Animações em Destaque
+2
Shinji Ikari
Angelique Spencer
6 participantes
DesignNamelesS :: NamelesS :: Histórico NamelesS Design :: Web Design :: Flash
Página 1 de 1
Animações em Destaque
Estava ontem na net, sem ter o que fazer, até que um amigo meu me deu um link de um site de HQ propriamente dito, nunca havia visto tamanha qualidade em animação e descubra Nawlz.
Recomendo que vejam em Fullscreen.
http://www.nawlz.com/
Recomendo que vejam em Fullscreen.
http://www.nawlz.com/
Re: Animações em Destaque
Impressionante! Galera realmente manda muito bem nossa. E assim, não é tão difícil de programar isso em flash, mas as artes são incríveis, muito mesmo.
Caraca... Que site firmeza!! E os efeitos sonoros, música, putz... fiquei maravilhado! :O Às vezes mais parece um jogo que uma HQ. Show mesmo!!
Pergunta: Já pensou em criar uma história nesse estilo, Shinji? Você manda muito bem na arte!
Pergunta: Já pensou em criar uma história nesse estilo, Shinji? Você manda muito bem na arte!
Hahahaha quem dera TR!
Acho que antes de mais nada teria que ter a aparelhagem certa, infelizmente não tenho. Agora, criatividade e enredo eu tenho de sobra. Quem sabe um dia? Não chegaria nessa qualidade, mas alguma coisa do estilo, talvez eu chegue lá! hahahahaha
Acho que antes de mais nada teria que ter a aparelhagem certa, infelizmente não tenho. Agora, criatividade e enredo eu tenho de sobra. Quem sabe um dia? Não chegaria nessa qualidade, mas alguma coisa do estilo, talvez eu chegue lá! hahahahaha
*-* Tomara que esse dia chega logo, ver uma amimação em flash de HQ.
Ah sim, viajando por esse you tube de insanos, achei uma animação nada convencional.
Designer vs. A própria animação:
Quem será o vencedor?
Ah sim, viajando por esse you tube de insanos, achei uma animação nada convencional.
Designer vs. A própria animação:
Quem será o vencedor?
Hahahahaha sensácional! Muito bom mesmo, criatividade impressionante! Galera domina muito mesmo!
O mouse tentando fechar a janela no final foi demais, e a animação riscar a opção "delete" também foi sensácional! hahahahaha
O mouse tentando fechar a janela no final foi demais, e a animação riscar a opção "delete" também foi sensácional! hahahahaha
Esse video é muito bom xD Já tinha visto antes, mas realmente é uma ótima animação, vale a pena ver denovo xD
Shendu Blackford- Freelancer
- Número de Mensagens : 263
Essa galera que faz animações com esses "bonecos de palitos" tem uma criatividade e paciência invejáveis com certeza!
Ótima animação dos bonecos, mas plagiaram os meus bonecos lutadores! Eu vivia desenhando nos intervalos das aulas, há muito tempo. O problema é que não dei continuidade no meu trabalho, e acabaram tendo idéia parecida, e melhoraram com o advento da tecnologia da animação digital. Profundamente arrependido! :'(
Hahahahaha TR! Direitos autorais meu amigo! hahahaha essa foi ótima! Pior que todo mundo faz esses bonecos aí! hahahaha
Pois é, Shinji. Se eu tivesse levado minha idéia adiante, acho que eu já teria uma boa grana agora!! Buááááá... :''((
Mas os meus eram especiais, diferentes! Eram quadrinhos estilo HQ, com conversação e tudo mais!
Eu tenho testemunhas, e tenho um amigo que ainda tem guardadas algumas historinhas! Vou tentar conseguir com ele, daí mostrarei aqui!
Mas os meus eram especiais, diferentes! Eram quadrinhos estilo HQ, com conversação e tudo mais!
Eu tenho testemunhas, e tenho um amigo que ainda tem guardadas algumas historinhas! Vou tentar conseguir com ele, daí mostrarei aqui!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri muito aqui com essa animação viu, realmente é uma criatividade fora do normal.
eu ri muito aqui com essa animação viu, realmente é uma criatividade fora do normal.
O site é impressionante, e a animação muito criativa.
fRoG- Amador
- Número de Mensagens : 128
Uia essa animação sem dúvidas é criativa. Gostaria de fazer animações assim nem que se fosse com bonequinhos XD
Hahahaha mais simples, mas não deixa de ser legal! Diablo 2 arrebenta! hahahaha
DesignNamelesS :: NamelesS :: Histórico NamelesS Design :: Web Design :: Flash
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari
» Qual é o nome dessa fonte?
Qui 14 maio - 14:04 por Mike22
» Puta mundo injusto...
Ter 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari
» Desafio Logo Squiak