Fullmetal Alchemist PSP
3 participantes
DesignNamelesS :: NamelesS :: Histórico NamelesS Design :: Geral :: Games
Página 1 de 1
Fullmetal Alchemist PSP
Acabei de ler o capítulo 100 de Fullmetal Alchemist e em uma das páginas mostrava que vai lançar um jogo do FMA para PSP.Pesquisei no Youtube e encontrei esse vídeo:
Ainda não descobri a data de lançamento e tal, assim que achar informo aqui.
Pelo video, nota-se que é um jogo de luta, mas em forma de "arena", um campo aberto, como se fosse um jogo de aventura tendo foco em um personagem. A jogabilidade também parece estar muito boa.
O jogo está baseado no mangá e na nova série(nota-se pelos personagens que só existem nessas.)
Ainda não descobri a data de lançamento e tal, assim que achar informo aqui.
Pelo video, nota-se que é um jogo de luta, mas em forma de "arena", um campo aberto, como se fosse um jogo de aventura tendo foco em um personagem. A jogabilidade também parece estar muito boa.
O jogo está baseado no mangá e na nova série(nota-se pelos personagens que só existem nessas.)
Shendu Blackford- Freelancer
- Número de Mensagens : 263
Re: Fullmetal Alchemist PSP
Parece legalzinho, mas não coloco muita fé. Espero que ao menos venha pro ocidente.
Meu único e exclusivo interesse no PSP está voltado para Metal Gear Solid: Peace Walker \o/
Dark Player- Amador
- Número de Mensagens : 118
Existem outros títulos fortes também, Crisis Core, Dissidia, Parasite Eve 3 ( virou lenda, ninguém fala mais nada do jogo, apesar de anunciado ) e FFXIII Agito ( Compilação que deverá ser lançada tb, só Deus sabe quando ).
Acredito até que FMA seja divertido, pra quem tem um PSP é só mandar ver no Memory Stick! ( Destravamento é o que há! )
Acredito até que FMA seja divertido, pra quem tem um PSP é só mandar ver no Memory Stick! ( Destravamento é o que há! )
Quanto está custando um PSP ? Tenho uma vontade grande de comprar um portátil. O nintendo DS parece ser muito bom tbm, devido à sua variedade imensa de jogos.
Dark Player- Amador
- Número de Mensagens : 118
Eu sinceramente recomendo o DS se for comprar um portátil, por que? Simples, o sistema de destravamento é simples e não vai te dar dor de cabeça, bem ao contrário do PSP.
O PSP a última vez que eu estava procurando, estava em torno de R$700,00 destravado.
O PSP a última vez que eu estava procurando, estava em torno de R$700,00 destravado.
DesignNamelesS :: NamelesS :: Histórico NamelesS Design :: Geral :: Games
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari
» Qual é o nome dessa fonte?
Qui 14 maio - 14:04 por Mike22
» Puta mundo injusto...
Ter 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari
» Desafio Logo Squiak
Sex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro
» Desafio Logo Squiak