Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-shelled
5 participantes
DesignNamelesS :: NamelesS :: Histórico NamelesS Design :: Geral :: Games
Página 1 de 1
Trata-se de um remake do clássico arcade beat'em up das Tartarugas Ninjas, dessa vez todo refeito em 3D porém ainda com a mesma câmera, personagens e estilo de jogo, única mudança foi para os gráficos.
Quem jogou esse clássico com certeza vai se lembrar e se animar com a notícia, finalmente parece que fizeram um remake digno de elogios. Vejam as imagens:
E um trailer do gameplay:
Até agora o game foi anunciado apenas para a Xbox Live, o sistema de internet do Xbox360. O jogo vai custar 800 Microsoft Points, cerca de R$30,00.
Trata-se de um remake do clássico arcade beat'em up das Tartarugas Ninjas, dessa vez todo refeito em 3D porém ainda com a mesma câmera, personagens e estilo de jogo, única mudança foi para os gráficos.
Quem jogou esse clássico com certeza vai se lembrar e se animar com a notícia, finalmente parece que fizeram um remake digno de elogios. Vejam as imagens:
E um trailer do gameplay:
Até agora o game foi anunciado apenas para a Xbox Live, o sistema de internet do Xbox360. O jogo vai custar 800 Microsoft Points, cerca de R$30,00.
Última edição por Shinji Ikari em Qua 5 Ago - 20:45, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arrumado o preço)
Re: Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-shelled
Muito show essa versão! Pena que não poderei jogar enquanto o problema for a falta de grana.
Deveriam continuar com essa idéia de fazer remakes de bons jogos antigos! É como remixar uma música dos anos 80: a galera curte pacas!
Deveriam continuar com essa idéia de fazer remakes de bons jogos antigos! É como remixar uma música dos anos 80: a galera curte pacas!
Com certeza, ainda mais um título como esse, o melhor ainda é que continuaram fiél ao jogo, as fases ao menos, parecem iguais.
Ah sim! Detalhe que agora até 4 Players podem jogar ao mesmo tempo!
Ah sim! Detalhe que agora até 4 Players podem jogar ao mesmo tempo!
Caramba que legal! Pelo vídeo parece estar muito bom! Eu lembro quando jogava! Sempre escolhia o Donatello! hahaha
Caramba jogar com 4 player deve ser diversão garantida x]
Caramba jogar com 4 player deve ser diversão garantida x]
Shendu Blackford- Freelancer
- Número de Mensagens : 263
Caramba, todo mundo que conheço só jogava com o Donatello! ahuauhhauhuahua alguém jogava com outro? Não é possível!
Caraca, eu também jogava com o Donatello! huahuahua
Putz, 4 players deve ser a maior diversão!! Bora marcar algum dia??
Putz, 4 players deve ser a maior diversão!! Bora marcar algum dia??
Demorou! Eu vou esperar o demo para ver como realmente ficou a jogabilidade, mas é bem capaz que eu acabe comprando. A vantagem é que vai rolar coop online também, ou seja, podemos reunir quatro jogadores online pela Xbox Live e a comunicação vai rolar via o microfone como todos os jogos do XBOX 360.
Parece que vão confirmar a versão para PS3 também.
Obs.: E a minha teoria sobre o Donatello continua firme e forte!
Parece que vão confirmar a versão para PS3 também.
Obs.: E a minha teoria sobre o Donatello continua firme e forte!
Tô por fora dessa teoria!
Shinji Ikari escreveu:Obs.: E a minha teoria sobre o Donatello continua firme e forte!
Shinji Ikari escreveu:Caramba, todo mundo que conheço só jogava com o Donatello! ahuauhhauhuahua alguém jogava com outro? Não é possível!
Essa aí! Todo mundo preferia o Donatello! Como pode? hahahaha ele não tem nada demais oras! Mas eu também sempre preferi jogar com ele! hahahaha
Huahuahuahuahua!! Acho que é porque o bastão é maior arma de todas as tartarugas-ninja, daí a gente acha que é melhor!! Huahuahua...
Hoje baixei o demo do jogo!
Está realmente incrível, bem fiél ao original, os movimentos ficaram bem mais rápidos que o normal e os gráficos ficaram bem interessantes, mesmo se tratando de um jogo para área "Arcade" da Xbox Live.
Acertei também o preço, são 800 Microsoft Points e não 1200 como havia dito.
O menu do jogo ficou lindo, os desenhos muito bem elaborados, a apresentação continua fiél mas foi redesenhada também, muito legal!
Aparecem diversos modos, porém, a demo te limita ao Arcade, você poderá jogar a primeira tela do início ao fim sem limite de tempo.
Jogo recomendado! Nostalgia total!
Obs.: Joguei com o Donatello
Está realmente incrível, bem fiél ao original, os movimentos ficaram bem mais rápidos que o normal e os gráficos ficaram bem interessantes, mesmo se tratando de um jogo para área "Arcade" da Xbox Live.
Acertei também o preço, são 800 Microsoft Points e não 1200 como havia dito.
O menu do jogo ficou lindo, os desenhos muito bem elaborados, a apresentação continua fiél mas foi redesenhada também, muito legal!
Aparecem diversos modos, porém, a demo te limita ao Arcade, você poderá jogar a primeira tela do início ao fim sem limite de tempo.
Jogo recomendado! Nostalgia total!
Obs.: Joguei com o Donatello
Eu jogava com o Leonardo ou Rafael haueeuaueahheauheuahuea
O jogo ta estilo o do X-Men novo, eu não consigo jogar um jogo desses... é ação demais pra mim =P
O jogo ta estilo o do X-Men novo, eu não consigo jogar um jogo desses... é ação demais pra mim =P
X-men novo? Qual seria? O jogo está praticamente idêntico ao original.
Jogava muito isso quando era pivete, naquelas maquininhas de 6 jogos e etc...
Esse remake foi bom pra galera relembrar. OK, eu também jogava com o Donatello =\
Esse remake foi bom pra galera relembrar. OK, eu também jogava com o Donatello =\
fRoG- Amador
- Número de Mensagens : 128
HUahuahuahua mais um com o Donatello! hahahaha
Mais produtoras deveriam seguir o caminho e faze remakes de outros clássicos, principalmente Streets of Rage.
Mais produtoras deveriam seguir o caminho e faze remakes de outros clássicos, principalmente Streets of Rage.
Que Dahora War!Pô mó saudade de jogar! E vontade de jogar o novo ehheeh
Caramba! Quase todo mundo de Donatello hahaahah! Achava que eu fosse um dos poucos! Sei lá né, Leonardo com duas espadas e Michelangelo com Nunchakus parecem bem apelões, achei que optassem por esses ahhaha
Caramba! Quase todo mundo de Donatello hahaahah! Achava que eu fosse um dos poucos! Sei lá né, Leonardo com duas espadas e Michelangelo com Nunchakus parecem bem apelões, achei que optassem por esses ahhaha
Shendu Blackford- Freelancer
- Número de Mensagens : 263
DesignNamelesS :: NamelesS :: Histórico NamelesS Design :: Geral :: Games
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari
» Qual é o nome dessa fonte?
Qui 14 maio - 14:04 por Mike22
» Puta mundo injusto...
Ter 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari
» Desafio Logo Squiak