DesignNamelesS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» It's my turn!
Sega confirma Sonic Unleashed EmptyQua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari

» Qual é o nome dessa fonte?
Sega confirma Sonic Unleashed EmptyQui 14 maio - 14:04 por Mike22

» Puta mundo injusto...
Sega confirma Sonic Unleashed EmptyTer 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari

» Desafio Logo Squiak
Sega confirma Sonic Unleashed EmptySex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro

» Desafio Logo Squiak
Sega confirma Sonic Unleashed EmptySex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro


Sega confirma Sonic Unleashed

3 participantes

Ir para baixo

Sega confirma Sonic Unleashed Empty Sega confirma Sonic Unleashed

Mensagem por Shinji Ikari Qua 26 Mar - 23:10

Fonte: Brasil360

Sonic: Unleashed Confirmado pela Sega


Para todos os loucos por Sonic, irem a loucura, a Sega anunciou hoje o lançamento de Sonic: Unleashed.

"Sonic The Hedgehog vai retornar com força total nesse seu novo jogo, sera um "action adventure" que passara em Mubuz, um mundo dedicado ao Dragon Lord Immarius." disse em sua coletiva a Sega, "Sonic vai entrar nesse mundo para lutar contra os habitantes dele que se transformaram em monstros" completou a Sega.

Alguns pontos interessantes revelados pela Sega sobre o seu novo jogo, são que o Sonic agora ira se transformar em "Wolf Sonic", a Sega ainda disse que o jogo sera totalmente em 2D fazendo com que o Sonic volte as suas origens e ainda você ira poder jogar com o Knuckles e Tails em 12 fases.

Sonic: Unleashed foi anunciado recentemente e ainda não tem data de lançamento. Mais é previsto para o Nintendo Wii e o Xbox 360.

Um site alemão revelou um vídeo e disse que é de Sonic: Unleashed, não foi nada confirmado oficialmente mais não deixe de conferir.

Por: Vinícius Sanches Caldeira (Slide360).

O video infelizmente saiu do ar, mas era de um game 3D com movimentos em 2D , MUITO ANIMAL e que lembrava MUITO os games antigos do ouriço!
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sega confirma Sonic Unleashed Empty Re: Sega confirma Sonic Unleashed

Mensagem por Aria Sanrevelle Qua 26 Mar - 23:20

Wolf sonic? mas como assim ele vai deixar de ser o ouriço???
isso parece ser bem legal! não sou fã aficionada dele, mas ver o cra em gráficos de xbox 360 deve ser demais.
Aria Sanrevelle
Aria Sanrevelle
Técnico
Técnico

Número de Mensagens : 359
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

http://ephraimsidhe.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sega confirma Sonic Unleashed Empty Re: Sega confirma Sonic Unleashed

Mensagem por Shinji Ikari Qua 26 Mar - 23:22

acredito que "Wolf Sonic" seja apenas um codenome para a nova forma dele, não necessáriamente que ele vire em lobo, mas se virar vai ser animal tb! hahahaha o importante é que o game finalmente voltará as origens!
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sega confirma Sonic Unleashed Empty Re: Sega confirma Sonic Unleashed

Mensagem por Math Qui 27 Mar - 18:21

Zelda: Twillight Princess, alguém?
Mundo das sombras em que o herói vira lobo quando entra? :O

Enfim. Espero que fique bacana, eu curtia muito os jogos antigos do Sonic! Esses novos em 3d não curti muito não. Espero que fique bacana Very Happy
Math
Math
Amador
Amador

Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sega confirma Sonic Unleashed Empty Re: Sega confirma Sonic Unleashed

Mensagem por Shinji Ikari Qui 27 Mar - 23:00

Castlevania Symphony of the Night? Alucard se transformando em lobo?
Comparações do gênero são ridículas, vamos esperar para saber do que se trata antes de falarmos bobagens.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sega confirma Sonic Unleashed Empty Re: Sega confirma Sonic Unleashed

Mensagem por Math Sex 28 Mar - 13:17

Até onde eu sei, Alucard não virava lobo ao entrar em realidade das sombras. Era uma habilidade de se transformar em animais, não só em lobo, como também em morcego, entre outros. Me corrija se eu estiver errado...

Em segundo lugar, relaxa aí, Shinji. Eu só fiz dizer que isso me lembrou Zelda. Se você fica ofendido quando alguém aponta semelhanças entre jogos, desculpa aí, nunca mais comento quando tu abrir um tópico assim.

Mas pensa duas vezes antes de chegar, do nada, e dizer que o que os outros fazem é ridículo e bobo só porque tu não concorda ou sei lá o que.

No mais, desculpas, se é que eu tenho que pedir desculpas por alguma coisa :S Não tive a intenção de magoar os teus sentimentos não =P
Math
Math
Amador
Amador

Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sega confirma Sonic Unleashed Empty Re: Sega confirma Sonic Unleashed

Mensagem por Shinji Ikari Sex 28 Mar - 23:16

Bem, acho sim ridículo uma comparação entre jogos COMPLETAMENTE DISTINTOS, não só de plataforma como também de gêneros.
"Wolf Sonic" é um codenome de uma transformação do Ouriço e já sabemos que não é a primeira, afinal a muito tempo ele se transforma em Super Sonic ( o Sonic de Ouro ) e em nenhum momento foi dito que ele se transforma ao adentrar em um mundo das trevas ou realidade de sombras.

Quanto ao Alucard, ele tinha 3 transmutações no jogo: Lobo ( primeira ) Morcego ( Segunda ) Neblina ( Terceira ). E mesmo se alguém comparasse o fato do Link se transformar em lobo similar ao do Alucard ( pois ambos são jogos de RPG/Adventure ) iria ser completamente sem noção, assim como achei ainda mais sem noção uma comparação dessas com o Sonic.

No mais, declaro a discussão acabada.


----

Quanto aos videos do jogo, parece que a Sega bloqueou todos que estavam circulando por aí, acho que ela quer mesmo guardar o segredo da coisa por mais algum tempo.


Encontrei um video na UOL veja :

Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sega confirma Sonic Unleashed Empty Re: Sega confirma Sonic Unleashed

Mensagem por Shinji Ikari Dom 10 Ago - 16:40

Fonte: UOL GAMES.

Críticas à franquia "Sonic" são justas, diz Sega
da Redação



Sean Ratcliffe, vice-presidente de marketing da Sega, em entrevista ao site GameDaily, reconheceu formalmente o que todos que acompanham a série "Sonic" já sabiam: a franquia tem caído de qualidade.

No entanto, promete que, com "Sonic Unleashed", a mascote da Sega vai voltar aos velhos tempos, trazendo a mecânica supersônica pela qual ficou famosa a franquia, mas também com algumas inovações.

"Algumas dessas críticas são provavelmente justas", afirma Ratcliffe. "Nós definitivamente reconhecemos que quando uma franquia se torna tão longa quanto 'Sonic', você realmente tem que colocar um grande esforço para se certificar de que se mantenha aquela qualidade".

Com o novo motor "Hedgehog", usado em "Unleashed", a companhia diz que será capaz de oferecer a experiência de "próxima geração" de "Sonic the Hedgehog", ou seja, misturando a clássica mecânica 2D com 3D com uma "boa reviravolta". "(...) estamos levando 'Sonic' em uma direção diferente, retardando seus movimentos e transformando-o em um 'werehog' [no novo game, o ouriço vira um lobo à noite]. E isso muda a mecânica mais uma vez. Para fãs de Sonic que tem procurado por uma experiência de próxima geração, esse é o jogo que vocês tem esperado".

Realmente o jogo vai ser muito bem vindo ao Xbox360, estou muito ancioso para comprá-lo.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sega confirma Sonic Unleashed Empty Re: Sega confirma Sonic Unleashed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos