Concurso para o topo de junho e julho!
4 participantes
DesignNamelesS :: NamelesS :: Histórico NamelesS Design :: Principal :: Notícias
Página 1 de 1
Concurso para o topo de junho e julho!
Como havia sido proposto agora os concursos são bimestrais, assim os participantes terão mais tempo para bolar suas obras.
Abrimos o concurso agora, postem a vontade!
Abaixo segue as especificações caso alguém tenha se esquecido e para os novatos também.
1- Os interessados terão de postar suas montagens neste tópico até o dia 23 de Junho.
2- A votação terá inicio no dia 24 e irá até o dia 30 de junho.
3- Todos podem participar, e todos, inclusive os participantes terão o direito de votar.
4- A montagem vencedora ficará no topo do dia 1 de Julho ao dia 31 de Agosto onde, a montagem vencedora do próximo concurso irá substituí-la.
5- As dimensões da imagem devem possuir 700 pixels de largura por 200 pixels de altura.
6- Devem constar na montagem o nome do fórum (NamelesS) e um sub-titulo que será criado pelo participante.
O concurso já está aberto, postem e se divirtam!
Abrimos o concurso agora, postem a vontade!
Abaixo segue as especificações caso alguém tenha se esquecido e para os novatos também.
1- Os interessados terão de postar suas montagens neste tópico até o dia 23 de Junho.
2- A votação terá inicio no dia 24 e irá até o dia 30 de junho.
3- Todos podem participar, e todos, inclusive os participantes terão o direito de votar.
4- A montagem vencedora ficará no topo do dia 1 de Julho ao dia 31 de Agosto onde, a montagem vencedora do próximo concurso irá substituí-la.
5- As dimensões da imagem devem possuir 700 pixels de largura por 200 pixels de altura.
6- Devem constar na montagem o nome do fórum (NamelesS) e um sub-titulo que será criado pelo participante.
O concurso já está aberto, postem e se divirtam!
Última edição por Aria Sanrevelle em Seg 9 Jun - 23:04, editado 1 vez(es)
Re: Concurso para o topo de junho e julho!
Ótimo, só faltou incluir "de julho" no destacado abaixo:
Acho que voltarei a participar, desta vez. E os novos smileys já estão ativos, né? Legal.
Aria Sanrevelle escreveu:(...)
4- A montagem vencedora ficará no topo do dia 1 ao dia 31 de Agosto onde, a montagem vencedora do próximo concurso irá substituí-la.
(...)
Acho que voltarei a participar, desta vez. E os novos smileys já estão ativos, né? Legal.
Última edição por True Rayden em Ter 10 Jun - 14:04, editado 1 vez(es)
Bom, queria ter dado uma melhorada, ams ando sem tempo, então vai assim mesmo.É baseada na última do Fullmetal Alchemist que eu tinha feito, mas dei algumas muitas modificadas xD
Shendu Blackford- Freelancer
- Número de Mensagens : 263
Na reta final mas aí estou eu, acho que só vai dar eu e Shendu pra competir então??? Bem, vamos lá! Dessa vez resolvi fazer algo completamente distinto de tudo que já fiz, mudei bem o estilo e acho que o resultado foi muito bom.
Devil May Cry 4 - Primeiro game que zerei da nova geração de console.
Devil May Cry 4 - Primeiro game que zerei da nova geração de console.
Bom, só duas esse mês é?
Mas são duas com estilo!
Depois tenho de amadurecer umas ideias pra esse concurso bimestral.
Mas então! Oficialmente fechado o concurso e dando início a votação galera.
Mas são duas com estilo!
Depois tenho de amadurecer umas ideias pra esse concurso bimestral.
Mas então! Oficialmente fechado o concurso e dando início a votação galera.
Sinceras desculpas pela ausência. Estou superocupado ultimamente, correndo contra o tempo pra dar uma ajeitada no escritório/site. Mas uma parte da poeira já está baixando, em breve voltarei a ter uma freqüência considerável aqui.
Uma pena mesmo termos apenas dois competidores desta vez. Sendo que um deles é o administrador do fórum não? hahaha mas tudo bem, digamos que a galera não está tão presente e com razão o fórum deu uma congelada, mas prometo que agora que a poeira baixou vou me empenhar mais com ele, inclusive a Aria.
Mas de qualquer forma, as duas imagens estão ótimas!
Mas de qualquer forma, as duas imagens estão ótimas!