Qual o melhor dos Anti-vírus?
4 participantes
Página 1 de 1
Qual o melhor dos Anti-vírus?
E aí galera? Pergunta difícil hein?
Qual seria o melhor anti-virus gratuito atualizado que vocês conhecem?
Estou afim de desinstalar os que tenho aqui pra colocar alguns novos mas não sei se vale a pena.
Hoje uso o BITDefender e o NOD32.
Mandem aí suas análises e sugestões.
Qual seria o melhor anti-virus gratuito atualizado que vocês conhecem?
Estou afim de desinstalar os que tenho aqui pra colocar alguns novos mas não sei se vale a pena.
Hoje uso o BITDefender e o NOD32.
Mandem aí suas análises e sugestões.
Re: Qual o melhor dos Anti-vírus?
Shinji essa é uma pergunta que mão quer calar huahuaahhauaha
Sem sombra de dúvidas é o Avira, mas ele é gratiuto apenas por 1 ano, depois você tem que comprar ele anualmente pelo preço de 12 Libras se não me engano, é vendido apenas pela internet. A eficiência é garantida.
Sem sombra de dúvidas é o Avira, mas ele é gratiuto apenas por 1 ano, depois você tem que comprar ele anualmente pelo preço de 12 Libras se não me engano, é vendido apenas pela internet. A eficiência é garantida.
Última edição por bizZzerrinho em Dom 14 Set - 23:27, editado 1 vez(es)
Em "custo & benefício" em minha experiência com anti-virus, aconselho o AVG, que me surpreendeu nessa úlltima edição, com um tanto de opção gratuita e que FUNCIONAM =]
Vale realmente a pena...
Vale realmente a pena...
Elëssar- Freelancer
- Número de Mensagens : 152
AVG era bom a alguns anos atrás, hoje eu não confio mais nele, mas posso tentar essa nova versão. E aliás, qual seria ela?
Avira? Vou pesquisar a respeito.
Avira? Vou pesquisar a respeito.
Shinji, a versão é oito alguma coisa, é a mais atual! AHAHAHA ... Puxa no site da empresa mesmo =]
Elëssar- Freelancer
O melhor eu não sei, mas que se tem que usar pelo menos dois ao mesmo tempo, ah, isso sim.
Atualmente uso AVG, Avira e ThreatFire (este é uma espécie de complemento ao(s) seu(s) antivírus), ao mesmo tempo. Desde que comecei a utilizar esse trio, não reclamei.
Se quiser coisa leve, grátis e que dê pra segurar as pontas, acho que AVG+ThreatFire já dá pro gasto.
Atualmente uso AVG, Avira e ThreatFire (este é uma espécie de complemento ao(s) seu(s) antivírus), ao mesmo tempo. Desde que comecei a utilizar esse trio, não reclamei.
Se quiser coisa leve, grátis e que dê pra segurar as pontas, acho que AVG+ThreatFire já dá pro gasto.
Aqui tbm utilizo o AVG e o Avira ao mesmo tempo, só que o AVG ta aqui só pra varredura, o pesado mesmo quem faz é o Avira.
Recomedo os 2.
Recomedo os 2.
Use os dois =]
Avira he bom realmente...
Avira he bom realmente...
Elëssar- Freelancer
O Avira é pesado porque tem proteção residente, assim como avast! e outros pesados. AVG é um quebra-galho que às vezes falha, por isso é bom não deixá-lo "sozinho". ThreatFire pode encontrar o que outros antivírus porventura deixam passar.
Baixei o Avira e realmente ele é ótimo, achou vários vírus que o NOD32 não estava conseguindo deletar, ele detectava mas não deletava!
Recomendado!
Recomendado!
O Avira passa por cima de qualquer proteção pra deletar os vírus
hauhauhauhahuahuah
por isso ele é o melhor!!!
hauhauhauhahuahuah
por isso ele é o melhor!!!
Pois é, até deletei aqui o NOD e o Bit Defender, o Avira realmente dá conta do recado, agora vou atrás de algum anti-spy, alguém me recomenda algum bem legal? Eu usava o Ad-aware e o Spy Bot mas não sei se eles ainda estão bons.
Spybot - Search & Destroy
Nunca tive problemas com esse aí, e o melhor de tudo: 100% grátis.
Nunca tive problemas com esse aí, e o melhor de tudo: 100% grátis.
Concordo com zZz: Spybot SD é ótimo. Até esqueci do Ad-Aware, que eu sempre usava. Porém, no momento, estou enfrentando problemas em remover o keylogger Ardamax: o Spybot não está conseguindo o remover.
Acrescentando que é melhor ter pelo menos 2 antivírus na máquina. Agora a pouco o AVG detectou um vírus que o Avira não detectou.
Melhor não subestimar nenhum antivírus, tampouco superestimar.
Melhor não subestimar nenhum antivírus, tampouco superestimar.