Mais um pedaço da História Destróier
3 participantes
Página 1 de 1
Mais um pedaço da História Destróier
No link abaixo está o endereço do livro de visitas de uma das 1ªs versões do site, c/ algumas mensagens minhas datadas do ano de 2000 :
http://orbita.starmedia.com/~hpdestroier/viewbook77.html
Só pra relembrar/acrescentar.
http://orbita.starmedia.com/~hpdestroier/viewbook77.html
Só pra relembrar/acrescentar.
Re: Mais um pedaço da História Destróier
Nome:
True Rayden
EMAIL:
Não posto p/ ñ receber msg automática, mas posso provar, pra quem quiser, que sou True Rayden.
Endereço da home page:
http://intermega.globo.com/destroier
Comentários:
Eu não queria postar nada aqui, mas eu não fico de braços cruzados ante a qualquer injustiça.
- Daniel: por que devemos parar de colocar roms de GBA? Você tem alguma alergia a eles? E por que temos que consertar os links do NES? Qual o problema com eles? Sobre vagabundo, hehe, vou lhe dizer o que é vagabundo... Vagabundo é aquele que, por não ter o que fazer, fica o dia inteiro na internet só p/ gastar dinheiro, bloquear a linha telefônica e ficar postando besteiras nos sites alheios.
- "anonimo": experimenta baixar esse arquivo, agora. E falir, por que falir? Está torcendo p/ isso, por acaso?
Espero que das próximas vezes, que postar, pense antes. Ficar xingando e torcendo pela derrota do outro é pura SACANAGEM. Além disso, não tenham medo de colocar seus e-mails, afinal, o que vocês temem?
É isso aí.
Enviada em:
20/05/2002
Eita que popaaaa calou o cara depois dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Huahuahuahua... Putz, Z, nem me lembrava dessa! Vai ver realmente quem bate esquece... por isso que a gente tem que dar o troco pra esquecer a porrada que a gente leva, huehuehue...
VINGANÇA! YEAH!
VINGANÇA! YEAH!
Caras, com certeza eu assinei esse livro aí! Destroier foi o primeiro site de ROMS que eu entrei quando peguei meu primeiro pc, inclusive, era meu aniversário! Muito bom!
TR a 7 anos atrás era uma pessoa revoltada hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca vi o TR brigando com ninguem, essa foi a primeira vez
nunca vi o TR brigando com ninguem, essa foi a primeira vez
Haviam várias discussões daquele flooder lá, esqueci o nome do cara, acho que era o Napa não? Um dos nicks dele era esse eu acho.
ÉÉÉÉÉÉÉÉ eu lembro do Napa, tinha o Klaus também que adorava uma briga ;p
Z, sou revoltado quando cutucam minha ferida! E o Klaus era meu arquiinimigo.
Hahahahaha Klaus? quem era esse cara??? Pior que o Napa ele?
Shinji,
Ele era traiçoeiro, tinha uma grande amizade (aparentemente) c/ o Coyote, e cheguei até a ficar chateado c/ o Coyote porque este alegava que eu criava inimigos... Na verdade eu não baixava a cabeça para a injustiça, principalmente quando era na minha ferida que estavam cutucando. Cometi um grande erro por imperícia em configurar o fórum (troquei um "não" por um "sim", obviamente s/ querer, no intuito de limpar usuários criados há 2 meses e que não tinham postado nada), e acabei removendo grande parte dos usuários do fórum, além de tirar minhas próprias forças de administrador. E isso aconteceu quando eu já estava me desentendendo c/ o Klaus. Este, sabendo que eu não podia fazer nada c/ ele (pois estava como um simples usuário), começou a falar besteiras, a insultar etc., e eu rebatia. Uns apoiavam ele (amigos e/ou que acreditavam que minhas regras eram autoritárias e que ele estava ali para protestar) indiretamente ou diretamente, outros a mim, e outros ficavam em cima do muro. Foi muito bate-bota na época, a briga foi realmente estrondosa... Só quando Cyber Wolf, sumido, resolveu aparecer (a meu pedido) e reconfigurar o fórum que pude, aos poucos, arrumar a casa, limpando a "sujeira" (excluindo Klaus e seus "comparsas", logicamente ) e pondo fim na porrada seca.
Z,
Klaus e sua cambada criaram um fórum, digamos, paralelo, chamado Comunidade Nerds. Nele estavam os que iam contra minhas regras e as consideravam ditatoriais - tanto que chamavam o Destróier de "império caído" na época das brigas. Não lembro de terem falado besteira por lá (eu tinha espiões por lá e eles tinham por cá [Destróier] ), a não ser na descrição do fórum estar escrito algo do tipo "não é um fórum com regras autoritárias", e deixando subentendido o protesto contra minhas regras. Obs.: Era a criatura voltando-se contra o criador, pois tal fórum surgiu do Destróier, sendo a grande maioria dos usuários oriundos de lá.
Ele era traiçoeiro, tinha uma grande amizade (aparentemente) c/ o Coyote, e cheguei até a ficar chateado c/ o Coyote porque este alegava que eu criava inimigos... Na verdade eu não baixava a cabeça para a injustiça, principalmente quando era na minha ferida que estavam cutucando. Cometi um grande erro por imperícia em configurar o fórum (troquei um "não" por um "sim", obviamente s/ querer, no intuito de limpar usuários criados há 2 meses e que não tinham postado nada), e acabei removendo grande parte dos usuários do fórum, além de tirar minhas próprias forças de administrador. E isso aconteceu quando eu já estava me desentendendo c/ o Klaus. Este, sabendo que eu não podia fazer nada c/ ele (pois estava como um simples usuário), começou a falar besteiras, a insultar etc., e eu rebatia. Uns apoiavam ele (amigos e/ou que acreditavam que minhas regras eram autoritárias e que ele estava ali para protestar) indiretamente ou diretamente, outros a mim, e outros ficavam em cima do muro. Foi muito bate-bota na época, a briga foi realmente estrondosa... Só quando Cyber Wolf, sumido, resolveu aparecer (a meu pedido) e reconfigurar o fórum que pude, aos poucos, arrumar a casa, limpando a "sujeira" (excluindo Klaus e seus "comparsas", logicamente ) e pondo fim na porrada seca.
Z,
Klaus e sua cambada criaram um fórum, digamos, paralelo, chamado Comunidade Nerds. Nele estavam os que iam contra minhas regras e as consideravam ditatoriais - tanto que chamavam o Destróier de "império caído" na época das brigas. Não lembro de terem falado besteira por lá (eu tinha espiões por lá e eles tinham por cá [Destróier] ), a não ser na descrição do fórum estar escrito algo do tipo "não é um fórum com regras autoritárias", e deixando subentendido o protesto contra minhas regras. Obs.: Era a criatura voltando-se contra o criador, pois tal fórum surgiu do Destróier, sendo a grande maioria dos usuários oriundos de lá.
Caramba! Mano! hahahahahhaa nossa o negócio rendeu até outro fórum!!! Nós precisamos de uns rivais aqui no NamelesS pras coisas começarem a esquentar então! hahahahahaha
Zueras a parte, sempre curti o modo de administração do TR, esse Klaus aí eu não lembro muito não, mas devia ser um mané que nem o Napa uhahuahuhuaa.
Zueras a parte, sempre curti o modo de administração do TR, esse Klaus aí eu não lembro muito não, mas devia ser um mané que nem o Napa uhahuahuhuaa.
Z,
Foi esse mesmo. Tinha o Kall também, que eles veneravam, e que também era administrador de lá. Este era um dos que estavam "em cima do muro", não apoiava Klaus nem eu. Mas o Máfia estava claramente do lado do Klaus.
Shinji,
Certas brigas realmente levam a coisas boas, senão todas! Sempre há o lado bom das coisas ruins. Exemplo bastante oportuno: eu não tinha a mínima paciência em mexer no Photoshop, comecei a aprender de verdade com a intenção de superar Klaus, que era muito bom nisso, e acabei até me superando! Ou seja: Klaus, meu rival, foi minha motivação pra aprender uma coisa que eu nem imaginava que ia aprender na vida! Huehuehue... (Se eu encontrá-lo por aí, vou agradecê-lo por isso. Dá até nome de filme: "Obrigado, inimigo." ) Já o Napa era uma criancinha fazendo sapequices - até tenho guardada uma conversa de MSN c/ ele, se quiserem publico pra vocês verem como ele era.
Foi esse mesmo. Tinha o Kall também, que eles veneravam, e que também era administrador de lá. Este era um dos que estavam "em cima do muro", não apoiava Klaus nem eu. Mas o Máfia estava claramente do lado do Klaus.
Shinji,
Certas brigas realmente levam a coisas boas, senão todas! Sempre há o lado bom das coisas ruins. Exemplo bastante oportuno: eu não tinha a mínima paciência em mexer no Photoshop, comecei a aprender de verdade com a intenção de superar Klaus, que era muito bom nisso, e acabei até me superando! Ou seja: Klaus, meu rival, foi minha motivação pra aprender uma coisa que eu nem imaginava que ia aprender na vida! Huehuehue... (Se eu encontrá-lo por aí, vou agradecê-lo por isso. Dá até nome de filme: "Obrigado, inimigo." ) Já o Napa era uma criancinha fazendo sapequices - até tenho guardada uma conversa de MSN c/ ele, se quiserem publico pra vocês verem como ele era.
Demorou! Coloca ela aí pra gente cara! Isso vai ser demais! hahahaha
Caraca... Pesquisando essa conversa, encontrei muita, mas muita coisa relacionada a essa briga... Putz... Se eu publicar, vocês ficarão boquiabertos, bem boquiabertos... Coisas que eu nem imaginava que ainda tinha... BOMBA!! hehehe
Nem vão acreditar: fui mexer no baú, e acabei descobrindo que a CN ainda existe!
http://s3.invisionfree.com/comunidadenerds
O que será que vai acontecer daqui pra frente, com essa descoberta?? Não percam nos próximos capítulos...
http://s3.invisionfree.com/comunidadenerds
O que será que vai acontecer daqui pra frente, com essa descoberta?? Não percam nos próximos capítulos...
Caraca, e eles lembraram do Destróier no final do ano passado! Saca só:
http://z3.invisionfree.com/comunidadenerds/index.php?showtopic=816
Que coisa, não?? Huehuehue...
http://z3.invisionfree.com/comunidadenerds/index.php?showtopic=816
Que coisa, não?? Huehuehue...
É legal ler, eles falam algumas coisas da Destróier, mas nada ofensivo. Eu vi que tu se registrou la TR kkkkkkkkkk será que vai dar confusão?
Bom, Z, isso eu não sei. Tô entrando lá em paz, mas se eu precisar lutar... hehehe