DesignNamelesS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» It's my turn!
Claymore EmptyQua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari

» Qual é o nome dessa fonte?
Claymore EmptyQui 14 maio - 14:04 por Mike22

» Puta mundo injusto...
Claymore EmptyTer 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari

» Desafio Logo Squiak
Claymore EmptySex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro

» Desafio Logo Squiak
Claymore EmptySex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro


Claymore

5 participantes

Ir para baixo

Claymore Empty Claymore

Mensagem por Aria Sanrevelle Dom 13 Jan - 0:32

Claymore Dsfsfsd


Crétidos ao site www.animehaus.com.br

Nome: Claymore
Ano: 2007
Diretor: Hiroyuki Tanaka
Estúdio: Madhouse
Episódios: 26
Gênero: fantasia/drama/aventura


Claymore se originou a partir de um mangá de mesmo nome, escrito por Norihiro Yagi (que por questão de curiosidade é fã da banda brasileira Angra). O manga tem no total 76 capítulos, sendo que o anime conta com apenas 26.
Sendo uma série recente ela conta com toda tecnologia que se pode oferecer . O anime é lindo, a animação é impecável. E isso fundido a qualidade da pena do autor, o torna uma das series de melhor qualidade e relevância da atual horda de animações japonesas.

Em claymore você não vê traços daquele modelo épico medieval que é tão utilizado, pomposo e risível. Não há referencias ao misticismo, não existe magia ou magos, e se você procura heróis cheios de músculos e testosterona, você está no anime errado. Pois as protagonistas são todas mulheres.


História:

Claymores são mulheres que receberam o sangue e as entranhas de Yomas, seres que podem ser chamados de demônios e que assolam a terra matando e comendo humanos desde os primórdios. As claymores são as únicas capazes de distinguir um humano de um yoma disfarçado através da energia que eles emanam, já que de certa forma é a mesma energia que elas emanam. E é se utilizando dessa energia que elas conseguem atingir sua força e agilidade máxima, e por tal, são as únicas capazes de matar um yoma.
Todas elas trabalham para um organização que não possui nome, Claymore, é um nome que as pessoas usam para evoca-las, e faz referencia ao tipo de espada que elas utilizam.
As garotas são acolhidas por essa organização ainda crianças, em sua maioria traumatizadas por encontro com yomas, seja estes matando os pais, irmãos, ou mesmo as perseguindo.

A série revolve em torno de Clare, uma Claymore que chega em uma cidade e é hostilizada (todas as Claymores são objeto de temor do povo, já que além de serem meio yomas, cobram quantias altíssimas para livrar a população dos predadores, valores transferidos para os cofres da organização). Uma vez lá, conhece o jovem Raki, que perdeu seus pais para o yoma que atacou a cidade. O garoto ganha a simpatia de Clare, uma vez que não demonstra temor em relação a ela. Após a morte do alvo, Raki é expulso da cidade e Clare termina acolhendo-o. Os dois saem então numa jornada, ação aparentemente ilógica da parte dela (sair carregando por aí um humano normal, incapaz de se defender de um yoma, sendo ela uma Claymore).

A história se desenvolve de maneira linear, apenas com 3 episódios onde eventos do passado são mostrados, e privilegia a ação com várias cenas de violência. Momentos de conspiração também estão presentes como, por exemplo, ao não sabermos os verdadeiros objetivos da organização misteriosa que criou e controla as Claymores. Em um certo momento, Teresa insinua que a própria organização cria os Yoma para poder lucrar depois com sua destruição. Embora nada disso possa ser provado, uma coisa é certa, eles escondem de suas guerreiras que os seus mais fortes inimigos, os Kakuseishos, são na verdade guerreiras Claymores que excederam seus limites e se transformaram em demônios. Entre esses inimigos os mais mortais são os três seres abissais, os mais antigos e poderosos Kakuseishos, que agora decidiram declarar guerra contra a humanidade. Com personagens carismáticos, situações opressivas, conspirações e uma história envolvente que oscila entre o físico e o limbo sentimental, é impossível parar de assistir.

fotos:

Claymore Lrg-181-claymore_2

Claymore Cx

Claymore Semttulo-3cpia

Claymore T


vídeo:

Aria Sanrevelle
Aria Sanrevelle
Técnico
Técnico

Número de Mensagens : 359
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

http://ephraimsidhe.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Claymore Empty Re: Claymore

Mensagem por fRoG Dom 13 Jan - 3:15

Exelente divulgação do anime ^^, deu vontade de assistir... quando arrumar tempo vou baixar e ver como é.
fRoG
fRoG
Amador
Amador

Número de Mensagens : 128
Idade : 35
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Claymore Empty Re: Claymore

Mensagem por Shinji Ikari Dom 13 Jan - 12:15

Parece bem legal, e por ser de 2007 a animação deve estar divina mesmo.
E outra, a personagem principal é uma gatinha hehehehe.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Claymore Empty Re: Claymore

Mensagem por Aria Sanrevelle Qua 13 Fev - 23:21

Uma gatinha?
espera só os episódios finais pra você ver a gatinha da Clare!
hahahahahaa

Não se esqueça que elas são demonios ein?
Aria Sanrevelle
Aria Sanrevelle
Técnico
Técnico

Número de Mensagens : 359
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

http://ephraimsidhe.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Claymore Empty Re: Claymore

Mensagem por makal Dom 8 Jun - 3:04

Demônio ou não, vou assistir AGORA! Twisted Evil
makal
makal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Claymore Empty Re: Claymore

Mensagem por Elëssar Ter 22 Jul - 1:07

Maravilhoso manga/anime ((apesar do anime $%#$@$# com a historia original, HAHAHA)). Apesar do manga ser melhor que o anime ((onde isso não acontece? o.O ))

Bom, eu havia feito um RPG com base no Claymore, ficou até bem feitinho, porem um maldito vírus corroeu todo meu HD ((3 vivas pro RuWinDows cheers Viva! cheers Viva!! cheers Viva!!! )), e eu perdi o projeto praticamente concluído, porem, me lembro de ter passádo-o para a Sanrevelle, vamos esperar ela me confirmar isso, e, assim que eu conseguir novamente ((se conseguir)) o projeto, irei disponibilizar para todos aqui.

Bom, recomendo o manga/anime, MUITO bom... Smile

((A Priscilla é uma gatchenha, isso vc não pode negar Sanrevelle Twisted Evil ))

KKKK!!!
Elëssar
Elëssar
Freelancer
Freelancer

Número de Mensagens : 152
Idade : 32
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Claymore Empty Re: Claymore

Mensagem por Aria Sanrevelle Qui 24 Jul - 17:17

Infelizmente depois do meu pc também ser formatado eu perdi algumas coisas, e não consegui encontrar o projeto Elessar =/. Mas podemos montar novamente!

Quanto a Priscila, bom, depois que ela fica roxa, e nasce aquele chifre na testa dela, ela fica especialmente charmosa não? Mas a Tereza domina!

Muito bom esse anime, pena que o meu está emprestado, se não o veria novamente essas férias.
Aria Sanrevelle
Aria Sanrevelle
Técnico
Técnico

Número de Mensagens : 359
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

http://ephraimsidhe.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Claymore Empty Re: Claymore

Mensagem por Elëssar Qui 24 Jul - 19:41

Emprestado? Seria comigo? HAHAHA! Porque estou com dois cd's em casa, enão sei como consegui ((apesar de quem me entregou foi o Igor)) ...
Elëssar
Elëssar
Freelancer
Freelancer

Número de Mensagens : 152
Idade : 32
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Claymore Empty Re: Claymore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos