Concurso do Topo!!! Janeiro - 2008
+4
fRoG
Schneider
Aria Sanrevelle
Shinji Ikari
8 participantes
DesignNamelesS :: NamelesS :: Histórico NamelesS :: Informática / Design :: Tapeçaria RahXephon :: Concursos
Página 1 de 1
Design Challenge!
Concurso do Topo!!! Janeiro - 2008
Começa agora a votação para o 1º concurso de Design!
Para quem, por algum motivo, esqueceu ou deixou de participar, não se preocupem, todo mês irá rolar um concurso novo segundo as regras descritas AQUI.
Vamos às obras e seus devidos participantes.
gin wydrin
Aria Sanrevelle
True Rayden
Shendu Blackford
Spekkio
-------
Boa sorte a todos!
Que comecem as votações!!!
Para quem, por algum motivo, esqueceu ou deixou de participar, não se preocupem, todo mês irá rolar um concurso novo segundo as regras descritas AQUI.
Vamos às obras e seus devidos participantes.
gin wydrin
Aria Sanrevelle
True Rayden
Shendu Blackford
Spekkio
-------
Boa sorte a todos!
Que comecem as votações!!!
Última edição por em Dom 3 Fev - 17:18, editado 2 vez(es)
Re: Concurso do Topo!!! Janeiro - 2008
Todas as montagens estão otimas.
É complicado de escolher!
Mas idependente de quem ganhar no dia 31 começa o segundo concurso, quero ver todos postando.
Dessa vez eu vou ficar com a montagem do True. muito criativa cra, achei bem dahora!
É complicado de escolher!
Mas idependente de quem ganhar no dia 31 começa o segundo concurso, quero ver todos postando.
Dessa vez eu vou ficar com a montagem do True. muito criativa cra, achei bem dahora!
Aria Sanrevelle, ficou muito foda o banner ^^
Schneider- Novato
- Número de Mensagens : 39
dificil escolher hein... todas são ótimas!!
fRoG- Amador
- Número de Mensagens : 128
Bom muito complicado mesmo ,mas eu vou votar no topo do Shendu,os efeitos ficaram bem legais e a imagem caiu bem para o forum.
gin wydrin- Amador
- Número de Mensagens : 114
Caraca, topos muito bacanas.
Tô em dúvida entre o do TR e o da Aria.. Vou pensar mais um pouquinho antes de votar xD
Tô em dúvida entre o do TR e o da Aria.. Vou pensar mais um pouquinho antes de votar xD
Math- Amador
- Número de Mensagens : 112
Realmente a disputa está muito boa.
Apesar de eu achar que um logo com cores mais claras combinaria bem mais com o fórum, ninguém pensou o mesmo ! hahahahaha
Shendu, Aria e TR são minha dúvida, vou pensar mais um pouco para decidir mesmo.
Apesar de eu achar que um logo com cores mais claras combinaria bem mais com o fórum, ninguém pensou o mesmo ! hahahahaha
Shendu, Aria e TR são minha dúvida, vou pensar mais um pouco para decidir mesmo.
Os topos que mais gostei foram o da Aria, o meu (modéstia à parte) e o do Spekkio. Entre esses, os mais chamativos - o que é importante numa montagem de topo - são o da Aria e do Spekkio. Porém, como na minha avaliação é observado o todo* (conjunto) e não a parte, e, é claro, se se pode votar no próprio trabalho, voto no meu topo. Se eu estiver infringindo alguma regra, meu voto vai para o topo que eu considerei 2º lugar, que, no caso, é o da Aria.
* 1º plano (opcional) + plano de fundo + fonte do título + frase + fonte da frase
* 1º plano (opcional) + plano de fundo + fonte do título + frase + fonte da frase
FINALMENTE ! Temos um vencedor do concurso de topo!
True Rayden é o ganhador e terá sua montagem exibida no fórum até o final desse mês de fevereiro!
Meus parabéns grande TR, acabei votando no seu também, achei ele muito legal e combina muito com os símbolos que o Math tem feito para o design geral do fórum em si.
Parabéns a todos os participantes e que fique bem claro que no mês de fevereiro será aberto o novo concurso!
True Rayden é o ganhador e terá sua montagem exibida no fórum até o final desse mês de fevereiro!
Meus parabéns grande TR, acabei votando no seu também, achei ele muito legal e combina muito com os símbolos que o Math tem feito para o design geral do fórum em si.
Parabéns a todos os participantes e que fique bem claro que no mês de fevereiro será aberto o novo concurso!
quase tantos votos quanto competidores a galera tem que se animar mais ò.ó
Redoncio- Novato
- Número de Mensagens : 36
Agradeço ao Shinji e ao resto que votou em mim. Prometo acabar com a miséria, a fome etc.
Agora, sem sacanagem, o processo de divulgação tem que ter ênfase, agora! Não é todo mundo que viaja no Carnaval, tem gente que fica de folga em casa. Bora aproveitar esse pessoal pra informar sobre o site. Propaganda é a alma do negócio!
Agora, sem sacanagem, o processo de divulgação tem que ter ênfase, agora! Não é todo mundo que viaja no Carnaval, tem gente que fica de folga em casa. Bora aproveitar esse pessoal pra informar sobre o site. Propaganda é a alma do negócio!
Poxa gente, eu e a Aria estamos fazendo de tudo para chamar mais membros, porém 90% destes que se registram acabam não participando do fórum, não sei se ele está ruim ou algo do tipo, se alguém tiver alguma dica ou opinião pra dar, por favor, façam no Conselho Valhala para nós estarmos sempre melhorando o ambiente por aqui beleza?
Quanto ao concurso, achei que foi um número de participantes e votos consideráveis, afinal, o fórum está no ar a apenas dois meses! Mas nada de desanimar ou ficar por isso mesmo, vamos sempre buscar mais! Parabéns denovo TR.
Quanto ao concurso, achei que foi um número de participantes e votos consideráveis, afinal, o fórum está no ar a apenas dois meses! Mas nada de desanimar ou ficar por isso mesmo, vamos sempre buscar mais! Parabéns denovo TR.
Realmente foi uma decisão difícil.
Parabéns, TR Ficou muito bacana o topo, mesmo.
Parabéns, TR Ficou muito bacana o topo, mesmo.
Math- Amador
- Número de Mensagens : 112