DesignNamelesS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» It's my turn!
[Tutorial] Criando Bordas EmptyQua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari

» Qual é o nome dessa fonte?
[Tutorial] Criando Bordas EmptyQui 14 maio - 14:04 por Mike22

» Puta mundo injusto...
[Tutorial] Criando Bordas EmptyTer 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari

» Desafio Logo Squiak
[Tutorial] Criando Bordas EmptySex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro

» Desafio Logo Squiak
[Tutorial] Criando Bordas EmptySex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro


[Tutorial] Criando Bordas

2 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Criando Bordas Empty [Tutorial] Criando Bordas

Mensagem por Shinji Ikari Sex 21 Ago - 22:31

Artista: Shinji Ikari
Descrição: Criando Bordas
Software utilizado: Photoshop CS3 (Inglês)
Dificuldade: Very Easy
Ao som de: Guns N' Roses - Better

Bem, vamos lá, é minha primeira vez nisso e pra ser sincero não sei se vai ficar claro pra todo mundo, mas vamos lá.
É bem simples o modo como faço as bordas, acredito que a maioria também siga esse modelo, mas algumas pessoas podem ter dúvidas e talz, então fica aí pros mais inexperientes.

[Tutorial] Criando Bordas 1

Com a imagem aberta, siga até a janela "Layers", lá, deve constar uma camada apenas, que é seu "Background". Um cadeado aparece ao lado, indicando que a camada está travada, para destravar isso, basta um clique duplo sobre a mesma:

[Tutorial] Criando Bordas 2

Confirme clicando em OK, agora, na janela "Layers", a layer que era seu background, mudou para o nome: "Layer 0" e o cadeado sumiu, agora você já pode trabalhar livremente.

Mais uma vez, dê um duplo clique na camada em que quer jogar a borda, a seguinte janela irá aparecer:

[Tutorial] Criando Bordas 3

Exatamente nesse ponto que você poderá jogar diversos tipos de bordas, as seguintes opções são possíveis para se criar bordas:


[Tutorial] Criando Bordas 5
Inner Shadow : Adiciona sombra para dentro da imagem, basta diminuir a opção "Distance" para 0 e aumentar o "Choke" e "Size" de acordo com o seu gosto. Caso você altere a opção "Contour" e escolha algum dos modelos, perceberá diversos efeitos possíveis.

[Tutorial] Criando Bordas 6
Inner Glow : Adiciona brilho para dentro da imagem, basta diminuir a opção "Distance" para 0 e aumentar o "Choke" e "Size" de acordo com o seu gosto. Caso você altere a opção "Contour" e escolha algum dos modelos, perceberá diversos efeitos possíveis.

[Tutorial] Criando Bordas 7
Bevel and Emboss : Se trata de uma espécie de alto relevo, existem diversas combinações que podem ser feitas com ele, muito utilizado para se dar o efeito de botões.

[Tutorial] Criando Bordas 8
Stroke : O mais utilizado, ele cria um contorno com a cor que você determina, aceita degradês também.

Escolha aquele que mais irá combinar com a imagem e com o seu gosto e pronto!

Qualquer dúvida, só replicar galera.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando Bordas Empty Re: [Tutorial] Criando Bordas

Mensagem por bizZzerrinho Dom 23 Ago - 17:13

Eu tava precisando aprender isso, vo tentar fazer umas bordas diferentes nas minhas signs e posto depois.
bizZzerrinho
bizZzerrinho
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 324
Idade : 32
Data de inscrição : 25/02/2008

http://www.com.br/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos