Colocando Ordem na Casa! NamelesS Again
5 participantes
DesignNamelesS :: NamelesS :: Histórico NamelesS Design :: Principal :: Notícias
Página 1 de 1
Colocando Ordem na Casa! NamelesS Again
Boa noite caros amigos e amigas!
O que acontece? Acontece que eu estou afim de arrumar as coisas por aqui. Colocar definitivamente ordem no NamelesS.
O fato é que o fórum está bem bagunçado, tópicos antigos que quero enviar para uma seção " Histórico " e outras seções que devem ser abertas, algumas fechadas, enfim, preciso arrumar muita coisa e vou fazer isso.
O fato é que estou com o time desfalcado, Aria está passando por problemas então estou praticamente sozinho por aqui. Por isso vou precisar muito da ajuda da galera.
Estou recrutando um administrador e um moderador.
Quem estiver afim e tiver tempo hábil para me ajudar, por favor postem aqui mesmo ok? Irei imediatamente mudar o ranking da pessoa.
Sugestões, críticas, tudo é bem vindo nesse momento, por favor, ajudem, eu quero e acho que querem também que o fórum se torne melhor, com mais conteúdo ( organizado ) e usuários.
Espero respostas da galera.
Shinji.
O que acontece? Acontece que eu estou afim de arrumar as coisas por aqui. Colocar definitivamente ordem no NamelesS.
O fato é que o fórum está bem bagunçado, tópicos antigos que quero enviar para uma seção " Histórico " e outras seções que devem ser abertas, algumas fechadas, enfim, preciso arrumar muita coisa e vou fazer isso.
O fato é que estou com o time desfalcado, Aria está passando por problemas então estou praticamente sozinho por aqui. Por isso vou precisar muito da ajuda da galera.
Estou recrutando um administrador e um moderador.
Quem estiver afim e tiver tempo hábil para me ajudar, por favor postem aqui mesmo ok? Irei imediatamente mudar o ranking da pessoa.
Sugestões, críticas, tudo é bem vindo nesse momento, por favor, ajudem, eu quero e acho que querem também que o fórum se torne melhor, com mais conteúdo ( organizado ) e usuários.
Espero respostas da galera.
Shinji.
Re: Colocando Ordem na Casa! NamelesS Again
Amigo, tô doido pra ser admin, mas vou pisar um pouco no freio no momento, já que agora que tô retomando minha função de divulga, hehehe... Mas enfim, tô aqui se precisar, e as idéias que surgirem, logo revelarei. A única coisa que não posso é adivinhar pensamentos, portanto, não fique com vergonha de pedir ajuda! Hehehehehe...
Isso ae! War, eu estou disposto a ajudar, posso ser um administrador ou um moderador, mas preciso que você me guie, me dê as coordenadas, não sei se sou apto a um desses cargos, mas se me "ensinar" como é, me tornarei apto e vou ajudar o NamelesS!
Shendu Blackford- Freelancer
- Número de Mensagens : 263
Que ótimo galera! Muito legal saber que posso contar com vocês.
TR, seu trabalho de divulgador ultimamente tem me animado muito, você está chamando um pessoal por Orkut e isso é muito bom! Valeu mesmo, continue assim amigo que logo teremos maior movimento por aqui. Suas idéias serão bem vindas sim e com certeza você é um dos preferidos para a administração.
Shendu, estou contando com você amigo, quando aparecer no Messenger, eu irei conversar a respeito de algumas mudanças ok? Se necessário te mudo de cargo aqui! É isso aí, ao trabalho e vamos mandando sugestões.
Galera galera! Preciso de mais pessoas com opiniões, tópicos que podemos adicionar, algumas coisas que podemos retirar, novidades, sei lá, coloquem a imaginação à prova e vamos nessa!
TR, seu trabalho de divulgador ultimamente tem me animado muito, você está chamando um pessoal por Orkut e isso é muito bom! Valeu mesmo, continue assim amigo que logo teremos maior movimento por aqui. Suas idéias serão bem vindas sim e com certeza você é um dos preferidos para a administração.
Shendu, estou contando com você amigo, quando aparecer no Messenger, eu irei conversar a respeito de algumas mudanças ok? Se necessário te mudo de cargo aqui! É isso aí, ao trabalho e vamos mandando sugestões.
Galera galera! Preciso de mais pessoas com opiniões, tópicos que podemos adicionar, algumas coisas que podemos retirar, novidades, sei lá, coloquem a imaginação à prova e vamos nessa!
Colocando ordem na casa, again ;x
Tomará que de certo dessa vez meu amigo Shinji, vou tentar aparecer mais por aqui, agora com faculdade e tal fica dificil até pra entrar no MSN.
Mas vc sabe que qualquer coisa é só gritar
Tomará que de certo dessa vez meu amigo Shinji, vou tentar aparecer mais por aqui, agora com faculdade e tal fica dificil até pra entrar no MSN.
Mas vc sabe que qualquer coisa é só gritar
^^ Sei que eu sou uma novata, mas gostaria de ajudar muito o Nameless, podem contar comigo no que precisarem ^^
Última edição por Angelique Spencer em Qui 14 maio - 23:51, editado 1 vez(es)
Justamente, eu estou gritando galera! Mandem as opiniões aí, seções novas, sei lá, um espaço pra Anime, uma seção de Downloads, sei lá, qualquer coisa aí poxa. Vamos mandar umas idéias que eu estou querendo criatividade, alguma coisa pra agitar o NamelesS!