D&D RPG
2 participantes
Página 1 de 1
D&D RPG
Salve a todos os mortais e criaturas do mundo das trevas e da luz!
FOrum de coração novo e eu de rpg novo.
Seguinte decidi por fim a carreira de mestre de rpg de werewolf e vampire foram longos 9 anos, aonde conheci muita gente
inclusive o inssensivel e auto intitulado o poderoso lobo srsrrs "Warlike Wolf".
Agora assim como a casa esta de modo novo tbm trago coisa nova.
Uma aventura em D&D:
"Contos secretos - Livro I: O coração de Tinta"
O que havera no jogo:
- 5 aventuras ( 5 livros )
- 200 ilustrações: Mapas, imgs de criaturas, armas, lugares e paisagens...
- Classes importadas de outros jogos ( Warcraft, ragnarok, FF, Record lordloss...)
- SIstema de batalha adaptado para forum (simples e descomplicado)
- Romance, tragédia, vitórias e derrotras, lutas, lutas e um pouco mais de lutas, sem esquecer das brigas em tavernas (classicas)
- 15 Reinos criados cada um inovador e importado em alguns aspectos
- Novas magias, raças, classes, monstros, veiculos...
- Charadas e enigmas, caçada a drações tbm faram parte desse mundo.
Resumo da nossa aventura:
Alexandria é o maior dos 15 reinos de Fanaor sendo considerada um Reino-Estado por seu porte Imperial,
recentemente vem se intrometendo na batalha de 3 reinos para que os outros reinos nao sejam afetados, isso porque
os 3 que estao em guerra, produzem elementos importantes para todos os reinos. Durante esse fato um pesquisador da biblioteca
descobriu um livro tao grande que dava metde de seu corpo, uma gravira nele estava visivel, a marca do Coração de tinta, livro do
mestre Jatrier, um alto-elfo mago, que existiu a 3.000 anos atraz, apesar desse detalhe o livro se mantinha como novo apesar de sua idade;
o Livro era feito de ossos de dragão e escrito com sangue de fenix. Mas o livro foi roubado quando era levado pro cofre da cidade pois
o Rei Terion III nao podia deixar um livro tao poderoso cair em maos erradas, um livro cujo poder estava concentrado em criar
o Cetro coração de tinta, arma capaz de controlar qualquer animal, até o mais anciões dos dragões brancos. Ninguem sabe quem ou oque pegou
o livro, pois ninguem volrou vivo ou foi encontrado pra falar.
A missao: resgatar o livro e impedir que a coisa que o pegou possa criar o cetro.
Mais detalhes em breve.
Os interessado em jogar ou ajudar na criação do enrredo esteja mpostando aqui ou mesmo falando no msn comigo;
bruno_sd6@hotmail.com.
Posteriormente estarei pondo dados e complementos pra D&D e os suplementos no topico de D&D.
FOrum de coração novo e eu de rpg novo.
Seguinte decidi por fim a carreira de mestre de rpg de werewolf e vampire foram longos 9 anos, aonde conheci muita gente
inclusive o inssensivel e auto intitulado o poderoso lobo srsrrs "Warlike Wolf".
Agora assim como a casa esta de modo novo tbm trago coisa nova.
Uma aventura em D&D:
"Contos secretos - Livro I: O coração de Tinta"
O que havera no jogo:
- 5 aventuras ( 5 livros )
- 200 ilustrações: Mapas, imgs de criaturas, armas, lugares e paisagens...
- Classes importadas de outros jogos ( Warcraft, ragnarok, FF, Record lordloss...)
- SIstema de batalha adaptado para forum (simples e descomplicado)
- Romance, tragédia, vitórias e derrotras, lutas, lutas e um pouco mais de lutas, sem esquecer das brigas em tavernas (classicas)
- 15 Reinos criados cada um inovador e importado em alguns aspectos
- Novas magias, raças, classes, monstros, veiculos...
- Charadas e enigmas, caçada a drações tbm faram parte desse mundo.
Resumo da nossa aventura:
Alexandria é o maior dos 15 reinos de Fanaor sendo considerada um Reino-Estado por seu porte Imperial,
recentemente vem se intrometendo na batalha de 3 reinos para que os outros reinos nao sejam afetados, isso porque
os 3 que estao em guerra, produzem elementos importantes para todos os reinos. Durante esse fato um pesquisador da biblioteca
descobriu um livro tao grande que dava metde de seu corpo, uma gravira nele estava visivel, a marca do Coração de tinta, livro do
mestre Jatrier, um alto-elfo mago, que existiu a 3.000 anos atraz, apesar desse detalhe o livro se mantinha como novo apesar de sua idade;
o Livro era feito de ossos de dragão e escrito com sangue de fenix. Mas o livro foi roubado quando era levado pro cofre da cidade pois
o Rei Terion III nao podia deixar um livro tao poderoso cair em maos erradas, um livro cujo poder estava concentrado em criar
o Cetro coração de tinta, arma capaz de controlar qualquer animal, até o mais anciões dos dragões brancos. Ninguem sabe quem ou oque pegou
o livro, pois ninguem volrou vivo ou foi encontrado pra falar.
A missao: resgatar o livro e impedir que a coisa que o pegou possa criar o cetro.
Mais detalhes em breve.
Os interessado em jogar ou ajudar na criação do enrredo esteja mpostando aqui ou mesmo falando no msn comigo;
bruno_sd6@hotmail.com.
Posteriormente estarei pondo dados e complementos pra D&D e os suplementos no topico de D&D.
Re: D&D RPG
Olá.
D&D não é meu forte, mas seu post incentivou.
Dependendo dos dias e horários em que os posts de jogo deverão ser atualizados, estou dentro.
Play By Forum será algo novo pra mim, mas... topo.
Bela iniciativa.
[ ]'s
Grey
D&D não é meu forte, mas seu post incentivou.
Dependendo dos dias e horários em que os posts de jogo deverão ser atualizados, estou dentro.
Play By Forum será algo novo pra mim, mas... topo.
Bela iniciativa.
[ ]'s
Grey
Greyheart- Amador
- Número de Mensagens : 62
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari
» Qual é o nome dessa fonte?
Qui 14 maio - 14:04 por Mike22
» Puta mundo injusto...