DesignNamelesS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» It's my turn!
Concurso para o Topo - Maio e Junho 2009 EmptyQua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari

» Qual é o nome dessa fonte?
Concurso para o Topo - Maio e Junho 2009 EmptyQui 14 maio - 14:04 por Mike22

» Puta mundo injusto...
Concurso para o Topo - Maio e Junho 2009 EmptyTer 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari

» Desafio Logo Squiak
Concurso para o Topo - Maio e Junho 2009 EmptySex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro

» Desafio Logo Squiak
Concurso para o Topo - Maio e Junho 2009 EmptySex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro


Concurso para o Topo - Maio e Junho 2009

3 participantes

Ir para baixo

Concurso para o Topo - Maio e Junho 2009 Empty Concurso para o Topo - Maio e Junho 2009

Mensagem por Shinji Ikari Dom 22 Mar - 16:00

Como em tempos passados, o que mais agitava mesmo o fórum eram os Concursos para o Topo, estou trazendo eles de volta. Fiquem atentos as especificações abaixo pois algumas coisas mudaram. E mais uma coisa, não irei alterar todo o layout do fórum de acordo com as cores da montagem vencedora, talvez eu possa fazer leve ajustes, mas apenas isso.

Abaixo seguem as especificações caso alguém tenha se esquecido e para os novatos também.

1- Os interessados terão de postar suas montagens neste tópico até o dia 20 de Abril.
2- A votação terá inicio no dia 21 e irá até o dia 05 de Maio.
3- Todos podem participar, e todos, inclusive os participantes terão o direito de votar.
4- A montagem vencedora ficará no topo do dia 06 de Maio ao dia 05 de Agosto onde, a montagem vencedora do próximo concurso irá substituí-la.
5- As dimensões da imagem devem possuir 700 pixels de largura por 200 pixels de altura.
6- Devem constar na montagem o nome do fórum (NamelesS) e um sub-título que será criado pelo participante.
7- Cada participante poderá adentrar ao concurso com no máximo 2 topos, ou seja, ele terá duas chances agora de ganhar.
8- Poderão ser feitas alterações nos topos segundo as dicas que o pessoal for dando por esse tópico mesmo, só não será permitido a troca de topo total, pequenos ajustes serão aceitos até o o final do prazo da entrega do trabalho.


O concurso já está aberto, postem e se divirtam!


Última edição por Shinji Ikari em Ter 5 maio - 19:06, editado 1 vez(es)
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para o Topo - Maio e Junho 2009 Empty Re: Concurso para o Topo - Maio e Junho 2009

Mensagem por Math Sáb 18 Abr - 15:23

Caçamba, eu sei que eu sempre fui ruim nessas coisas, mas nossa senhora, num sabia que fosse tão ruim. .____.

Bom, tá aque. xD

Concurso para o Topo - Maio e Junho 2009 Namelessnova

Editei porque o Shendu explicou um pouco do banner dele, então vou falar um pouco do meu também XD
O banner tem o objetivo de simular ou pelo menos lembrar aquelas imagens loucas espaciais de galáxias, nebulosas...
Mais precisamente, um novo 'big bang': o novo começo do NamelesS.
Daí o título 'nova', que significa o sentido óbvio(novo, duh. Novo começo do NamelesS como dito logo ali xD) e também relembra as supernovas, explosões estelares, mais ou menos(meio forçadamente xD) como o Big Bang. xD


Última edição por Math em Seg 20 Abr - 18:34, editado 1 vez(es)
Math
Math
Amador
Amador

Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para o Topo - Maio e Junho 2009 Empty Re: Concurso para o Topo - Maio e Junho 2009

Mensagem por Shendu Blackford Dom 19 Abr - 19:03

Opa,não vou ficar de fora, gosto de participar desse concurso! Ele me insentiva a criar no photoshop consequentemente me treinando... faz um tempo já desda última vez, desacustumei xP
Enfim, está aí: Uma homenagem ao novo anime do Fullmetal Alchimist, o "Again" é referência a volta do NamelesS e a música de entrada do novo anime do FMA ^^.
Concurso para o Topo - Maio e Junho 2009 Fullmetaltopocpia
Shendu Blackford
Shendu Blackford
Freelancer
Freelancer

Número de Mensagens : 263
Idade : 32
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para o Topo - Maio e Junho 2009 Empty Re: Concurso para o Topo - Maio e Junho 2009

Mensagem por Shinji Ikari Qua 22 Abr - 22:33

Incrições encerradas.
Desculpem o atraso, vou iniciar o tópico das votações na Tapeçaria RahXephon .
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para o Topo - Maio e Junho 2009 Empty Re: Concurso para o Topo - Maio e Junho 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos