1º Concurso de montagens para o topo do fórum.
+2
gin wydrin
Aria Sanrevelle
6 participantes
DesignNamelesS :: NamelesS :: Histórico NamelesS Design :: Principal :: Notícias
Página 1 de 1
Caros usuários do NamelesS!
Estamos organizando um concurso para escolher a imagem que ficará no topo do fórum.
Será um concurso mensal, ou seja, a vencedora ficará reinando durante um mês sobre o topo, até que um novo concurso seja realizado no mês seguinte.
Para o concurso inaugural, seguem os seguintes tópicos:
1- Os interessados terão de postar suas montagens neste link até o dia 20 de Janeiro.
2- A votação terá inicio no dia 21 e irá até o dia 30 de Janeiro.
3- Todos podem participar, e todos, inclusive os participantes terão o direito de votar.
4- A montagem vencedora ficará no topo do dia 1 ao dia 29 de fevereiro, onde, a montagem vencedora do segundo concurso irá substituí-la.
5- As dimensões da imagem devem possuir 700 pixels de largura por 200 de altura.
6- devem constar na montagem o nome do fórum (NamelesS) e um sub-titulo que será criado pelo participante.
O concurso já está aberto, postem e se divirtam!
Caros usuários do NamelesS!
Estamos organizando um concurso para escolher a imagem que ficará no topo do fórum.
Será um concurso mensal, ou seja, a vencedora ficará reinando durante um mês sobre o topo, até que um novo concurso seja realizado no mês seguinte.
Para o concurso inaugural, seguem os seguintes tópicos:
1- Os interessados terão de postar suas montagens neste link até o dia 20 de Janeiro.
2- A votação terá inicio no dia 21 e irá até o dia 30 de Janeiro.
3- Todos podem participar, e todos, inclusive os participantes terão o direito de votar.
4- A montagem vencedora ficará no topo do dia 1 ao dia 29 de fevereiro, onde, a montagem vencedora do segundo concurso irá substituí-la.
5- As dimensões da imagem devem possuir 700 pixels de largura por 200 de altura.
6- devem constar na montagem o nome do fórum (NamelesS) e um sub-titulo que será criado pelo participante.
O concurso já está aberto, postem e se divirtam!
Re: 1º Concurso de montagens para o topo do fórum.
Vou participar com essa ,a imagem do game bloody roar3
"
"
gin wydrin- Amador
- Número de Mensagens : 114
Muito bons os três primeiros!
Achei um melhor que o outro! E olha lá! quem diria o mestre TR voltando com suas obras! Muito legal meu amigo! Você continua ótimo como sempre!
Mas onde está o resto do pessoal aí do design poxa!? Quero ver mais opções para tornar a votação ainda mais complicada!
Achei um melhor que o outro! E olha lá! quem diria o mestre TR voltando com suas obras! Muito legal meu amigo! Você continua ótimo como sempre!
Mas onde está o resto do pessoal aí do design poxa!? Quero ver mais opções para tornar a votação ainda mais complicada!
Valeu, Shinji! Teu comentário é indispensável, imagina quando aprova!
Sobre o resto do pessoal aparecer, nada como uma boa divulgação pra chamar a galera.
Sobre o resto do pessoal aparecer, nada como uma boa divulgação pra chamar a galera.
Shinji Ikari escreveu:(...) quem diria o mestre TR voltando com suas obras! Muito legal meu amigo! Você continua ótimo como sempre!
Pois é, mas já mandei e-mail para todos os membros , sem contar que no portal do fórum é um dos primeiros assuntos relacionados.
Vamos esperar passar esse final de semana.
Beleza. Divulga na mensagem pessoal do teu MSN, também.
Já falei com alguns pelo MSN, inclusive com o Chrønø (acho que ele se espertou ). O negócio é chamar de todas as formas possíveis, s/ precisar encher o saco.
Já falei com alguns pelo MSN, inclusive com o Chrønø (acho que ele se espertou ). O negócio é chamar de todas as formas possíveis, s/ precisar encher o saco.
Shinji Ikari escreveu:Pois é, mas já mandei e-mail para todos os membros , sem contar que no portal do fórum é um dos primeiros assuntos relacionados.
Concurso
Vou participar com essa montagem.(Kingdom Hearts II)" Fabio Kanashiro ^^
Shendu Blackford- Freelancer
- Número de Mensagens : 263
Aeeeee finalmente mais alguém que lembrou de nós! ahahahaha
Muito legal Shendu! Ficou dahora mesmo, parabéns! Agora a coisa está começando a esquentar ! huauhahuahuahua
Muito legal Shendu! Ficou dahora mesmo, parabéns! Agora a coisa está começando a esquentar ! huauhahuahuahua
Shinji, quando começar a votação (dia 20), sugiro que apague os posts que não possuem montagem, pra ficar mais organizado (mais agilidade na votação).
Pode ter certeza que sim meu amigo, estava até mesmo pensando em colocar em um novo tópico lá na Tapeçaria RahXephon, um tópico de votação mesmo, acho que aqui seria apenas o cadastro.
Mas valeu a dica, vamos pensar direito no que fazer.
Mas valeu a dica, vamos pensar direito no que fazer.
O meu, bem feio mas tá ae, pois é errando que se aprende
Spekkio- Novato
- Número de Mensagens : 7
Aeeee mais participantes!
Ficou dahora sua montagem Spekkio!
E aparabens ao Shendu tb ^^
Ficou dahora sua montagem Spekkio!
E aparabens ao Shendu tb ^^
Estará ótimo.
Shinji Ikari escreveu:(...) estava até mesmo pensando em colocar em um novo tópico lá na Tapeçaria RahXephon, um tópico de votação mesmo, acho que aqui seria apenas o cadastro. (...)
Bem, aqui se encerra o prazo para as incrições, o tópico para a votação será criado na seção Tapeçaria RahXephon e a enquete também poderá ser acessada em nosso portal.
Boa sorte a todos!
Boa sorte a todos!