DesignNamelesS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» It's my turn!
"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima EmptyQua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari

» Qual é o nome dessa fonte?
"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima EmptyQui 14 maio - 14:04 por Mike22

» Puta mundo injusto...
"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima EmptyTer 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari

» Desafio Logo Squiak
"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima EmptySex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro

» Desafio Logo Squiak
"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima EmptySex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro


"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima

4 participantes

Ir para baixo

"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima Empty "Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima

Mensagem por Shinji Ikari Seg 3 Mar - 15:38

Fonte: Final Boss

Para criador de "Metal Gear", Blu-ray não é suficiente
do Finalboss

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (Playstation 3)

Um disco Blu-ray - usado em jogos para PlayStation 3 - com duas camadas pode abrigar até 50 GB de dados. Trata-se de uma enormidade, visto que muitos títulos para Xbox 360, alguns considerados jogos do ano, são gravados em DVD comum, com capacidade de 9 GB. No entanto, para Hideo Kojima, pai da série "Metal Gear Solid", o Blu-ray não basta.

Em entrevista à revista Famitsu, o idealizador de "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" disse que na nova edição, o jogo avança por capítulos e retrata diferentes países. Mas, num momento, disse que não estava contente com a qualidade e reclamou de falta de espaço em disco. "Isso mesmo. Não dá para nada", disse, rindo, explicando que tiveram que cortar partes e compactar outras.

Recentemente, o diretor internacional da Kojima Productions Ryan Payton afirmou que não seria possível colocar mais de uma faixa de dublagem no game devido à falta de espaço. Assim, a versão japonesa terá apenas dublagem na língua original, enquanto as versões dos Estados Unidos e da Europa terão vozes apenas em inglês.

"Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots", jogo exclusivo para PlayStation 3, está previsto para ser lançado mundialmente em 12 de junho.

Esse jogo com certeza entrará para história assim como todos os outros Metal Gear, fiquei na duvida de comprar um PS3 só por causa desse game! hahahaha
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima Empty Re: "Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima

Mensagem por bizZzerrinho Seg 3 Mar - 21:17

Como é que 50GB não da pra um game, daqui a pouco tão colocando jogos dentro de discos rígidos ;p

Não se engane Shinji, jogos não são apenas gráficos Wink
bizZzerrinho
bizZzerrinho
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 324
Idade : 32
Data de inscrição : 25/02/2008

http://www.com.br/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima Empty Re: "Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima

Mensagem por Shinji Ikari Ter 4 Mar - 0:15

Já estão colocando jogos em disco rígido meu amigo...

E não, com certeza não me engano e se você conhecesse Metal Gear Solid não teria feito essa frase tão infeliz.
O melhor jogo no quesito espionagem, e realismo. Quem jogou o Metal Gear Solid para PSone na época de seu lançamento vai lembrar bem das inúmeras vezes que o game ganhou como melhor jogo do ano e por aí vai.
Não só apenas no PSone, como no PS2 ele já recebeu o título de melhor game em Metal Gear Solid 3 Snake Eater, não apenas por seus gráficos IMPRESSIONANTES e seu enredo INIGUALÁVEL.
O jogo fez tanto sucesso que até remake pro Game Cube foi feito, agora, em Metal Gear Solid 4 Guns of the Patriots ( continuação do segundo game Solid, Metal Gear Solid 2 Sons of Liberty ) 15 anos se passaram após os últimos eventos e Snake sofre os sintomas de seu DNA Big Boss, ele envelhece muito mais rápido que os demais e tem que se preparar para o tal aclamado último confronto, onde MUITAS fontes dizem que será REALMENTE o último jogo da série Solid.
Com toda certeza absoluta está na escala 11 de 0 a 10, série impressionante que sempre estou jogando quando sobra um tempinho, divertido, emocionante, realista, enredo nem tenho o que falar, acho que o melhor e mais completo de todos que já li até hoje.

Agora, antes de postarmos algo em relação a um jogo, é bom conhecê-lo, ou procurar a conhecer, quem fala que Metal Gear é apenas gráfico deve se esquecer que seus dois primeiros títulos foram para Game Boy.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima Empty Re: "Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima

Mensagem por bizZzerrinho Ter 4 Mar - 15:48

Shinji Ikari escreveu:Agora, antes de postarmos algo em relação a um jogo, é bom conhecê-lo, ou procurar a conhecer, quem fala que Metal Gear é apenas gráfico deve se esquecer que seus dois primeiros títulos foram para Game Boy.
Acho que você me entendeu mau Shinji, nunca fui fã de carteirinha de jogos de espionagem, o único que me interessou um pouco foi justamente Metal Gear, para o PSOne, pela liberdade de movimentos que o jogo oferecia que eu nunca tinha visto.Se eu procurar talvez eu ache um cartucho de GBC pirata que eu tinha aqui com 15 jogos, dentre eles Metal Gear >.<

Eu apenas fiquei espantado por esse trecho:

Shinji Ikari escreveu:fiquei na duvida de comprar um PS3 só por causa desse game! hahahaha
Será que o game vai ser lançado apenas pra PS3 Question Eu estava pensando em comprar um Wii em 900 prestações >.< , mas eu pensei no Wii pela exclusividade de jogos que só a Nintendo possui como Zelda e Mário, outros títulos como Metal Gear poderão ser lançadas
para serem jogadas em outros consoles como você pode ver:

"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima Mgs4
;p
bizZzerrinho
bizZzerrinho
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 324
Idade : 32
Data de inscrição : 25/02/2008

http://www.com.br/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima Empty Re: "Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima

Mensagem por Shinji Ikari Ter 4 Mar - 16:07

Bem, como eu posso ver, você realmente está por fora e deveria se atualizar de verdade.
Antes de mais nada, essa imagem é um fake, montagem muito da mal feita ainda por cima, Metal Gear Solid 4 Guns of the Patriots é um jogo EXCLUSIVO de PlayStation 3 e se você tivesse prestado atenção justamente nesse tópico, poderia ver que Hideo Kojima ainda por cima falou que 50GB seria pouco para o jogo em si, e todo mundo sabe que é apenas o PS3 que trabalha com Blu Ray.

Agora sim, vamos lá, se você acha que o Wii tem jogos exclusivos, realmente acertou, uma vez que os jogos feitos para os consoles da nova geração não iriam funcionar no processador dele que não aguentaria tais gráficos e recursos dos games mais atuais, a não ser jogos banais que também são lançados para PS2, como Guitar Hero e Rock Band.

Agora, você citou jogos exclusivos, isso realmente não tem nada haver, uma vez que a Nintendo tem o Mario e Metroid, Sony tem Final Fantasy e Metal Gear, Microsoft tem Gears of War e Lost Odyssey.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima Empty Re: "Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima

Mensagem por bizZzerrinho Ter 4 Mar - 16:35

Bem na verdade eu estou mesmo por fora desses novos consoles, achei vários tópicos na net com dúvidas se o Metal Gear 4 iria ser lançado para Xbox 360, aí achei essa imagem, fiquei meio na dúvida porque tinha "Only On Xbox 360" mas resolvi postar >.<

E da onde foi que você tirou qu a série Final Fantasy é exclusiva da Sony? Que eu saiba ela se afastou um tempo da Nintendo onde lançou 4 títulos se não me engano e voltou a fábricar jogos para consoles da Nintendo.

Bem mas como você mesmo disse eu estou desatualizado, muito por fora do que está acontecendo no mundo atual dos games, vou procurar me atualizar mais pra não acontecer esses mau entendidos novamente

Wink
bizZzerrinho
bizZzerrinho
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 324
Idade : 32
Data de inscrição : 25/02/2008

http://www.com.br/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima Empty Re: "Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima

Mensagem por Shinji Ikari Ter 4 Mar - 17:09

Final Fantasy não é da Nintendo nem da Sony meu amigo, é da Square Enix, e a mesma não lançou nenhum título numerado para os consoles da Nintendo, apenas a Squaresoft que lançou até o volume VI para consoles da Nintendo, desde então, são exclusivos dos consoles da Sony: PlayStation, PlayStation 2 e agora PlayStation 3, é claro, tirando o capítulo XI que também existe para Xbox360, e os outros subtítulos que aparecem de vez em nunca em outro console, mas o XIII de FATO é para PlayStation 3, EXCLUSIVO. ( até tópico pra ele temos no fórum )
O que eu queria dizer com "Sony tem" são os games EXCLUSIVOS que as produtoras fazem pra ela, só pra ela. Agora, se quer um jogo produzido pela Sony, God of War, precisa falar mais alguma coisa?
Jogos exclusivos a gente encontra muitos pra cada console, mas de qualquer forma, esse não é assunto pra esse tópico.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima Empty Re: "Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima

Mensagem por Aria Sanrevelle Qua 5 Mar - 1:01

Procurei algumas imagens do metal gerar 4, e também já tinha visto alguns videozinhos. Caraca, esse game parece que vai ser demais, os movimentos, os gráficos, praticamente parece de verdade! Hahahaha

Joguei uma vez pra ps1, achei bem legal a jogabilidade, ouvi falar muito bem dos outros dois também.
Agora o cara zuando a Blue-Ray, dizendo que o espaço não da pra nada e rindo foi engraçado. hahahaha
Aria Sanrevelle
Aria Sanrevelle
Técnico
Técnico

Número de Mensagens : 359
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

http://ephraimsidhe.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima Empty Re: "Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima

Mensagem por Shinji Ikari Qui 6 Mar - 8:04

Hideo Kojima sempre foi bem exagerado e ele se mostra cada vez mais hehehe, esse cara é um gênio mesmo, Metal Gear Solid 4 com certeza será um dos jogos que levará o PS3 para frente de uma vez por todas.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima Empty Re: "Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima

Mensagem por makal Seg 2 Jun - 18:32

Bem, eu não sei muito sobre a série, mas já joguei o de PSOne, creio que seja o primeiro, e realmente é um jogo fabuloso no quesito jogabilidade e enredo. Agora deu até vontade de baixar e jogar denovo Wink
makal
makal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima Empty Re: "Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima

Mensagem por Shinji Ikari Ter 3 Jun - 7:13

Na verdade Metal Gear Solid do PSone é o terceiro da série, sendo que dois antecedem o título: Metal Gear e Metal Gear 2 ambos para Game Boy Color. ( Que inclusive estão disponíveis para jogar no Metal Gear Solid 3 Subsistence do PS2 ). Realmente um jogão.

E recentemente Hideo Kojima disse que esperava mais do PS3, disse que o visual do jogo ainda não está do jeito que ele queria, pelo que parece ele pensava que o console poderia suportar muito mais de suas expectativas o que não foi comprovado uma vez que algumas camadas não puderam ser impostas no jogo segundo relatos.

Incrível não?
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima Empty Re: "Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima

Mensagem por makal Dom 8 Jun - 2:56

O quê ele pretendia criar? Realidade virtual e imagens que saiam da tela e lutavam na sala? õ.o

Realmente, se o PS3 não é suficiente, eu não consigo imaginar como seria um console "ideal"... O.O"
makal
makal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima Empty Re: "Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima

Mensagem por Shinji Ikari Dom 8 Jun - 12:43

Gráficos mais realistas, mais movimento nas cenas sem o slowdown, mais sombras, luzes, e detalhes do cenário.

Além disso, Hideo disse que gostaria de colocar vários idiomas no game de uma só vez, fazendo o jogador poder escolher qualquer uma delas no mesmo Blu Ray o que não foi possível por falta de espaço.

Vale lembrar que Metal Gear Solid 4 vai pedir instalação no HD do PS3 cujo ocupará mais de 5 GB e que algumas cenas levarão mais de 90 minutos!!! Isso mesmo, uma hora e meia vendo uma cutscene.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima Empty Re: "Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima

Mensagem por makal Dom 8 Jun - 16:00

OMFG! Uma hora e meia?

Preciso comprar um PS3 IMEDIATAMENTE! *Quebrando o cofrinho*
makal
makal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima Empty Re: "Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima

Mensagem por bizZzerrinho Sáb 27 Set - 20:03

This summer...

Daria um bom filme esse jogo viu.

Metal Gear Solid 4



PS:Não consegui postar o vídeo aqui.
bizZzerrinho
bizZzerrinho
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 324
Idade : 32
Data de inscrição : 25/02/2008

http://www.com.br/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima Empty Re: "Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima

Mensagem por Shinji Ikari Sáb 27 Set - 23:14

Ué, mas vai sair o filme de Metal Gear sim.
E quanto ao game, ele foi lançado a um bom tempo já e com certeza se trata do melhor título para PS3 até agora.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima Empty Re: "Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima

Mensagem por bizZzerrinho Dom 28 Set - 1:48

Então eu to muito desatualizado...kkkkkkkkk

É que eu vi uma matéria sobre o jogo, vi os vídeos, e achei legal postar o trailler oficial pra galera ver.

Quanto ao filme eu vou pesquisar a respeito, agora eu me animei. hauahuuahauuaha
bizZzerrinho
bizZzerrinho
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 324
Idade : 32
Data de inscrição : 25/02/2008

http://www.com.br/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

"Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima Empty Re: "Blu-Ray não basta!" - Hideo Kojima

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos