remake Final Fantasy 7 para PS3 ! Chega de spin off, participações especiais de Sephiroth em outros games e Vincent Valentine em primeira pessoa! Chega!!!
Datas de lançamento de Final Fantasy XIII Icon_twisted
Dark Player
Dark Player
Amador
Amador

Número de Mensagens : 118
Idade : 35
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de lançamento de Final Fantasy XIII Empty Re: Datas de lançamento de Final Fantasy XIII

Mensagem por bizZzerrinho Qua 9 Set - 20:58

Particularmente eu não gosto muito do FFVII... meus favoritos são o IV e especialmente o VIII.
bizZzerrinho
bizZzerrinho
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 324
Idade : 32
Data de inscrição : 25/02/2008

http://www.com.br/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de lançamento de Final Fantasy XIII Empty Re: Datas de lançamento de Final Fantasy XIII

Mensagem por Shinji Ikari Qua 9 Set - 23:04

Dark Player escreveu:Exigimos um remake Final Fantasy 7 para PS3 ! Chega de spin off, participações especiais de Sephiroth em outros games e Vincent Valentine em primeira pessoa! Chega!!!
Datas de lançamento de Final Fantasy XIII Icon_twisted

Os jogos lançados da compilação de Final Fantasy VII acho que não são considerados spin offs.
Before Crisis conta o que aconteceu em Midgard quando a mesma estava em guerra contra Wutai, focando mais nos turks.
Crisis Core segue a mesma linha de tempo, mas vai além, conta toda a história de Zack Fair, guerreiro com o qual Cloud se tonar um grande amigo. Muitos dos mistérios da saga são revelados nesse jogo que inclusive é considerado o melhor para o PSP.
Dirge of Cerberus é continuação do jogo original, 3 anos após os eventos de Final Fantasy VII, revelando mais sobre o passado de Vincent Valentine e principalmente sobre Lucrecia, a mãe biológica de Sephiroth. Apesar de uma jogabilidade fraca, o enredo é ótimo e assim como em Crisis Core, muita coisa é revelada e outras surgem, justamente para uma possível continuação que estão todos esperando.
Advent Children: Apesar de ser filme, faz parte da compilação, dois anos após os eventos do jogo original e um ano antes dos acontecimentos de Dirge of Cerberus. O filme foca muito no conflito que Cloud sofre após tudo que perdeu durante sua jornada. Um espetáculo a parte, principalmente a versão Complete, lançada em Blu Ray com 20 minutos a mais de filme.

A compilação Final Fantasy VII é uma das melhores, senão a melhor trama que eu já presenciei em um jogo. Todo o enredo é incrívelmente coerente e as peças se encaixam de maneira perfeita. Chega a assustar o quanto você se surpreende com o decorrer dos jogos.

Eu acredito que eles ainda lançarão um jogo que será a continuação de Dirge of Cerberus, o encerramento eu acredito que será nesse jogo, afinal, muitas coisas ficaram sem respostas no final secreto do DofC.

E o remake eu ainda acho que virá após esse último jogo da compilação. Apesar de eu realmente acreditar que isso não acontecerá nessa geração, pois como o Nomura mesmo falou, demorariam cerca de 10 anos para refazer Final Fantasy VII com os gráficos atuais. E eu não acredito que essa geração dure mais 10 anos.

O jeito é esperar para ver, e enquanto não temos o remake, vamos aproveitando os outros títulos, principalmente Final Fantasy XIII que tem tudo para ser um excelente jogo!
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de lançamento de Final Fantasy XIII Empty Re: Datas de lançamento de Final Fantasy XIII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos