DesignNamelesS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» It's my turn!
... o importante é estar ... EmptyQua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari

» Qual é o nome dessa fonte?
... o importante é estar ... EmptyQui 14 maio - 14:04 por Mike22

» Puta mundo injusto...
... o importante é estar ... EmptyTer 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari

» Desafio Logo Squiak
... o importante é estar ... EmptySex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro

» Desafio Logo Squiak
... o importante é estar ... EmptySex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro


... o importante é estar ...

3 participantes

Ir para baixo

... o importante é estar ... Empty ... o importante é estar ...

Mensagem por Greyheart Sáb 28 Jun - 6:54

Depois de um longo e tenebroso inverno, busco reatar projetos que visam entreter, animar e estreitar laços com um bando de gente legal e importante para mim.

Há alguns aninhos, eu adquiri o Ojesed (meu pczinho) e resolvi perseguir um sonho:
Entender afinal de contas o quê era Role Playing Game e poder participar deste hobby

Lá na Ig, numa das suas salas de bate-papo, tive a sorte de encontrar aquelas pessoas únicas que em momento algum podem passar desapercebidas em nossas vidas. São pessoas que vivem e compartilham experiências conosco e tornam nossas vidas uma viagem cheia de sentido e propósito.

Tenho orgulho de dizer a todos que conheço que meu Primeiro Mestre é um cara 'barra pesada' que sempre exigiu o melhor de mim e em grande parte, hoje sou quem sou nesse universo mágico, graças à ele. Seu 'nome' é Warlike Wolf.

Como tudo que é bom nesta vida, de brinde fiz amizade com pessoas sensacionais e algumas destas já pude ver por aqui: minha 'prima' Gala', O inesquecível meio-dragão Shendu e um cainita hiper gente boa conhecido como Lord Ventrue.

Hoje, retorno a 'morada' depois de um período de grande ausência e cheia de fome de jogo.
Sou doutrinada em Lobisomem - O Apocalipse ("Primeiro e Eterno Amor") e de longe ele é o meu cenário favorito. Portanto, saudações garou assim como inúmeras alegrias e vitórias para este fórum que já há alguma tempo abriga esta fã dos metamorfos que resolveu se apresentar devidamente apenas agora.


Não sou boa em artes, sequer saí do 'esquema da casinha', mal conheço o Photoshop, o Paint é meu companheiro de 'Printagens' e creio que isso provavelmente não mudará. Contudo, sei que o fórum é vasto o suficiente para abrigar pessoas como eu, que adoram escrever e bater um papo muito legal. Tive a honra de 'arrastar' aquele que é o dono deste coração cinzento e também conheci apenas graças ao RPG: Makal... e ao lado dele... espero que me enxerguem como alguém que veio para acrescentar.

Por hora é isso, qualquer coisa... estarei por aqui.

lobos
Greyheart
Greyheart
Amador
Amador

Número de Mensagens : 62
Idade : 43
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

... o importante é estar ... Empty Re: ... o importante é estar ...

Mensagem por Shinji Ikari Sáb 28 Jun - 23:29

Muito obrigado Greyheart! Saiba que você com certeza é uma pessoa que eu tenho orgulho de ter sido o primeiro mestre, joga muito e isso eu percebi desde o primeiro dia. Hoje seu conhecimento é bem maior que o meu na área e por isso já que está se mostrando mais presente, gostaria que movimentasse um pouco a seção de RPG.
Ah sim! Só para constar:

Warlike wolf
= Shinji Ikari
Gala = Aria Sanrevelle

É isso aí Grey, bem vinda denovo!

Wink
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

... o importante é estar ... Empty Re: ... o importante é estar ...

Mensagem por Greyheart Dom 29 Jun - 12:42

Tk´s Shinji *torcendo o nariz até 'decorar' este novo nickname* ;D

"Vamos abalar as estruturas... até ver o próprio céu tremer"
Muito bom estar aqui.

Vou me interar do todo nesta semana e acredito que em breve podemos inciar alguns projetos na sessão de RPG. Estou ansiosa por isso e sei que com a turma que temos por aqui vai ser excelente.

See ya.
Greyheart
Greyheart
Amador
Amador

Número de Mensagens : 62
Idade : 43
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

... o importante é estar ... Empty Re: ... o importante é estar ...

Mensagem por Shinji Ikari Seg 30 Jun - 20:02

É esse o espírito Grey! Qualquer coisa a gente se fala no msn para combinarmos melhor.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

... o importante é estar ... Empty Re: ... o importante é estar ...

Mensagem por Shendu Blackford Ter 1 Jul - 0:10

Ah Obrigado Grey ^^ É verdade, eu também, aprendi muitas coisas com esse pessoal! E ainda estou aprendendo, agradeço a cada um deles, e outros também que já fizeram parte da minha, da nossa história.
Apesar de não conhecer nenhum deles pessoalmente, considero grandes amigos!Em especial Warlike(Shinji) e Galadriel(Aria).
Mas quem me incluiu nesse 'novo mundo' foi Warlike, me lembro até hoje, quando ainda era um meres 'padawan' (iniciante xD) cheguei lá na ig em bate papo de RPG, queria saber como era jogado via internet, e lá estava ele, me ensinou, com paciência e dedicação, mesmo sendo um meres estranho, e hoje considero um grande amigo =D
Muitos amigos eu fiz, por causa disso que aconteceu, Gala(Aria),Triana(Greyheart),Lord Ventrue, Link.... e muito muitos outros. E agora no forúm também.
Ultimamente não tenho jogado, mas bate uma saudade, qualquer dia com tempo, temos que reunir esse pessoal ^^
Obrigado pessoal, por tudo!
Shendu Blackford
Shendu Blackford
Freelancer
Freelancer

Número de Mensagens : 263
Idade : 32
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

... o importante é estar ... Empty Re: ... o importante é estar ...

Mensagem por Shinji Ikari Ter 1 Jul - 7:10

Com certeza Shendu, esse é o nosso intuito agora com o retorno da Grey, poderemos marcar alguns jogos para acontecer via chat ou msn e postarmos depois um resumão do que rolou aqui no fórum, similar ao que faziamos no site tavern.kit.net ( que por incrível que pareça ainda está online! hahahaha quem quiser conferir! ).
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

... o importante é estar ... Empty Re: ... o importante é estar ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos