DesignNamelesS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» It's my turn!
OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados EmptyQua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari

» Qual é o nome dessa fonte?
OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados EmptyQui 14 maio - 14:04 por Mike22

» Puta mundo injusto...
OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados EmptyTer 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari

» Desafio Logo Squiak
OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados EmptySex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro

» Desafio Logo Squiak
OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados EmptySex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro


OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados

+2
Shinji Ikari
Aria Sanrevelle
6 participantes

Ir para baixo

OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados Empty OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados

Mensagem por Aria Sanrevelle Seg 7 Jan - 16:14

OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados 1718_1141744506_large
OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados
Matéria retirada do Estado de Minas


Segundo o jornal britânico The Observer, a Grã-Bretanha vai tornar publico, gradualmente, os seus arquivos-X, relatórios de aparições de objetos voadores não identificados. Isso ai, OVNIS! O acervo inglês conta com mais de 7 mil relatórios de aparições investigados nos últimos 30 anos, e desses apenas 5% não teriam chegado a uma explicação. A maioria dos incidentes é atribuída a atividades militares, como lançamento de mísseis, teste de protótipos de aeronaves e outras ocorrências do gênero.

Entre os casos mais famosos registrados pelo Ministério da Defesa está o incidente Rendlesham, apelidado de Roswell britânico. Onde, numa noite nublada de 1980, varias testemunhas declararam ter visto um OVINI pousar na floreta de Rendlesham, em Suffolk. Algumas dessas pessoas afirmam que o grupo de extraterrestres desembarcou da espaçonave, que estaria recobertas de sinais similares a hieróglifos egípcios]Segundo David Clarke, jornalista e autor de vários livros sobre o assunto e talvez, o civil que mais teve acesso a esses relatórios. “Alguma coisa definitivamente está acontecendo, mas o que esses arquivos realmente vão mostrar é que eles também não sabem o que é.”

Clarke descobriu também que o governo pretendia destruir 24 dos 160 arquivos sobre OVINIS devido a uma contaminação por amianto. O governo admitiu o problema e decidiu escanear os arquivos antes de destruí-los.
“A divulgação será motivo de desapontamento e embaraço para alguns” admite o jornalista “ já os adeptos da teoria da conspiração, que crêem que os governos do mundo estão escondendo dados sobre a “realidade”, continuarão a pensar que a verdade está lá fora”.

A sim, a França também tomou essa providencia a alguns anos, e o conteudo já se encontra disseminado por toda internet.
Achei essa reportagem interessante e para os curiosos que se interessam, os arquivos serão exibidos no site do Ministério da Defesa britânico.
Pra que gosta do assunto eu indico o site www.ufo.com.br .
Aria Sanrevelle
Aria Sanrevelle
Técnico
Técnico

Número de Mensagens : 359
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

http://ephraimsidhe.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados Empty Re: OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados

Mensagem por Shinji Ikari Seg 7 Jan - 18:47

Muito legal Aria,
De fato eu acredito sim em vida em outros planetas, mas pouco estudo sobre o caso, apenas acho que a Terra não é a única do Universo a ter vida, seria injusto e não teria um por quê disso.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados Empty Re: OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados

Mensagem por Math Ter 8 Jan - 12:32

Eu nem acredito nem des-acredito, sabe?
É complicado. O Universo tem tantas galáxias mais antigas que a nossa, e nenhum planeta conseguiu alcançar as estrelas ainda? Não sei, não sei... Se existirem mesmo outros planetas com vida inteligente, não é possível que seja todo mundo MAIS burro do que o ser humano.. Sei lá. Se pelo menos a gente já tivesse descoberto a propulsão por hipergravíticos... xD
Mas não sei...
Não tenho opinião formada, mas tô mais pra não do que pra sim..
Math
Math
Amador
Amador

Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados Empty Re: OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados

Mensagem por fRoG Ter 8 Jan - 16:42

Eu acredito, pois acho nao ter muita lógica só a terra de todo um universo ter vida.
fRoG
fRoG
Amador
Amador

Número de Mensagens : 128
Idade : 35
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados Empty Re: OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados

Mensagem por Aria Sanrevelle Ter 8 Jan - 17:56

Ae galera!

Parece que o governo brasileiro também está sendo pressionado a divulgar suas informações e registros que tenham relação com OVNIS. Demais!
Aria Sanrevelle
Aria Sanrevelle
Técnico
Técnico

Número de Mensagens : 359
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

http://ephraimsidhe.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados Empty Re: OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados

Mensagem por Shinji Ikari Ter 8 Jan - 20:13

Aqui eu tive vários, mas com ETE, cada bicho feio que eu conheço no meu trampo que daria uma boa matéria! UHAHUAHUAHUAUHHUAA
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados Empty Re: OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados

Mensagem por True Rayden Sex 11 Jan - 1:32

Ótima notícia. Será que finalmente o governo vai parar de enganar a população?

Assim como Shinji e fRoG, acredito que não estejamos sozinhos. Afinal, não somos o "centro" do universo, certo? Com um espaço infinito afora, não teria explicação sermos os únicos seres vivos no universo.

O problema é se for comprovada a existência de vida extraterrena. Imaginem o impacto que isso vai ter na história da humanidade. Conceitos religiosos não terão mais fundamentos... Vixe... Nem quero imaginar.

Bom, pra vocês se deliciarem um pouco, selecionei um vídeo musical sobre UFOs, dentre os vários disponíveis no Youtube. Dêem uma olhada e depois comentem:

UFOs - "A Pura Verdade"
True Rayden
True Rayden
Divulgador
Divulgador

Número de Mensagens : 212
Idade : 45
Data de inscrição : 16/12/2007

http://homobono.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados Empty Re: OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados

Mensagem por fRoG Sex 11 Jan - 9:28

Interessante o video, tem umas paradas maneiras mesmo...

Ontem estava assistindo a TV e vi que a NASA vai fazer a manutenção de um mega telescopio que esta no espaço, com o mesmo dava pra ver buracos negros, outras galaxias e tudo mais...
Com o Upgrade de tal telescopio sinistro, DIZ a NASA que será possivel ver alem de 850 galaxias...

Agora sim eles acham o que querem, ou tiram suas duvidas.
fRoG
fRoG
Amador
Amador

Número de Mensagens : 128
Idade : 35
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados Empty Re: OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados

Mensagem por Aria Sanrevelle Sex 11 Jan - 10:59

Muito legal o vídeo True. Na primeira imagem do que apenas roda ao lado do prédio eu pensei comigo, ah isso é edição!
Pra você ver como são as coisas, eu que me interesso pelo assunto e acredito que existam, acho que qualquer prova assim contem fraude XD. Imagina quem não acredita?

Nunca vai ser realmente provado até que eles façam como independence day,ou como Marte Ataca hahahaha. Por que as pessoas vão sempre duvidar das provas, naquele clima de eu acredito desacreditando, e isso é tramóia do governo, sabe?

Mas os outros registro desse vídeo ai são muito legais, principalmente aquele das torres gêmeas!

Quanto a religião, crença para os crentes, é uma coisa inabalável, logo eles achariam uma brecha na bíblia, alcorão, evangelho, enfim, e diriam que deus também criou os aliens XD, ou provavelmente não acreditariam neles.
Algumas religiões como o espiritismo já contem em sua doutrina essa crença de vida em outros planetas.

Não acho que o governo é bobo o bastante pra criar um clima de calamidade publica, confirmando esse tipo de coisa assim, como posso dizer, na tora! Esse registros vão confirmar o que varias pessoas já sabem, que o governo esconde coisas, que existem coisas inexplicáveis, e que na maior parte do tempo, somos feitos de bobos.
Alguns vão até dizer que estamos,lendo demais “Eram os deuses astronautas?”, acreditando em coisas assim.
Mas estou ansiosa pelos registros!


E muito dahora essa noticia do telescópio Frog!
Aria Sanrevelle
Aria Sanrevelle
Técnico
Técnico

Número de Mensagens : 359
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

http://ephraimsidhe.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados Empty Re: OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados

Mensagem por True Rayden Sex 11 Jan - 13:06

Até algum tempo, estava com dúvidas se o vídeo do Sci-Fi (Torres Gêmeas) era verdadeiro ou não, quando, de repente (ainda agora Laughing ), encontrei um site que "encerra o caso". Olhem, é bem interessante: (Apesar de estar em inglês/espanhol, acho que dá pra todo mundo entender.)

Vídeo do UFO em Nova Iorque - Falso!


Aria Sanrevelle escreveu:(...)

Mas os outros registro desse vídeo ai são muito legais, principalmente aquele das torres gêmeas!

(...)
True Rayden
True Rayden
Divulgador
Divulgador

Número de Mensagens : 212
Idade : 45
Data de inscrição : 16/12/2007

http://homobono.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados Empty Re: OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados

Mensagem por Aria Sanrevelle Dom 20 Jan - 19:47

Não acredito que era falso!!!!
AAAAAAAAAAAAAHHHH...
havia me empolgado tanto com esse video achando que enfim tinham imagens verdadeiras sobre o assunto na net hahaha.
Aria Sanrevelle
Aria Sanrevelle
Técnico
Técnico

Número de Mensagens : 359
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

http://ephraimsidhe.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados Empty Re: OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados

Mensagem por Shinji Ikari Seg 21 Jan - 7:10

Acho que todos desse video são fakes, ao menos, eu acho que daria para fazer uma montagem bem parecida viu hahahaha.
Não acho que existam registros assim que seriam mostrados via youtube não... bem, sei lá... é estranho de acreditar assim, dessa forma.
Mas de qualquer jeito, obrigado pelo esclarecimento TR.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados Empty Re: OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados

Mensagem por Shendu Blackford Qui 6 Mar - 23:48

Muito legal esse assunto me enteresso muito ! =D
Mas também pesquiso pouco...
Um dia desses acho que na semana passada ou retrasada estavam aparecendo clareiras em plantações no Brasil, não me lembro onde, e isso já havia ocorrido em outros países.
Talvez seja como o filme SINAIS em que eles faziam demarcações.
Eu acredito que há vida em outros planetas sim, e que em grandes chances sejam bem mais avançados tecnológicamente do que nós.

Realmente acho que já está mais do que na hora do governo publicar esses "arquivos-x" para a sociedade, mas acredito que se forem mostrar realmente, ainda continuaram escondendo muitas coisas.
Espero um dia conhecer a verdade sobre Et's.
Realmente o caso Roswell é um dos mais famosos, onde supostamente até fizeram uma autopsia de um Et que estava abordo da nave que caiu. Verdade ou não, não sei, mas onde há fumaça....
Shendu Blackford
Shendu Blackford
Freelancer
Freelancer

Número de Mensagens : 263
Idade : 32
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados Empty Re: OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados

Mensagem por Shinji Ikari Sex 7 Mar - 0:25

Conte-nos mais a respeito desse caso Shendu, agora fiquei curioso.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados Empty Re: OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados

Mensagem por Shendu Blackford Sex 7 Mar - 14:13

Bom aqui tem um site com a história completa http://www.ufo.com.br/materiaespecial/roswell.htm

Resumo: Em uma noite tempestuosa, um casal de fazendeiros viu algo no céu caindo seguido por um enorme barulho. No dia seguinte viu destroços de um 'papel' metalico que após amaçado se remanejava, e outras peças com simbolos parecendo hieroglífos. Chamou as autoridades, após vasculharem tudo, pareciam fazer de tudo para abafar o caso.
Outras versões dizem também que encontrou-se o corpo de tripulantes da nave, e que forem levados e analizados.


História
Faltavam dez minutos para as 10 horas da noite tempestuosa de 2 de julho de 1947. Na varanda de sua casa , num bairro da cidade de Roswell, no Estado norte- americano do Novo México, o casal Wilmot espantou-se ao ver surgir velozmente no céu um objeto enorme, oval e incandecente. Um outro homem, William Woody também viu. Tudo foi muito rápido... na seqüência, o fazendeiro William Mac Brazel e seua vizinhos ouviram um estrondo. Algo ocorreu em meio à tempestade.

Na manhã seguinte o fazendeiro Brazel saiu para verificar os danos causados pela tempestade. Numa área remota de sua fazenda, encontrou destroços de algo que havia se espatifado no chão na noite anterior

Muitos pedaços de uma folha metálica maleável, que, após ser apertada, voltava para a forma original. Ele também encontrou bastões de uma matéria semelhante à uma rocha basáltica, resistente, que não podia ser queimada nem cortada. Nesses objetos estavam impressos estranhos sinais, na cor lilás, que lembravam uma escrita oriental ou hieroglífica. Recolheu certa quantidade e guardou em seu galpão, sem saber bem o que fazer. Mesmo relutante, acabou indo à delegacia no dia seguinte.

Depois de falar com Brazel, o xerife George Wilcox entrou em contado com o major Jesse Marcel, oficial do setor de Inteligência do Grupo 509 de Bombardeiros da Força Aérea americana. Ao mesmo tempo em que Marcel era designado para visitar o suposto desastre, seu superior, o general Roger Ramey, enviava um comunicado ao Pentágono a respeito do incidente. Começava nesse momento um intrincado jogo. Enquanto Marcel examinava os destroços, constatando que não eram radioativos, o governo americano empreendia uma busca sigilosa no local da queda do misterioso objeto.

Algumas versões dão conta que, além dos destroços do suposto disco voador, alguns de seus ocupantes teriam sido localizados e recolhidos à basa aèrea do Grupo 509 . Hoje é difícil aquilatar a credibilidade desses relatos, mas não há dúvida de que o fato tinha implicações mais profundas do que um simples desastre de avião. Tanto que no dia seguinte, o governo fez de tudo para abafar o caso.

Diz- se que Glenn Dennis, agente da Funerária Ballard, teria recebido um estranho telefonema da base aérea. Um oficial queria saber se ele tinha um estoque de caixões pequenos, hermeticamente fechados. Dennis, perplexo, suspeitou ter havido algum acidente onde várias crianças morreram, mas o militar recusou-se a dar explicações. Uma hora e meia depois, ele ligou de novo. Dessa vez, queria saber como conservar cadáveres que haviam ficado muito tempo no deserto. Dennis recomendou que os corpos fossem congelados e ofereceu seus serviços, mas foi recusado. Intrigado, o agente funerário teria ido até a base, onde uma amiga sua, Naomi Self, trabalhava como enfermeira. Ao encontra a amiga ouviu dela um apelo: "Desapareça já, se não quizer se meter numa grande encrenca". Antes que pudesse se recobrar da surpresa, Dennis foi alcançado por dois guardas que o levaram para fora.
Nessa noite, a maior parte dos destroços já havia sido analisada. E ninguém sabia de onde viera aquilo! Seria um disco voador, uma experiência secreta do governo?!

Depois de uma reunião secreta entre Marcel e a cúpula da Força Aérea, a acessoria de imprensa da base divulgou um comunicado confirmando os boatos a respeito da possível queda de um disco voador. Nesse mesmo dia os jornais e as rádios locais anunciaram o fato aos quatro ventos. De uma hora para a outra, Roswell se tornava uma cidade conhecida em todos os continentes. Mas isso não agradou nem um pouco ao governo. Ao emitir um telex para a agência United Press, um radialista recebeu a seguinte advertência de Washington: "Atenção! Aqui FBI. Finalizar relato. Repito: Finalizar relato. Assunto de segurança nacional".

A farsa começava a ser montada nesse momento, na opinião dos que sustentam a hipótese da queda de um disco. Os destroços começaram a ser levados para a Base Aérea de Wright Patterson, em Ohio. No lugar onde eles estavam, na fazenda de Brazel, teriam sido colocados fragmentos de um balão meteorológico, juntamente com um aparelho de orientação de radar. O passo seguinte foi uma declaraçõa feita pelo próprio Marcel, que disse que a versão inicial, de que o objeto era extraterrestre, era um lamentável engano, e quem em suma, era mesmo um balão meteorológico.

Mais ou menos a mesma coisa aconteceu nas declarações de Brazel. Num primeiro momento, acredita-se que ele andou falando sobre um disco voador, mas de repente, sua conduta mudou, assim como sua situação financeira.

O agente funerário Dennis, teria recebido um telefonema de sua amiga enfermeira, que lhe revelou em sigilo absoluto, ter acompanhado, a pedido dos médicos, uma autópsia preliminar de corpos de extraterrestres. Segundo o relato da moça, os corpos não tinham mais de 1,2 metros de comprimento, exalavam um odor quase insuportável. Teriam uma cabeça proeminente, sem cabelos, dotada de olhos grandes e profundos, diminutos orifícios nasais e uma boca bem fina. Os braços seriam compridos e delgados. A pele, escura, macia e lisa, sem pêlos. As mãos teriam quatro dedos, com orifícios similares aos dos polvos. ( Depois desse dia, Dennis jamais voltaria a ver sua amiga. Ela teria sido transferida para um país distante, talvez a Inglaterra. Ele lhe escreveu algumas semanas depois, mas a carta voltou com o carimbo "falecida". Mas anos depois, um pesquisador do caso descobriu que jamais uma enfermeira com esse nome teria trabalhado na Base, então Dennis revelou ter dado um nome fictício a ela. Por que? )

Em 24 de setembro de 1947, o presidente Truman inaugurou uma operação secreta chamada "Majestic 12", cujo objetivo era investigar ao máximo tudo o que havia acontecido em Roswell - o que dá a entender que a versão do balão meteorológico não passava de uma farsa.

O que sera que realmente caiu em Roswell ?

Fonte: Revista Terra
Shendu Blackford
Shendu Blackford
Freelancer
Freelancer

Número de Mensagens : 263
Idade : 32
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados Empty Re: OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados

Mensagem por Shinji Ikari Sáb 8 Mar - 1:13

Muito bom hein!? Parabéns pelo post Shendu!
Realmente é incrível, é capaz que até os líderes desse planeta já sejam alienígenas fazendo estudos sobre nós, vai lá saber?
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados Empty Re: OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados

Mensagem por Aria Sanrevelle Ter 11 Mar - 2:12

Muito dahora Shendu!
Realmente legal essa historia, a gente acredita duvidando, é humano né XD.
Que nossos governantes são ETs eu não sei. Mas com certeza eles sabem muito mais do que dizem!
Aria Sanrevelle
Aria Sanrevelle
Técnico
Técnico

Número de Mensagens : 359
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

http://ephraimsidhe.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados Empty Re: OVNIS - Os arquivos secretos serão revelados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos