Feliz Dia dos Namorados!
+2
True Rayden
Shinji Ikari
6 participantes
Página 1 de 1
Feliz Dia dos Namorados!
"Enquanto me observar, estarei sempre protegido, pelos olhos de quem me ama."
Dia dos Namorados!
Chegou não? Aquele dia em que todo mundo fica pensando na pessoa especial, sua cara metade, aquela que está sempre ao seu lado nas horas alegres e tristes! Tem até aqueles que morrem de inveja e ficam chupando o dedo nesse dia! Hahahaha eles não sabem o que estão perdendo!
Namorar hoje em dia é algo que as pessoas tem feito de menos, ou demais! Vai saber? Afinal, um namoro não dura mais que seis LOOOOONGOS meses! hahahaha uma pena para eles que não conhecem o verdadeiro sentimento de um namoro duradouro. Mas independente do tempo que passou ao lado dessa pessoa, se ainda está com ela, comemore esse dia que é tão especial.
Esse foi o modo de dizer Feliz dia dos namorados para todos os presentes aqui no fórum e especialmente para minha namorada Raíssa ( Aria ) que já me atura a dois anos de namoro a uma distância de 600 e poucos km!!! Quero dizer que você é muito especial e que todo esse tempo me mostrou o quanto nós sabemos ser companheiros, amigos, cúmplices e claro, namorados! Hahahaha
Agora é com a galera, mande o seu feliz dia dos namorados pra quem é especial pra você e aproveite esse dia maravilhoso!
Feliz Dia dos Namorados!
Re: Feliz Dia dos Namorados!
É isso aí, Shinji! Mandou ver!
Sendo assim, quero mandar um FELIZ DIA DOS NAMORADOS à minha maravilhosa BRUNA - que está do meu lado -, que possamos comemorar com muito amor e carinho - como sempre tem sido - mais este dia especial da nossa união, e que sejemos mais felizes desde o momento em que nos conhecemos (há mais de 9 meses)!
Sendo assim, quero mandar um FELIZ DIA DOS NAMORADOS à minha maravilhosa BRUNA - que está do meu lado -, que possamos comemorar com muito amor e carinho - como sempre tem sido - mais este dia especial da nossa união, e que sejemos mais felizes desde o momento em que nos conhecemos (há mais de 9 meses)!
TE AMO, MEU AMOR!!!
Shendu solteirão.... --'
UHASUhuaHsuhaushaus
Mas beleza, como dizem antes só do que mal acompanhado xD
É, o que o Shinji disse, hoje em dia boa parte das pessoas não são de namoro de verdade, duradouro e tudo mais...
Eu acho isso certo, e pretendo fazer isso. Vai ver por isso não estou namorando... achar uma pessoa que combine com você já é dificil e achar alguém que queira algo sério... Mas, sem pressa.
Bom, quero desejar um feliz dia dos namorados a todos, e dizer que acho muito legal esse casal, Shinji e Aria, porque apesar da distância eles conseguem ter um namoro sério. Super legal, Parabéns ^^
UHASUhuaHsuhaushaus
Mas beleza, como dizem antes só do que mal acompanhado xD
É, o que o Shinji disse, hoje em dia boa parte das pessoas não são de namoro de verdade, duradouro e tudo mais...
Eu acho isso certo, e pretendo fazer isso. Vai ver por isso não estou namorando... achar uma pessoa que combine com você já é dificil e achar alguém que queira algo sério... Mas, sem pressa.
Bom, quero desejar um feliz dia dos namorados a todos, e dizer que acho muito legal esse casal, Shinji e Aria, porque apesar da distância eles conseguem ter um namoro sério. Super legal, Parabéns ^^
Shendu Blackford- Freelancer
- Número de Mensagens : 263
Aos solteiros do NamelesS, continuem usando desculpas como, um dia é dos namorados, os outros 354 são dos solteiros, ou essa que o shendu usou hahahaha um dia vcs acreditam nelas. Realmente não sabem o que estão perdendo!
Parabéns a todos os comprometidos, muita sorte e companheirismo no relacionamento de vcs.
E parabéns especiais ao meu namorado! Ta, são 600 e poucos km, mas nunca deixamos de estar perto um do outro, e são dois anos e mais algumas coisas! Maior prova que damos certo de verdade ^^. Te amo Daniel (Shinji!). Você é muito especial pra mim. Adorei a declaração! Obrigada Dan ^^
Ah sim, Shendu, é brincadeira viu? Você ta certo sim, relacionamentos tem de ser com a pessoa certa. E a pessoa certa é complicada de encontrar! Tem gente que tem sorte *cutuca o Shinji* . hahahahaha, e obrigada pelo que disse Shen.
Parabéns a todos os comprometidos, muita sorte e companheirismo no relacionamento de vcs.
E parabéns especiais ao meu namorado! Ta, são 600 e poucos km, mas nunca deixamos de estar perto um do outro, e são dois anos e mais algumas coisas! Maior prova que damos certo de verdade ^^. Te amo Daniel (Shinji!). Você é muito especial pra mim. Adorei a declaração! Obrigada Dan ^^
Ah sim, Shendu, é brincadeira viu? Você ta certo sim, relacionamentos tem de ser com a pessoa certa. E a pessoa certa é complicada de encontrar! Tem gente que tem sorte *cutuca o Shinji* . hahahahaha, e obrigada pelo que disse Shen.
Compromisso?? ahahahahaha
Não significa que pra você estar com alguem precise estar compromissado, dia dos namorados é só 1 dia normal e meloso.
Namorar não dar certo não cara ;p
Não significa que pra você estar com alguem precise estar compromissado, dia dos namorados é só 1 dia normal e meloso.
Namorar não dar certo não cara ;p
Detector de Loser: .... Loading.... ZzzZZzzz
Huahuuahuhahua esse aí num cata nem gripe!
HUuauhauha o que vocês acham? Acho que ele prefere assistir um jogo de futebol! uhauhauhauhauha
Huahuuahuhahua esse aí num cata nem gripe!
HUuauhauha o que vocês acham? Acho que ele prefere assistir um jogo de futebol! uhauhauhauhauha
É o que eu disse, continuem usando essas desculpas, um dia vcs acreditam nelas! Isso é papo de mal amado ZzzzZ a desculpa do shendu foi bonitinha até, mas a sua num colou não.
Ah um jogo e futebol é melhor mesmo ;p
Eu tava namorando e dei um tempo pra curtir as festas juninas. Eu vou viajar pro interior, ela vai ficar na capital... é melhor do que ficar brigando depois. Dificilmente volta ;p
Eu tava namorando e dei um tempo pra curtir as festas juninas. Eu vou viajar pro interior, ela vai ficar na capital... é melhor do que ficar brigando depois. Dificilmente volta ;p
Parabéns pros namorados.
XD
Eu ainda não cheguei lá, e nem me aventuro a dar uma desculpa. Até porque não tem desculpa mesmo saushaushs
Mas em breve, se Deus quiser, eu não precisarei dar desculpas suahsuahs
XD
Eu ainda não cheguei lá, e nem me aventuro a dar uma desculpa. Até porque não tem desculpa mesmo saushaushs
Mas em breve, se Deus quiser, eu não precisarei dar desculpas suahsuahs
Math- Amador
- Número de Mensagens : 112
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari
» Qual é o nome dessa fonte?
Qui 14 maio - 14:04 por Mike22
» Puta mundo injusto...
Ter 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari
» Desafio Logo Squiak