Anão vestido de gnomo "aterrorisa" Argentina
+4
gin wydrin
Shendu Blackford
Shinji Ikari
Aria Sanrevelle
8 participantes
Página 1 de 1
Anão vestido de gnomo "aterrorisa" Argentina
Um grupo de adolescentes na Argentina levou um susto recentemente quando ouviram o que parecia ser alguém arremessando pedras em uma rua escura. Os jovens estavam gravando com o seus telefones celulares quando viram uma pessoa pequena vestida como um gnomo se aproximando. A visão assustadora até enviou um deles para o hospital! O assustador gnomo veste-se de preto, usa uma toca pontudo e caminha pelas ruas da cidade à la siri (de lado, para quem não sabe). Os moradores de General Guemes dizem que a criatura curiosa caminha pelas ruas depois do anoitecer, deixando os residentes com medo de sair à noite.
Ta aí a foto da coisa hahahahaha. Nossa ri demais quando vi isso =/
a fonte essa aqui
Ta aí a foto da coisa hahahahaha. Nossa ri demais quando vi isso =/
a fonte essa aqui
Re: Anão vestido de gnomo "aterrorisa" Argentina
Nossa o maluco foi pro hospital!? hahahahahahaha que cagão ! ahahahaha
auhsuahsuhauhsuahsuhaush
Só pode ser pegadinha do MallANDRO!!! xD srrssr
Só pode ser pegadinha do MallANDRO!!! xD srrssr
Shendu Blackford- Freelancer
- Número de Mensagens : 263
Meu Deus, o que leva uma pessoa a fazer esse tipo de coisa ???
Da medo mesmo huahuahauhaua
Da medo mesmo huahuahauhaua
gin wydrin- Amador
- Número de Mensagens : 114
ASUHSAUIDHAUSDHUDSAHHUDSASAUAUUDUUAE
Essas noticias são as melhores IUASUHUUHDAHSDAHSADHUD
Essas noticias são as melhores IUASUHUUHDAHSDAHSADHUD
fRoG- Amador
- Número de Mensagens : 128
Cara... essa me lembrou uma comuna do Orkut:
"Anão mata 8" (ou similar)
Hum... na boa, se eu me deparo com uma 'feguritcha' dessa... eu racho o bico. E juro... que vou conferir que porcaria é essa. De perto... com a patinha pronta pra bicar já. kkkkk!
"Anão mata 8" (ou similar)
Hum... na boa, se eu me deparo com uma 'feguritcha' dessa... eu racho o bico. E juro... que vou conferir que porcaria é essa. De perto... com a patinha pronta pra bicar já. kkkkk!
Greyheart- Amador
- Número de Mensagens : 62
Nossa que loucura! Realmente... "O que leva uma pessoa a fazer isso?"
Eu acho que toda atitude tem uma "lógica" por mais idiota que esta seja.
Pensando nessa lógica... e como eu, sinceramente, não dúvido de mais nada (Não que eu diga que isso seja um gnomo, mas também me pergunto se alguém chegou perto dele para perguntar)
Podemos olhar por um lado e dizer: "Ele está vestido de gnomo... tacando pedrinhas na rua escura" Um doido provavelmente... mas, se fosse um "gnomo" doido ou brincalhão, ele não ficaria fazendo gracinhas quando as pessoas o vissem? Será que, um "gnomo" brincalhão escolheria apenas a noite para assustar? Acho que não. Gnomos também não aparentam serem brincalhões.
Por outro lado... podemos ver um anão, como o próprio tópico diz, quieto, vestido de preto, andando de lado pelas ruas da Argentina, e tacando pedrinhas nesta, mas que motivo teria uma pessoa, andando de lado, na noite, sem querer (ou aparentar) causar sustos nas pessoas? Pelo que li, ele só anda na rua, as pessoas se assustam com ele, ou seja, ele não faz nada...
Querendo ou não, as pessoas se assustam. Eu me assustaria hahahahahahahahaha
Se existe ou não gnomos, se ele é real ou não, eu não vou ser a "Senhora Coragem" para ir perguntar não ahahahahahhahaha
Ah, uma coisa interessante... porque será que mais ninguém chega perto dessa criatura para saber mais?
Eu acho que toda atitude tem uma "lógica" por mais idiota que esta seja.
Pensando nessa lógica... e como eu, sinceramente, não dúvido de mais nada (Não que eu diga que isso seja um gnomo, mas também me pergunto se alguém chegou perto dele para perguntar)
Podemos olhar por um lado e dizer: "Ele está vestido de gnomo... tacando pedrinhas na rua escura" Um doido provavelmente... mas, se fosse um "gnomo" doido ou brincalhão, ele não ficaria fazendo gracinhas quando as pessoas o vissem? Será que, um "gnomo" brincalhão escolheria apenas a noite para assustar? Acho que não. Gnomos também não aparentam serem brincalhões.
Por outro lado... podemos ver um anão, como o próprio tópico diz, quieto, vestido de preto, andando de lado pelas ruas da Argentina, e tacando pedrinhas nesta, mas que motivo teria uma pessoa, andando de lado, na noite, sem querer (ou aparentar) causar sustos nas pessoas? Pelo que li, ele só anda na rua, as pessoas se assustam com ele, ou seja, ele não faz nada...
Querendo ou não, as pessoas se assustam. Eu me assustaria hahahahahahahahaha
Se existe ou não gnomos, se ele é real ou não, eu não vou ser a "Senhora Coragem" para ir perguntar não ahahahahahhahaha
Ah, uma coisa interessante... porque será que mais ninguém chega perto dessa criatura para saber mais?
Achei um video do tal gnomo.
Gnomo de Guemes
Vai ver era aquele que tava dando a volta ao mundo.
Gnomo de Guemes
Vai ver era aquele que tava dando a volta ao mundo.
Caramba! Será que é mito mesmo?
Só espero que ele não venha para cá...
Só espero que ele não venha para cá...
Ai que lindo *.*
Eu quero um pra mim...
____
Gente, qual o problema do cara andar de lado?
O Vesgo e o Sílvio (do Pânico na TV, pra quem não sabe) andam, e ninguem se assusta! HAHAHA (amei essa comparação ¬¬ )
Então... Eu quero um =]
Eu quero um pra mim...
____
Gente, qual o problema do cara andar de lado?
O Vesgo e o Sílvio (do Pânico na TV, pra quem não sabe) andam, e ninguem se assusta! HAHAHA (amei essa comparação ¬¬ )
Então... Eu quero um =]
Elëssar- Freelancer
- Número de Mensagens : 152