Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça?
3 participantes
Página 1 de 1
Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça?
Desd'o início de julho que venho tendo problemas com impressoras laser. 1ª: HP Color LaserJet CP1215, com barulho ensurdecedor, problema de vazamento de toner e problema de alinhamento de impressão - 'cabei recebendo o dinheiro de volta depois de trocar a impressora e apresentar o mesmo defeito. Mesmo contatando o 0800 e levando à assistência, 'cabei ficando sem impressora mesmo ; 2ª e atual: Samsung CLP-300. Digamos que ela não apresente problema, é que ela é RUIM mesmo. Imprima o que você quiser, desde que seja SÓ em papel A4. Noutros tipos de papel a impressão aparece com falhas - ausências de cor em certas partes. Além disso, a impressão não é de qualidade, se comparada à anteriormente citada. Até a jato de tinta (HP) que tenho aqui é melhor.
Pois bem, relatado meu problema, gostaria de compartilhá-lo com vocês - não é maldade, mas ameniza minha angústia. Alguém já se deparou com tal problema, alguém tem impressora laser boa...? Quero saber!
Pois bem, relatado meu problema, gostaria de compartilhá-lo com vocês - não é maldade, mas ameniza minha angústia. Alguém já se deparou com tal problema, alguém tem impressora laser boa...? Quero saber!
Re: Impressoras laser: sinônimo de dor-de-cabeça?
Bom, eu não uso impressora à laser por motivos tais como esse, mas já vi ÓTIMAS impressoras à laser, e era da HP, maas não me lembro qual... Seria interessante tambem você comprar em outro local a tua impressora ... Tente. Prefiro minha velha amiga HP DeskJet 500C, nada melhor =]
AAHAHAH!!! Pois bem, boa sorte...
AAHAHAH!!! Pois bem, boa sorte...
Elëssar- Freelancer
- Número de Mensagens : 152
Obrigado, Elëssar. E sim, há melhor que a sua. Uma delas é a HP Deskjet 3920 - cuja uso.Elëssar escreveu:(...) Prefiro minha velha amiga HP DeskJet 500C, nada melhor =] (...)
Eu não falei que a minha é "melhor que qualquer uma", eu disse que é melhor do que muitas recentes, que dizem ter tecnologia mais avançada ...
Hehehe!
Hehehe!
Elëssar- Freelancer
- Número de Mensagens : 152
Amigo TR.
Sempre imaginei que impressoras a Laser fossem incríveis! Poxa, realmente você não está dando muita sorte hahahaha. Acredito que seja problema nos aparelhos mesmos, afinal, em algumas empresas que visitei, as impressoras a laser são ótimas, mas acredito que sejam modelos bem avançados e talz, talvez por isso.
Sempre imaginei que impressoras a Laser fossem incríveis! Poxa, realmente você não está dando muita sorte hahahaha. Acredito que seja problema nos aparelhos mesmos, afinal, em algumas empresas que visitei, as impressoras a laser são ótimas, mas acredito que sejam modelos bem avançados e talz, talvez por isso.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari
» Qual é o nome dessa fonte?
Qui 14 maio - 14:04 por Mike22
» Puta mundo injusto...
Ter 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari
» Desafio Logo Squiak
Sex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro
» Desafio Logo Squiak
Sex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro