Ilustrações - Tablet
+3
Shendu Blackford
fRoG
Shinji Ikari
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ilustrações - Tablet
Já falei pra você no msn o que achei, mas vou deixar reforçado e registrado, porque merece:
Muito bom o desenho cara, cada vez melhor sem dúvidas. Agora que já está criando desenhos sem referências, ninguém te segura! ahahhah xD
Muito bom o desenho cara, cada vez melhor sem dúvidas. Agora que já está criando desenhos sem referências, ninguém te segura! ahahhah xD
Shendu Blackford- Freelancer
- Número de Mensagens : 263
Muito obrigado Shendu.
Ainda quero evoluir muito, por isso estou pegando pesado aqui tanto no treino quanto no estudo.
Vamos ver se consigo ainda fazer uma ilustração ao nível de um CG.
Ainda quero evoluir muito, por isso estou pegando pesado aqui tanto no treino quanto no estudo.
Vamos ver se consigo ainda fazer uma ilustração ao nível de um CG.
Ta melhorando muito nesse negocio de Tablet hein, rumo ao estrelato Dan kkkkkkk
Faço o possível, mas ainda estou longe do ideal, aos poucos vou pegando o jeito! Valeu aí pelo comentário!
Parabéns Shinji! Simplesmente demais, maravilhoso. Muito bom esse CG, fiquei mó cara olhando pro desenho a primeira vez que vi, está surpreendente, mas mais palavras ahaha.
Está evoluindo cada vez mais, esse desenho demonstra isso nitidamente.
Parabéns de novo!
Está evoluindo cada vez mais, esse desenho demonstra isso nitidamente.
Parabéns de novo!
Shendu Blackford- Freelancer
- Número de Mensagens : 263
Você já tinha me mostrado \o/ Ficou ótimo! O olhar e as feições são extremamente cativantes! \o/ Never give up!
Dark Player- Amador
- Número de Mensagens : 118
caralh* ta perfeito, dessa vez tu se superou, sem palavras...
muito bom mesmo, ta coisa de profissional isso aí, se eu não soubesse diria que era alguma artwork de um funcionário da square.
muito bom mesmo, ta coisa de profissional isso aí, se eu não soubesse diria que era alguma artwork de um funcionário da square.
Hahahhahaha poxa! Valeu mesmo Z!
Estou pegando o jeito da tablet aos poucos e pretendo iniciar um curso de desenho em breve pra aperfeiçoar minhas técnicas, vamos ver se vai dar certo.
Estou pegando o jeito da tablet aos poucos e pretendo iniciar um curso de desenho em breve pra aperfeiçoar minhas técnicas, vamos ver se vai dar certo.
Trabalhos de extrema excelência, Shinji! A Aerith e o Aioros, então, nem se fala! Principalmente a Aerith, que qualquer um que conhece Final Fantasy diria: "Essa foto é do jogo!"
Continue assim, aproximando-se, cada vez mais, da perfeição!
"Uma vida de sucesso se resume em uma única frase: COMEÇAR DEVAGAR DEPOIS ACELERAR SEM PARAR!"
"Uma vida de sucesso se resume em uma única frase: COMEÇAR DEVAGAR DEPOIS ACELERAR SEM PARAR!"
Um amigo meu falou isso e eu acabei subindo com o carro no meio-fio... sério haeuuhaeueauaehueahaeuheaTrue Rayden escreveu:"Uma vida de sucesso se resume em uma única frase: COMEÇAR DEVAGAR DEPOIS ACELERAR SEM PARAR!"
Mas piadinhas à parte, o Shinji manda muito bem nesse negocio, sempre falei pra ele que ele devia seguir carreira de designer.
Não se deve confundir "vida" com "corrida". Antes de se ler um livro deve se ter uma noção de interpretação de textos.bizZzerrinho escreveu:Um amigo meu falou isso e eu acabei subindo com o carro no meio-fio... sério haeuuhaeueauaehueahaeuhea (...)True Rayden escreveu:"Uma vida de sucesso se resume em uma única frase: COMEÇAR DEVAGAR DEPOIS ACELERAR SEM PARAR!"
PS: Sei que é piada, mas tem gente que leva a sério - com razão em certos casos -, por isso é melhor "clarear" as coisas.
Muito obrigado TR! Estou procurando melhorar a cada dia com certeza!True Rayden escreveu:Trabalhos de extrema excelência, Shinji! A Aerith e o Aioros, então, nem se fala! Principalmente a Aerith, que qualquer um que conhece Final Fantasy diria: "Essa foto é do jogo!"
É isso aí! Começar devagar e depois acelerar sem parar!
HUhuauhahuauhauha mas você é bração hein Z!? huahuahuahuahuhuabizZzerrinho escreveu:Um amigo meu falou isso e eu acabei subindo com o carro no meio-fio... sério haeuuhaeueauaehueahaeuheaTrue Rayden escreveu:"Uma vida de sucesso se resume em uma única frase: COMEÇAR DEVAGAR DEPOIS ACELERAR SEM PARAR!"
Mas piadinhas à parte, o Shinji manda muito bem nesse negocio, sempre falei pra ele que ele devia seguir carreira de designer.
Valeu aí! Espero que eu tenha sucesso nessa área!
Esqueci-me de falar que tem uma frase pr'essa "corrida" do Z: Quem tem pressa de viver chega mais rápido ao fim da vida.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari
» Qual é o nome dessa fonte?
Qui 14 maio - 14:04 por Mike22
» Puta mundo injusto...
Ter 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari
» Desafio Logo Squiak
Sex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro
» Desafio Logo Squiak