Akira Live action
2 participantes
Página 1 de 1
Akira Live action
Seguindo a modinha que tem se alastrado o ator Leonardo DiCaprio e a Warner Brothers levarão às telas de cinema uma versão com atores reais do clássico do anime japonês Akira.
Segundo a imprensa especializada americana, o irlandês Ruairi Robinson, 30, foi contratado para dirigir o projeto, que deve ser rodado em duas partes.
A estréia da primeira parte está prevista para o primeiro semestre de 2009.
DiCaprio produzirá os filmes por meio de sua produtora Appian Way, enquanto Gary Whitta será o encarregado de redigir o roteiro.
A série Akira nasceu em 1982, como uma história em quadrinhos, e seis anos depois, seu criador, o japonês Katsuhiro Otomo, a levou ao cinema, como um filme de animação de grande sucesso.
A história tem enredo futurista que se passa na capital japonesa, Tóquio reconstruída após a 3ª Guerra Mundial, e tem como protagonista o líder de uma gangue de motoqueiros.
No Brasil, a série foi publicada nos anos 1980 pela Editora Globo.
Gente, isso será deveras engraçado, ver o DiCaprio produzindo o live de um anime .
XD
Fonte:Anime total
Segundo a imprensa especializada americana, o irlandês Ruairi Robinson, 30, foi contratado para dirigir o projeto, que deve ser rodado em duas partes.
A estréia da primeira parte está prevista para o primeiro semestre de 2009.
DiCaprio produzirá os filmes por meio de sua produtora Appian Way, enquanto Gary Whitta será o encarregado de redigir o roteiro.
A série Akira nasceu em 1982, como uma história em quadrinhos, e seis anos depois, seu criador, o japonês Katsuhiro Otomo, a levou ao cinema, como um filme de animação de grande sucesso.
A história tem enredo futurista que se passa na capital japonesa, Tóquio reconstruída após a 3ª Guerra Mundial, e tem como protagonista o líder de uma gangue de motoqueiros.
No Brasil, a série foi publicada nos anos 1980 pela Editora Globo.
Gente, isso será deveras engraçado, ver o DiCaprio produzindo o live de um anime .
XD
Fonte:Anime total
Re: Akira Live action
Não sei, não sei, Akira é ótimo, o filme eu não me canso de ver, muito bom mesmo (tenho no pc inclusive ) agora, um Live??? Não desmerecendo o Di caprio, mas já fazendo isso uhauhauhahu eu não sei se vai ficar muito bom não... boto mais fé no filme do Dragon Ball por enquanto.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari
» Qual é o nome dessa fonte?
Qui 14 maio - 14:04 por Mike22
» Puta mundo injusto...
Ter 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari
» Desafio Logo Squiak
Sex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro
» Desafio Logo Squiak
Sex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro