DesignNamelesS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» It's my turn!
Problema de conectividade nula ou limitada EmptyQua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari

» Qual é o nome dessa fonte?
Problema de conectividade nula ou limitada EmptyQui 14 maio - 14:04 por Mike22

» Puta mundo injusto...
Problema de conectividade nula ou limitada EmptyTer 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari

» Desafio Logo Squiak
Problema de conectividade nula ou limitada EmptySex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro

» Desafio Logo Squiak
Problema de conectividade nula ou limitada EmptySex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro


Problema de conectividade nula ou limitada

4 participantes

Ir para baixo

Problema de conectividade nula ou limitada Empty Problema de conectividade nula ou limitada

Mensagem por True Rayden Qui 10 Set - 18:25

Pessoal,

Já aconteceu com vocês de um computador apresentar conectividade nula ou limitada numa rede, e noutra não, e nessa mesma que tal problema aparece não aparecer em outros computadores? Complicado o negócio, né? Mas é isso que tá acontecendo com um cliente, e primeira vez que pego um caso desse. O computador do meu cliente de repente apresentou essa mensagem de erro do nada, e a internet não pegou mais, porém aqui no meu escritório pega de primeira. Depois fui testar meu computador na rede do cliente, e o bicho funcionou tranquilamente. É muito sinistro! Problema de conectividade nula ou limitada Icon_eek

Se vocês tiverem alguma sugestão, tô esperando. Pela primeira vez estou sem idéia do que possa ser! Problema de conectividade nula ou limitada Icon_mad
True Rayden
True Rayden
Divulgador
Divulgador

Número de Mensagens : 212
Idade : 45
Data de inscrição : 16/12/2007

http://homobono.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de conectividade nula ou limitada Empty Re: Problema de conectividade nula ou limitada

Mensagem por bizZzerrinho Qui 10 Set - 19:21

TR internet comigo ta uma coisa séria também, to usando uma internet que cai direto, tem hora que pega e tem hora que não, a conexão é limitada pelo roteador (?? acusa isso quando abro o torrent) sendo que o roteador ta com as mesmas configurações da antiga internet.

Realmente isso é coisa de internet vagabunda e sem qualidade... Saudades da Velox =S
bizZzerrinho
bizZzerrinho
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 324
Idade : 32
Data de inscrição : 25/02/2008

http://www.com.br/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de conectividade nula ou limitada Empty Re: Problema de conectividade nula ou limitada

Mensagem por True Rayden Sex 11 Set - 10:17

O pior é que as duas redes (minha e do cliente) são Velox 1 Mega - apesar de a dele ter mais computadores compartilhados -, além de meu computador funcionar na rede dele como se o problema nunca tivesse acontecido - fato já relatado na abertura deste tópico.
True Rayden
True Rayden
Divulgador
Divulgador

Número de Mensagens : 212
Idade : 45
Data de inscrição : 16/12/2007

http://homobono.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de conectividade nula ou limitada Empty Re: Problema de conectividade nula ou limitada

Mensagem por Shinji Ikari Sex 11 Set - 14:05

Cara, muito estranho isso. Alguma coisa acontece com a máquina do cara, afinal, a sua funciona perfeitamente em ambos os ambientes.
Agora, saber exatamente o que é fica difícil, uma vez que a máquina dele funciona bem aí no seu ponto. Nunca vi nada parecido mesmo. Espero que alguém possa ajudá-lo mais nessa TR.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de conectividade nula ou limitada Empty Re: Problema de conectividade nula ou limitada

Mensagem por fRoG Seg 14 Set - 21:56

Meio ATRASADO, mas esse problema de conectividade nula ou limitada acontece por inúmeros motivos, dê um ipconfig e veja se o ip é algo do tipo 192.254.x.x, esse endereço é o APIPA e significa que deu merda.

Pode ser: Problema no cabo que liga a placa de rede na tomada.

Tente desativar e ativar a placa de rede.

Abra o DOS e mande um ipconfig /renew.

Clique com o botão direito nas conexões de rede e mande reparar.

Desligar e ligar o Switch.

Testar outra placa de rede.



Resumindo, esse maldito nulo e limitado é a pertubação de quem trabalha com redes Very Happy

Teria que saber como é a rede do cara Very Happy



Abraços,
fRoG
fRoG
Amador
Amador

Número de Mensagens : 128
Idade : 35
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de conectividade nula ou limitada Empty Re: Problema de conectividade nula ou limitada

Mensagem por Shinji Ikari Ter 15 Set - 0:30

fRoG manja disso é verdade! Tinha esquecido!
TR, veja a dica dele aí pra ver se resolve caso ainda esteja com o pc do brother aí no seu escritório.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de conectividade nula ou limitada Empty Re: Problema de conectividade nula ou limitada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos