"The Sims 3" é eleito Game do Ano pela MTV
3 participantes
DesignNamelesS :: NamelesS :: Histórico NamelesS Design :: Geral :: Games
Página 1 de 1
"The Sims 3" é eleito Game do Ano pela MTV
Em cerimônia realizada nesta última quinta-feira (1), na cidade de São Paulo, o jogo para computador "The Sims 3" venceu a categoria de Game do Ano na edição 2009 da premiação Video Music Brasil, promovido pelo canal televisivo MTV.
O jogo da Electronic Arts foi eleito por meio de votação popular pelo site da emissora e concorreu contra "Fallout 3", "LittleBigPlanet", "Braid" e "The Beatles: Rock Band".
A premiação considerou jogos lançados para todas as plataformas do mercado entre agosto de 2008 e setembro de 2009 e esta foi a primeira vez que o evento, organizado anualmente desde 1995, contemplou jogos eletrônicos. O principal prêmio do VMB, o de Artista do Ano, foi concedido á banda gaúcha Fresno.
O jogo da Electronic Arts foi eleito por meio de votação popular pelo site da emissora e concorreu contra "Fallout 3", "LittleBigPlanet", "Braid" e "The Beatles: Rock Band".
A premiação considerou jogos lançados para todas as plataformas do mercado entre agosto de 2008 e setembro de 2009 e esta foi a primeira vez que o evento, organizado anualmente desde 1995, contemplou jogos eletrônicos. O principal prêmio do VMB, o de Artista do Ano, foi concedido á banda gaúcha Fresno.
Fonte: UOL Jogos
Re: "The Sims 3" é eleito Game do Ano pela MTV
FRESNO? pqp, como diz meu querido Avô, " É o fim dos tempos! "
fRoG- Amador
- Número de Mensagens : 128
Hahahaha com Fresno como artista do ano, não é de se estranhar a vitória do The Sims 3.
...quanto ao Fresno eu fico calado... mas The Sims é clássico, e na minha opinião mereceu sim, mas também olha os concorrentes, tem jogos melhores que nem concorreram. A MTV tem umas ideias que ninguém entende.
DesignNamelesS :: NamelesS :: Histórico NamelesS Design :: Geral :: Games
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari
» Qual é o nome dessa fonte?
Qui 14 maio - 14:04 por Mike22
» Puta mundo injusto...
Ter 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari
» Desafio Logo Squiak
Sex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro
» Desafio Logo Squiak