Galeria Sanrevelle
+4
Math
Shinji Ikari
Shendu Blackford
Aria Sanrevelle
8 participantes
Página 1 de 1
Galeria Sanrevelle
Vamos lá, é uma experiência de galeria hahahha.
Comentem ai o que acharam, o que pode melhorar e talz. ^^
Pra estrear :
Evangelion
Blood Roar
Changelings
Serial Experiments Lain
evangelion -Rei
tentativa de vetor
Vetor2 (New)
Comentem ai o que acharam, o que pode melhorar e talz. ^^
Pra estrear :
Evangelion
Blood Roar
Changelings
Serial Experiments Lain
evangelion -Rei
tentativa de vetor
Vetor2 (New)
Última edição por Aria Sanrevelle em Sáb 19 Jul - 11:33, editado 5 vez(es)
Re: Galeria Sanrevelle
Nossa Gala, show de bola, muito bom mesmo,tinha que ser a namorada do War pra fazer essas montagens super legais srsr =D
Parabéns ^^
Parabéns ^^
Shendu Blackford- Freelancer
- Número de Mensagens : 263
Adorei todas, você realmente vem melhorando a cada dia que passa, meus parabéns Aria ^^. E Shendu! Obrigado também pelo elogio! hahahaha.
Obrigada Shinji e shendu ^^!
Sempre que tiver alguma coisa nova eu posto aqui. E shinji, merece o elogio também, afinal foi você que me ensinou a mexer no photoshop.
Sempre que tiver alguma coisa nova eu posto aqui. E shinji, merece o elogio também, afinal foi você que me ensinou a mexer no photoshop.
Evangelion, Changelings e Tentativa de Vetor foram as minhas preferidas, mas todas estão ótimas
Parabéns
Parabéns
Math- Amador
- Número de Mensagens : 112
Muito legal mesmo o trabalho em vetor, nossa adorei! Tem que ser muito bom pra fazer as coisas em vetor, sem contar que você tem uma imagem com a resolução que quiser, MUITO BOM MESMO.
Bem que pro próximo topo você poderia criar uma mascote pro fórum em vetor hein!? Ou poderíamos fazer um concurso para o mesmo!
Bem que pro próximo topo você poderia criar uma mascote pro fórum em vetor hein!? Ou poderíamos fazer um concurso para o mesmo!
Pessoal que for participar do concurso pro topo vai levar um banho auheuaehueahe.
Sem noção eu queria ser bom assim >.< parabéns Aria ta tudu muito bonito e bem feito ;p
Sem noção eu queria ser bom assim >.< parabéns Aria ta tudu muito bonito e bem feito ;p
Valeu galera ^^!Esse vetor da um pouco de trabalho mesmo, mas é legal quando enfim fica pronto!
hahahahaha que isso Bizzz, vão levar banho nada, vcs mandam muito bem.
E quanto ao concurso pra mascote do forum, eu curti a idéia! Por mim pode fazer.
hahahahaha que isso Bizzz, vão levar banho nada, vcs mandam muito bem.
E quanto ao concurso pra mascote do forum, eu curti a idéia! Por mim pode fazer.
Isso foi uma TENTATIVA de vetor? >.< então quando você acertar...
sahuasu Ficou Muito bom! Parabéns Gala, é acho que vamos levar banho no concurso do topo mesmo aushuashhs mas nem por isso vou desistir viu o.<
sahuasu Ficou Muito bom! Parabéns Gala, é acho que vamos levar banho no concurso do topo mesmo aushuashhs mas nem por isso vou desistir viu o.<
Chang´s ficou sensacional. Blood também me chamou muita atenção... mas é claro que a tentativa de Vetor ficou show também. Colorida, viva e linda... como sempre me lembrei de vc moça. Parabéns!
Greyheart- Amador
- Número de Mensagens : 62
Uau! Realmente estou de acordo com tudo que o pessoal disse, sua galeria, principalmente o vetor, ficaram demais! Parabéns!
Eu diria que, paciência, a maioria das mulheres possuem hahahaha... Além de exigir a tão difícil "paciência", a imagem/qualidade sempre ficam boas, mas também tem que ter um "toque" de dedicação, conhecimento, e, é claro, criatividade. E isso, ou tudo isso, a Aria mostrou que tem, e de sobra!
Também concordo plenamente com o que o Shendu disse. =D Falou tudo!
Parabéns novamente Aria ^^
Eu diria que, paciência, a maioria das mulheres possuem hahahaha... Além de exigir a tão difícil "paciência", a imagem/qualidade sempre ficam boas, mas também tem que ter um "toque" de dedicação, conhecimento, e, é claro, criatividade. E isso, ou tudo isso, a Aria mostrou que tem, e de sobra!
Também concordo plenamente com o que o Shendu disse. =D Falou tudo!
Nossa Gala, show de bola, muito bom mesmo,tinha que ser a namorada do War pra fazer essas montagens super legais srsr =D
Parabéns ^^
Parabéns novamente Aria ^^
Amei todos !!! Principalmente do Changeling's... Tá lindo, e tá de parabens San...
Elëssar- Freelancer
- Número de Mensagens : 152
Ah Gala, Parabéns! Eu já tinha comentado antes, mas pra esse novo vetor, ficou muito bom ^^ está mandando muito bem hein!
Ficou muito bom! Parabéns!
Ficou muito bom! Parabéns!
Com certeza o vetor novo ficou lindo, meus parabéns!
O negócio é ir aprimorando e sempre tentar fazer um pouco por dia pra estar em constante treinamento.
O negócio é ir aprimorando e sempre tentar fazer um pouco por dia pra estar em constante treinamento.
Obrigada pelos elogios galera ^^.
Vou tentar fazer umas coisas mais complexas durante o resto das ferias da facul. Eu posto aqui o que sair ^^.
E shendu, devia colocar seus 3D do blender na Galeria, que tal???
Vou tentar fazer umas coisas mais complexas durante o resto das ferias da facul. Eu posto aqui o que sair ^^.
E shendu, devia colocar seus 3D do blender na Galeria, que tal???
Mais um vetor, o Shinji e o Eva, fiz os dois separados e depois os juntei numa imagem só.
Digam o que acham, esse me tomou praticamente a semana toda.
Presente pro Shinji.
Shinji
Eva
Eva e Shinji
Digam o que acham, esse me tomou praticamente a semana toda.
Presente pro Shinji.
Shinji
Eva
Eva e Shinji
Belo Aria... Gostei muito... Afinal você usa qual programa? Illustrator? Corel ((eca)), Photoshop ((tem como fazer vetor nisso?)), Paintshop? ((ihuuu))... Gostei mesmo =]
Elëssar- Freelancer
- Número de Mensagens : 152
Gostei muito Aria, realmente deve ter dado um trabalhão!
Obrigado mesmo pelo presente, pode crer que vou guardar com carinho.
Obrigado mesmo pelo presente, pode crer que vou guardar com carinho.
Nossa GALA! Ficou demais! Muito bom! Que trabalhão... que paciência, que habilidade =D
Gostei muito desses vetores, parabéns mesmo!
(Oía Shinji que presentão hein =D só pelo trabalho de ela fazer tal coisa é demais não!? ^^)
Gostei muito desses vetores, parabéns mesmo!
(Oía Shinji que presentão hein =D só pelo trabalho de ela fazer tal coisa é demais não!? ^^)
Ficou realmente MUITOOOO bom! Parabéns Aria!
Parabéns ao sortudo que ganhou o presente também!
Eu adoro Vetor!!!!!!
E Elessar, geralmente vetores são feitos em Illustrator (prefiro) ou Corel (cansei dele ahhaha) também nunca usei outros, então, só conheço os dois.
Bem, acho que é isso, parabéns novamente Aria!
Parabéns ao sortudo que ganhou o presente também!
Eu adoro Vetor!!!!!!
E Elessar, geralmente vetores são feitos em Illustrator (prefiro) ou Corel (cansei dele ahhaha) também nunca usei outros, então, só conheço os dois.
Bem, acho que é isso, parabéns novamente Aria!