Galeria Shinji Ikari
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Galeria Shinji Ikari
Bem, resolvi colocar aqui os trabalhos que tenho feito ultimamente.
Título: Kingdom Hearts Atlantica
Programa: Photoshop CS3
Título: Kingdom Hearts
Título: Warlike Wolf
Título: Final Fantasy Dissidia
Título: Final Fantasy II Dissidia
Título: Final Fantasy III - Dissidia
Programa: GIMP ( Linux Ubuntu )
Título: Final Fantasy IV - Dissidia
Título: Final Fantasy V - Dissidia
Título: Final Fantasy VI - Dissidia
Título: Final Fantasy VII - Dissidia
Título: Final Fantasy VIII - Dissidia
Título: Final Fantasy IX - Dissidia
Título: Final Fantasy X - Dissidia
Título: Jamian de Corvo - Cavaleiros do Zodíaco
Tempo: ± 10 minutos
Título: Algol de Perseu - Cavaleiros do Zodíaco
Título: Fable 2 - Teste
Tempo: ± 30 minutos
Título: Odin
Tempo: ± 15 minutos
Título: Rei
Tempo: ± 20 minutos
Título: Kingdom Hearts Atlantica
Título: Kingdom Hearts
Título: Warlike Wolf
Título: Final Fantasy Dissidia
Título: Final Fantasy II Dissidia
Título: Final Fantasy III - Dissidia
Título: Final Fantasy IV - Dissidia
Título: Final Fantasy V - Dissidia
Título: Final Fantasy VI - Dissidia
Título: Final Fantasy VII - Dissidia
Título: Final Fantasy VIII - Dissidia
Título: Final Fantasy IX - Dissidia
Título: Final Fantasy X - Dissidia
Título: Jamian de Corvo - Cavaleiros do Zodíaco
Título: Algol de Perseu - Cavaleiros do Zodíaco
Título: Fable 2 - Teste
Tempo: ± 30 minutos
Título: Odin
Tempo: ± 15 minutos
Título: Rei
Tempo: ± 20 minutos
Última edição por Shinji Ikari em Qui 19 Nov - 21:58, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado: Warlike Wolf)
Re: Galeria Shinji Ikari
carajo, tudo no GIMP, CADÊ aquele valente guerreiro que sugeriu um desafio GIMP x PS ???
Os trabalhos realmente estão exelentes, mas esse "Odin" ficou extremamente maneiro
Os trabalhos realmente estão exelentes, mas esse "Odin" ficou extremamente maneiro
fRoG- Amador
- Número de Mensagens : 128
Hahahahaha verdade, preciso falar com o Louver pra um desafio entre nós dois.fRoG escreveu:carajo, tudo no GIMP, CADÊ aquele valente guerreiro que sugeriu um desafio GIMP x PS ???
Muito obrigado, estou trabalhando para sempre melhorar. Quando tiver mais eu envio.Os trabalhos realmente estão exelentes, mas esse "Odin" ficou extremamente maneiro
Edit: Adicionando Final Fantasy Dissidia
Não gostei do fundo Shinji, achei muito simples, e esse teu estilo já ta manjado po ;p
Tenta variar mais um pouco, ta saindo tudo uma praticamente igual a outra, até o tema é igual.
Tenta variar mais um pouco, ta saindo tudo uma praticamente igual a outra, até o tema é igual.
Isso porque estou querendo fazer uma coleção, do 1 ao 10, no mesmo estilo. Mas valeu da dica!
Hehehe. Muito bom cara, você leva jeito para isso, como posicionar os elementos o fundo e tal, me falta ideia nessas partes muitas vezes =P
Fiz uma Assinatura hoje... hahaha não ta lá essas coisas mas bele xD
Shendu Blackford- Freelancer
- Número de Mensagens : 263
Muito boa essa do FF, muito boa mesmo... Um dia chego lá o/
fRoG- Amador
- Número de Mensagens : 128
Por que até o 10? Não era melhor fazer até o 9 não?Shinji Ikari escreveu:Isso porque estou querendo fazer uma coleção, do 1 ao 10, no mesmo estilo. Mas valeu da dica!
O 10 já é uma geração atual, faz só dos clássicos.
O segredo mesmo é ir jogando os elementos até aparecer alguma coisa que lhe agrade, elas aparecem quando você menos espera, uma imagem aqui que combinaria com outra ali, baixe vários brushes que a imaginação faz o resto.Shendu Blackford escreveu:Hehehe. Muito bom cara, você leva jeito para isso, como posicionar os elementos o fundo e tal, me falta ideia nessas partes muitas vezes =P
Adorei sua assinatura, deveria pegar o exemplo do Z e abrir uma galeria pra você também!
Poxa, você já faz várias coisas legais frog! Deveria abrir uma galeria também! Obrigado!fRoG escreveu:Muito boa essa do FF, muito boa mesmo... Um dia chego lá o/
Então, só pra esclarecer, estou fazendo a coleção, de acordo com as artworks de Final Fantasy Dissidia lançamento do PSP que reune herói e vilão de todos os Final Fantasy's desde o primeiro título de Nintendo 8 Bits até o décimo do PlayStation 2. ( Existem 2 personagens secretos, um de Final Fantasy XI e outro de Final Fantasy XII ).bizZzerrinho escreveu:Por que até o 10? Não era melhor fazer até o 9 não? Razz
O 10 já é uma geração atual, faz só dos clássicos.
O 10 não é de geração atual, ele é da geração passada, 128 bits já perdeu o reinado desde 2005!
Deveria abrir uma galeria mesmo, você e o Shendu, a gente tem que compartilhar as tentativas de coisas boas que a gente faz né auehuehauheaueauheafRoG escreveu:Muito boa essa do FF, muito boa mesmo... Um dia chego lá o/
um dia quem sabe eu chego nos pés do Shinji também!
Entrei para um fórum de Cavaleiros do Zodíaco e resolvi fazer esse avatar do Algol de Perseu.
Estou aceitando umas dicas aí viu!
Estou aceitando umas dicas aí viu!
Ta show, eu só não gostei do desfoque no braço esquerdo, lá no capacete ficou bom mas no braço eu achei meio estranho.
Isso aí é um avatar? oO
Ta bom de aumentar o tamanho do nosso um pouquinho né
Isso aí é um avatar? oO
Ta bom de aumentar o tamanho do nosso um pouquinho né
Valeu aí Z!
Eu fiz outro, pra um amigo que também está nesse fórum, o Jamian de Corvo, deixei menos desfoque dessa vez.
E sim, é um avatar! Nesses fóruns de interpretação o avatar é maior justamente pq os posts são bem extensos.
Vou pensar em aumentar o nosso aqui na próxima atualização de layout sim!
Eu fiz outro, pra um amigo que também está nesse fórum, o Jamian de Corvo, deixei menos desfoque dessa vez.
E sim, é um avatar! Nesses fóruns de interpretação o avatar é maior justamente pq os posts são bem extensos.
Vou pensar em aumentar o nosso aqui na próxima atualização de layout sim!
Ei Shinji, ambos os cavaleiros ficaram fodas!!! *.* Irei me inspirar nessa sua técnica ae =D
Dark Player- Amador
- Número de Mensagens : 118
Não Z, ali na esquerda inferior é parte da imagem do corvo que estaria pousado no ombro do Jamian. Ficou daquele jeito pelo efeito que lancei camada sobre camada.
Adicionados:
Avatares e Assinaturas de Final Fantasy Dissidia I,II,III,IV,V,VI,VII,VIII,IX e X.
Eles estão em exibição no fórum Final Fantasy Brasil e as assinaturas na seção de fanart no site. Galera por lá gostou bastante. Espero que vocês também gostem, demorou, mas consegui terminar.
Avatares e Assinaturas de Final Fantasy Dissidia I,II,III,IV,V,VI,VII,VIII,IX e X.
Eles estão em exibição no fórum Final Fantasy Brasil e as assinaturas na seção de fanart no site. Galera por lá gostou bastante. Espero que vocês também gostem, demorou, mas consegui terminar.
PEEERRFEEEITOOOOO
todos ótimos, Shinji sem palavras, esse do FFIV... essa render do Cecil, lindo, ta tudo ótimo. Eu só não gostei da sombra projetada na render do FFVIII, mas nem por isso deixou de ficar bom.
todos ótimos, Shinji sem palavras, esse do FFIV... essa render do Cecil, lindo, ta tudo ótimo. Eu só não gostei da sombra projetada na render do FFVIII, mas nem por isso deixou de ficar bom.
Caralho. Essas assinaturos do Final Fantasy estão lindas, além de serem nostálgicas para os fãs do clássico =D, mas particularmente achei a da REI AYANAMI é a minha preferida ^^
Dark Player- Amador
bizZzerrinho escreveu:PEEERRFEEEITOOOOO
Muito obrigado!
A render do Cecil eu mesclei duas renders pra fazer, ele em Dark Knight e ele em Paladin. O resultado ficou bem interessante mesmo.
A do FF VIII eu realmente fiz a sombra mais pra fundo preto, quando coloquei no fundo branco percebi que ficou meio "forçado" falha minha mesmo.
Dark Player escreveu:Caralho. Essas assinaturos do Final Fantasy estão lindas, além de serem nostálgicas para os fãs do clássico =D, mas particularmente achei a da REI AYANAMI é a minha preferida ^^
Valeu Dark, faço o possível.
Poxa, esse da Rei achei tão fraquinho, vou começar a fazer umas de anime agora, aí tento refazer essa da Rei.
Obrigado pelos comentários!
Fraca nada! a Rei Ayanami ta foda =D ahshash
Dark Player- Amador
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari
» Qual é o nome dessa fonte?
Qui 14 maio - 14:04 por Mike22