DesignNamelesS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» It's my turn!
Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D EmptyQua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari

» Qual é o nome dessa fonte?
Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D EmptyQui 14 maio - 14:04 por Mike22

» Puta mundo injusto...
Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D EmptyTer 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari

» Desafio Logo Squiak
Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D EmptySex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro

» Desafio Logo Squiak
Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D EmptySex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro


Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D

+4
Angelique Spencer
Math
Attila
True Rayden
8 participantes

Ir para baixo

Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D Empty Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D

Mensagem por True Rayden Ter 5 maio - 11:11

Um dia desses, resolvi, depois de muito tempo, arrumar meu quarto, e vejam só o que encontrei: tópico "História Destróier" impresso, do antigo Fórum Destróier! cheers Então, resolvi digitalizá-lo (7 páginas ao todo) e mostrar à galera do NamelesS. Bom momento pro "povo das antigas" relembrar os velhos e bons tempos, e também pr'essa nova geração, "nascida" aqui, conhecer suas origens e prestigiar ainda mais este nosso fórum, que considero como o Fórum Destróier dos tempos modernos.

Na época em que esse tópico foi criado e poucos dias depois impresso (há quase 4 anos), não tinha sido finalizado, ou seja, ainda surgiram novas mensagens de outros membros (cada um contava uma parte da história). Porém, o conteúdo impresso e aqui apresentado já dá uma boa noção do que foi o Destróier, um site/fórum inesquecível para muitos, assim como para mim.

Ei-lo:

PÁGINA 1

PÁGINA 2

PÁGINA 3

PÁGINA 4

PÁGINA 5

PÁGINA 6

PÁGINA 7

Aguardo muitos comentários! Vamos movimentar isto aqui!! bounce Laughing


Última edição por True Rayden em Ter 5 maio - 16:07, editado 2 vez(es)
True Rayden
True Rayden
Divulgador
Divulgador

Número de Mensagens : 212
Idade : 45
Data de inscrição : 16/12/2007

http://homobono.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D Empty Re: Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D

Mensagem por Attila Ter 5 maio - 11:28

Obrigado TR, a nostalgia veio à tona! Eram bons tempos, me lembro que nessa época só fazia estágio e faculdade, morava com os pais, coçava a maior parte do dia e ficava o tempo todo mexendo na DHP.

Agora vivo em outra realidade, agora com trabalho, obrigações financeiras, família... mesmo sem perceber, estamos em constante mudança (para o melhor ou pior).

Gostaria de saber onde estão os caras que faziam parte da DHP nessa época e que sumiram: Coyote, CW, Ben Moody, Mathuskella, Aléxis e outros. Talvez possamos usar o Orkut para desenterrá-los do limbo.

E então com a permissão do Admin do fórum, é claro, fazer deste fórum singelo um grande encontros de velhos amigos.

É isso aí, qquer coisa dá um grito! Razz
Attila
Attila
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 39
Data de inscrição : 29/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D Empty Re: Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D

Mensagem por Math Ter 5 maio - 14:39

(as páginas 4 e 5 nem abriram aqui)

Caraca, que saudades, bicho.

Como o Attila, eu vivia em outra realidade, também...
Lembro que tinha 11 anos quando entrei na moderação(mudando o nick de 'Eus' para 'Mathuskella' suahauehueh), apesar de ter começado a frequentar o site um pouco antes, e a vida não passava de jogos de pokemon e megaman(encontrei o site procurando justamente por jogos do azulzinho), msn e photoshop.

Não que hoje eu seja super ocupado e responsável, mas durante esses três anos de ensino médio pelos quais eu tô terminando de passar em dezembro(XD), as coisas têm sido bem puxadas e cabulosas... E acredito que daqui pra frente só piore, né.. saushaeuheuh

Saudades dos desafios de design, de dar porrada em todo mundo no Marvel vs. Street Fighter(suahsaushuehe tá, zoeira XD), das surpresas à cada dia com as atualizações de conteúdo, das frases poéticas e filosóficas que o TR botava nas assinaturas... Opa, isso continua \o/ ushaueheuhaeh

Eu sempre digo a mim mesmo (e de vez em quando digo a vocês também saushasuheh) que vou frequentar aqui com mais intensidade, mas até agora essa merda de vestibular puxando meu pé não tá deixando... Mas um dia eu vou, um dia eu vou! Vida longa ao NamelesS!
Math
Math
Amador
Amador

Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D Empty Re: Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D

Mensagem por True Rayden Ter 5 maio - 16:33

Cara, vou caçar esse pessoal. Nem sempre quem tá vivo aparece, pois muitas vezes a gente tem que correr atrás, senão não aparecem mesmo! Huehuehue... Laughing E se vocês puderem fazer a mesma coisa, mais rapidamente encontraremos esses sumidos!
Attila escreveu:... Gostaria de saber onde estão os caras que faziam parte da DHP nessa época e que sumiram: Coyote, CW, Ben Moody, Mathuskella, Aléxis e outros. Talvez possamos usar o Orkut para desenterrá-los do limbo...
Valeu pelo aviso, Math. Links atualizados. Smile (Estranho que os links antigos abriram umas duas vezes, depois constatei o problema.)

Falando em Photoshop, uma curiosidade: sabia que só sei o que sei hoje, de Photoshop, graças ao Klaus?? Very Happy Não que ele tenha me ensinado - imaginem só -, mas foi a motivação de querer ser superior a ele que fez eu buscar tal conhecimento! Laughing

E, falando em frases poéticas e filosóficas, em breve iniciarei um tópico relacionado a frases desses tipos. Aguardem! Wink
Math escreveu:(as páginas 4 e 5 nem abriram aqui)

... e a vida não passava de jogos de pokemon e megaman(encontrei o site procurando justamente por jogos do azulzinho), msn e photoshop .

...

Saudades dos desafios de design, de dar porrada em todo mundo no Marvel vs. Street Fighter(suahsaushuehe tá, zoeira XD), das surpresas à cada dia com as atualizações de conteúdo, das frases poéticas e filosóficas que o TR botava nas assinaturas ...

E continuem comentando! Vamo lá, pessoal! Very Happy
True Rayden
True Rayden
Divulgador
Divulgador

Número de Mensagens : 212
Idade : 45
Data de inscrição : 16/12/2007

http://homobono.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D Empty Re: Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D

Mensagem por Angelique Spencer Ter 5 maio - 18:06

Wow o Destróier deve ter sido um dos melhores fóruns da web pelos que vocês descrevem e do pouco que li das paginas que o True Rayden postou^^

Gostaria de ter participado... devia ter sido realmente muito bom Sad


Última edição por Angelique Spencer em Qui 14 maio - 23:56, editado 1 vez(es)
Angelique Spencer
Angelique Spencer
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Idade : 35
Data de inscrição : 01/05/2009

http://www.twitter.com/lineangel

Ir para o topo Ir para baixo

Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D Empty Re: Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D

Mensagem por Shinji Ikari Ter 5 maio - 18:58

Com certeza Angel, foi um dos melhores fóruns que já vi na internet.
Uma pena não ter meu depoimento nas páginas, lembro que postei, tarde demais, mas postei hahahaha.
Conheci a Destroier na primeira vez que coloquei internet no meu AMD K6.2 huahuhuahu foi sensácional poder baixar as roms e ver os jogos antigos rolando no pc! muito dez!
O fórum adentrei depois, nem sabia o que era fórum, na época eu era muito feliz, lembro que me dava muito bem na seção de design, onde me destacava mesmo, apesar de ter participado de poucos desafios, lembro que me empenhei muito pra vencer.
Uma pena não encontrarmos essa rapaziada hoje em dia, mas caso encontremos, com certeza Attila, tem minha permissão pra fazer o encontro, claro que tem, nem precisa pedir.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D Empty Re: Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D

Mensagem por Shendu Blackford Qua 6 maio - 11:09

Nossa,que legal! Pena não ter conhecido =s
Muito Legal o tópico. Isso mostra que também podemos construir uma nova história aqui no NamelesS! Mas espero ler depoimentos desse tipo sobre o NamelesS, no próprio! No Histórico dele, não quero que acabe =D
Shendu Blackford
Shendu Blackford
Freelancer
Freelancer

Número de Mensagens : 263
Idade : 32
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D Empty Re: Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D

Mensagem por Shinji Ikari Qua 6 maio - 21:19

Hahahaha quem dera conseguissemos isso meu amigo Shendu, a DHP era com certeza uma casa muito amigável e querida por todo mundo que adentrava. Espero que um dia o NamelesS se torne isso também.
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D Empty Re: Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D

Mensagem por bizZzerrinho Qua 6 maio - 22:37

Brincadeira isso né, TR eu acho que vc esqueceu de me colocar aí no meio... aheuhaeuaeuhuaeuaeh

Eu me lembro que eu postei nesse tópico, com certeza postei Rolling Eyes
bizZzerrinho
bizZzerrinho
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 324
Idade : 32
Data de inscrição : 25/02/2008

http://www.com.br/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D Empty Re: Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D

Mensagem por True Rayden Qui 7 maio - 11:47

Esqueci não, caro zZz. Como eu disse, o tópico não tinha sido finalizado quando imprimi, outros comentaram depois. Bom, pelo menos 7 páginas de história é melhor do que nada, né? Wink
bizZzerrinho escreveu:Brincadeira isso né, TR eu acho que vc esqueceu de me colocar aí no meio... aheuhaeuaeuhuaeuaeh

Eu me lembro que eu postei nesse tópico, com certeza postei Rolling Eyes
Cadê o resto?? Bora se mexer, pessoal, uehuehuehue... Bora caçar esses fugitivos aí... Laughing
True Rayden
True Rayden
Divulgador
Divulgador

Número de Mensagens : 212
Idade : 45
Data de inscrição : 16/12/2007

http://homobono.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D Empty Re: Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D

Mensagem por Angelique Spencer Qui 7 maio - 16:56

Sim da pra matar a curiosidade de como foi *-*
Como eu queria ter entrado ç.ç


Última edição por Angelique Spencer em Qui 14 maio - 23:56, editado 1 vez(es)
Angelique Spencer
Angelique Spencer
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Idade : 35
Data de inscrição : 01/05/2009

http://www.twitter.com/lineangel

Ir para o topo Ir para baixo

Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D Empty Re: Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D

Mensagem por Cyber Wolf Sáb 9 maio - 11:54

Bom galera, é com muito prazer que venho escrever para vcs! Não imaginava o quanto vcs ainda lembravam do site que eu e meu irmão idealizamos e que posteriormente foi agregando muitos e muitos amigos em sua existência, principalmente o TR que nos deu meu apoio e sua contribuição fez com que um simples site se tornasse uma referência em assunto relacionado a emulação (tinha de tudo!).
É bom lembrar que nossa internet era tão ruim (discada e com provedores gratuitos) e só acessávamos internet após às 00hs na semana e nos finais de semana após 14hs de sábado (para pagar só um pulso), acho q nosso up não passava de 1kbps e nosso download chegava a 3kbps no máximo (quando era bom, pois tinha vezes que era bps, hehehehe), mas mesmo assim, nós conseguimos algo que era surpreendente na época, tinhamos nossos próprios arquivos (nada copiado), usando servidores para armazenar arquivos, lembro do Intermega que era muito bom para hospedar arquivos, mas dps deu um calote na gente e nós tivemos que procurar outros sites de hospedagem e por sinal, isso não foi somente uma vez, sempre foi um problema arrumar um bom servidor para enviar novamente os arquivos e era até divertido, pois qd um membro achava um, compartilhava com os outros, era algo muito bom...
Nosso site teve várias versões, sempre progredindo a medida que iamos progredindo no nosso conhecimente de internet/programação.
Tivemos servidor pago como o Donserv (quem lembra? heheheh) que nos deram calote e posteriormente tivemos o tão sonhado .com.br, acho q foi o nosso ápice, dps disso, houve alguns desentendimentos entre alguns membros, mas o motivo para o fim do site realmente foi eu o Coyote tomar vergonha na cara e resolvemos fazer faculdade... Com isso não tínhamos mais tempo para o site e acabamos por não mais renovar o .com.br.
Então galera, foi mais ou menos assim a nossa história, não dá para entrar nos detalhes, senão acho q dava para escrever um livro, acho q peguei os pontos principais (TR, servidores e .com.br), mas podem ficar tranquilos que lembro de todo o pessoal que me fizeram passar num período da minha vida que guardarei comigo para sempre.
Abraços a todos.

Cyber Wolf
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D Empty Re: Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D

Mensagem por bizZzerrinho Sáb 9 maio - 23:06

Poo eu lembro quando o site tinha colocado um arquivo de torrent do filme de FF7, bombaaavaa

No fim o site deixou de ser apenas um lugar pra baixar roms de jogos e acho que o que mais fazia sucesso era o fórum, que até hoje eu lembro do pessoal, o Alexis que me ensinou a usar o photoshop, o Teddy jogou altas pardidas de gunbound comigo, tinha até um clan da Destróier lá que tinha umas 15 pessoas da fórum. Me lembro do Máfia, do NS.

e tbm teve aqueles membros banidos que eu não lembro o nick direito, me colocou até numa fria uma vez que foi a maior confusão kkkkkk

Era o Claus e outro aí que eu não lembro ;x

Tinha a Psic0delica que era moderadora la, fazia ups de filmes, programas, jogos e outras coisas =P me lembro que o Máfia uma vez desafiou ela a postar um jogo chamado Grim Fandango (se não me engano é assim que se escreve) e ela postou lá x)

Saudadeesss dessa galeraaa Cool
bizZzerrinho
bizZzerrinho
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 324
Idade : 32
Data de inscrição : 25/02/2008

http://www.com.br/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D Empty Re: Do fundo do baú: tópico "História Destróier"! =D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos