O retorno do NamelesS!
+6
True Rayden
fRoG
Math
Attila
Shendu Blackford
Shinji Ikari
10 participantes
DesignNamelesS :: NamelesS :: Histórico NamelesS Design :: Principal :: Notícias
Página 1 de 1
O retorno do NamelesS!
Falae galera!
É com grande prazer que venho anunciar que o NamelesS está de volta.
Claro, não conseguirei nada sozinho, por isso estarei enviando um e-mail convocando todo mundo devolta, caso estejam a fim de participarem deste fórum que tem como objetivo o entretenimento e conhecimento.
Vamos tentar mais uma vez. Estou atrás de moderadores e administradores, caso os antigos ainda estejam dispostos a trabalharem nos mesmos cargos, será magnífico.
Sayo.
Shinji Ikari.
É com grande prazer que venho anunciar que o NamelesS está de volta.
Claro, não conseguirei nada sozinho, por isso estarei enviando um e-mail convocando todo mundo devolta, caso estejam a fim de participarem deste fórum que tem como objetivo o entretenimento e conhecimento.
Vamos tentar mais uma vez. Estou atrás de moderadores e administradores, caso os antigos ainda estejam dispostos a trabalharem nos mesmos cargos, será magnífico.
Sayo.
Shinji Ikari.
Última edição por Shinji Ikari em Dom 22 Mar - 16:06, editado 1 vez(es)
Re: O retorno do NamelesS!
Uhul! NamlesS está de volta!
Isso aí, vamos trazer de volta o NamelesS e ajuda-lo a crescer cada vez mais, conte comigo!
Shendu
Isso aí, vamos trazer de volta o NamelesS e ajuda-lo a crescer cada vez mais, conte comigo!
Shendu
Shendu Blackford- Freelancer
- Número de Mensagens : 263
Bom saber Shinji...apesar de não ter participado muito desse fórum, a idéia de voltar a administrá-lo é ótima.
Se precisar de um help aí no glorioso cargo, dá um grito.
Se precisar de um help aí no glorioso cargo, dá um grito.
Attila- Novato
- Número de Mensagens : 8
Olhem só! Dois membros postando já! Isso que é sorte! Obrigado mesmo pelos dois, Shendu eu já sabia que estaria disposto a ajudar, agora, até o Attila aparecendo por aqui! Quem diria! Pode crer que vou precisar de ajuda sim Attila.
Vou trabalhar bastante para que as coisas deem certo dessa vez.
Estou aceitando sugestões, críticas, enfim, qualquer coisa que possa a vir a somar ao fórum. Mandem as idéias aqui.
Vou trabalhar bastante para que as coisas deem certo dessa vez.
Estou aceitando sugestões, críticas, enfim, qualquer coisa que possa a vir a somar ao fórum. Mandem as idéias aqui.
Caraca, fazia um tempão que eu não vinha aqui :O
Vô fazer o possível pra dar uma passada sempre que eu puder
E espero que dessa vez dê tudo certo
(Shinji, velho :O Escreveu 'deem' sem acento :O Só quer ser o do novo acordo ortográfico, né? saushsuhe Zoeira, cara xD)
Vô fazer o possível pra dar uma passada sempre que eu puder
E espero que dessa vez dê tudo certo
(Shinji, velho :O Escreveu 'deem' sem acento :O Só quer ser o do novo acordo ortográfico, né? saushsuhe Zoeira, cara xD)
Math- Amador
- Número de Mensagens : 112
Hahaha, Math com o típico humor dele. ( Chato huahuahuauhuha zuera cara! )
Espero que passe sim cara, será importante, quantos mais membros melhor, estou tentando recrutar mais uma galera mas vai ser difícil, sabe como é, essa crise abalada tudo! ( Boa desculpa! huahuahuahua )
Esperamos que mais membros das antigas possam se juntar a nós.
Espero que passe sim cara, será importante, quantos mais membros melhor, estou tentando recrutar mais uma galera mas vai ser difícil, sabe como é, essa crise abalada tudo! ( Boa desculpa! huahuahuahua )
Esperamos que mais membros das antigas possam se juntar a nós.
Opa, companheiro frog se apresentando para uma nova batalha
fRoG- Amador
- Número de Mensagens : 128
Ressurge Nameless, ressurge True Rayden.
Estou feliz por esse retorno. Pode contar comigo sempre que precisar.
Estou feliz por esse retorno. Pode contar comigo sempre que precisar.
Sabia que poderia contar com você, grande TR.
Ter você ao nosso lado é muito bom, pode ter certeza disso! Um grande amigo e aliado, espero que seja presente sempre que possível e que possamos trabalhar para fazer do fórum um local cada vez mais agradável.
Ter você ao nosso lado é muito bom, pode ter certeza disso! Um grande amigo e aliado, espero que seja presente sempre que possível e que possamos trabalhar para fazer do fórum um local cada vez mais agradável.
Xegay, fico muito feliz em saber que o fórum ta de volta ai na atividade, fazia muito tempo que eu não entrava aqui
Bem vindo de volta Z.
Desculpem, o fórum ficou fora de ar por algum tempo entre ontém e hoje, mas já resolvi isso.
Em breve vou estar contactando uma galera pra ser administrador. Preciso de suporte uma vez que não vou poder tomar conta como antes do NamelesS.
Valeu.
Desculpem, o fórum ficou fora de ar por algum tempo entre ontém e hoje, mas já resolvi isso.
Em breve vou estar contactando uma galera pra ser administrador. Preciso de suporte uma vez que não vou poder tomar conta como antes do NamelesS.
Valeu.
Bom, bom, bom dia!
Esse é o MY MASTER. No calor da batalha é que ele realmente mostra sua face. ;D
Parabéns pelo retorno!!!
Comecei a cursar faculdade esse ano e a agenda tá um caos. >.<" ... De qualquer modo tentarei ser útil como puder. Basta berrar. Abraço e excelente recomeço!
Esse é o MY MASTER. No calor da batalha é que ele realmente mostra sua face. ;D
Parabéns pelo retorno!!!
Comecei a cursar faculdade esse ano e a agenda tá um caos. >.<" ... De qualquer modo tentarei ser útil como puder. Basta berrar. Abraço e excelente recomeço!
Greyheart- Amador
- Número de Mensagens : 62
oi gente
minhas sinceras desculpas por não ter voltado a abraçar o projeto no seu relançamento, mas espero recuperar o tempo perdido, tenho algumas idéias pra serem colocadas em pratica no finde. Vou ajudar o tanto quanto puder. Por agora, é bom rever todo mundo
Até mais ^^
minhas sinceras desculpas por não ter voltado a abraçar o projeto no seu relançamento, mas espero recuperar o tempo perdido, tenho algumas idéias pra serem colocadas em pratica no finde. Vou ajudar o tanto quanto puder. Por agora, é bom rever todo mundo
Até mais ^^
Aria que bom ver você de volta, só tava faltando você
e vamo colocar essas idéias em prática né
e vamo colocar essas idéias em prática né
Here I am! Contem comigo! =D saudações cariocas!
Dark Player- Amador
- Número de Mensagens : 118