Concurso para o topo de Maio/Junho - 2008
+4
True Rayden
Shendu Blackford
bizZzerrinho
Aria Sanrevelle
8 participantes
DesignNamelesS :: NamelesS :: Histórico NamelesS :: Informática / Design :: Tapeçaria RahXephon :: Concursos
Página 1 de 1
Qual montagem você quer ver no topo em junho?
Concurso para o topo de Maio/Junho - 2008
Aqui estão os competidores e suas respectivas montagens.
Gin
Shendu
Shinji
Gin
Shendu
Shinji
Última edição por Aria Sanrevelle em Qui 1 maio - 0:29, editado 1 vez(es)
Re: Concurso para o topo de Maio/Junho - 2008
Votei no do Shinji, simplismente porque essa fonte me conquistou, só consigo prestar atenção nela >.<
Vou votar no meu XD (que nem político, vai votar nele mesmo...)
Tanto o do Gin quanto o do Shinji Ficaram ótimos. O do Shinji então, demais! Gostei muito mesmo, eu votaria até votaria no dele, mas eu estou na disputa né UHsuahsuhauhsua amor próprio em 1° lugar xD
Acho que da pra entender. Valeu
Tanto o do Gin quanto o do Shinji Ficaram ótimos. O do Shinji então, demais! Gostei muito mesmo, eu votaria até votaria no dele, mas eu estou na disputa né UHsuahsuhauhsua amor próprio em 1° lugar xD
Acho que da pra entender. Valeu
Shendu Blackford- Freelancer
- Número de Mensagens : 263
Votei na do Shinji. Fundo fantástico, fonte ultra-estilizada e personagens bem selecionados e posicionados. Só não gostei muito do finalzinho do subtítulo ("nesta crônica"), mas isso é opinião própria.
Parabéns, Shinji. Prepara o fundo azul pro mês que vem.
Parabéns, Shinji. Prepara o fundo azul pro mês que vem.
Shinji, o fundo azul já ta garantido ,mas eu vou votar em mim para não ficar sem voto algum .
gin wydrin- Amador
- Número de Mensagens : 114
Vamos ver...
Gin gostei muito do teu banner so a tipografia(tirando o titulo que ficou sensacional) fico ruim mas o resta esta muito bom
Shendu tirando sua tipografia e a borda eu gostei muito do seu
Shinji Sua sign não ta 100% tb pq as renders não conseguiram entrar na sign ta me entendendo? TIrando isso os resto esta Lindo.
Bom meu voto vai para o gin pq o dele eu bati o olho e fiz: PORRA... desculpa ai :S
Gin gostei muito do teu banner so a tipografia(tirando o titulo que ficou sensacional) fico ruim mas o resta esta muito bom
Shendu tirando sua tipografia e a borda eu gostei muito do seu
Shinji Sua sign não ta 100% tb pq as renders não conseguiram entrar na sign ta me entendendo? TIrando isso os resto esta Lindo.
Bom meu voto vai para o gin pq o dele eu bati o olho e fiz: PORRA... desculpa ai :S
Redoncio- Novato
- Número de Mensagens : 36
Primeira vez q eu recebo dois votos !!! uhu!!! Valeu Redoncio
gin wydrin- Amador
- Número de Mensagens : 114
Eu tbm achei a Valkiria meio "deslocada" na sign.Redoncio escreveu:Shinji Sua sign não ta 100% tb pq as renders não conseguiram entrar na sign ta me entendendo?
Mas essa tipografia me conquistou, fiquei cego *.*
O Gin me surpreendeu bastante dessa vez, e tenho de concordar que se não fosse esse contorno amarelo em volta da sua frase a montagem estaria perfeita. outra observação, é vc colocar uma borda, ficou faltando ai cra.
do Shendu também melhrou demais, mas eu tenho notado uma tendencia nos seus topos, vc sempre espelha a imagem um pouco maior no fundo e a deixa meio transparente. é um recurso legal se vc usar uma imagem diferente, mas como a mesma nem sempre fica tão bom. Você vai acabar por criar um vicio assim viu? Tenta mudar isso um pouco na próxima.
Quanto a do Shiji, pode ter acontecido isso da imagem não entrar na figura atras, mas se vê a mesma coisa na do shendu não? Eu curti muito o fundo, a imagem usada é linda, e o lance do preto e branco se tornando colorido ficou show tb.
dessa vez meu voto vai pro shinji.
do Shendu também melhrou demais, mas eu tenho notado uma tendencia nos seus topos, vc sempre espelha a imagem um pouco maior no fundo e a deixa meio transparente. é um recurso legal se vc usar uma imagem diferente, mas como a mesma nem sempre fica tão bom. Você vai acabar por criar um vicio assim viu? Tenta mudar isso um pouco na próxima.
Quanto a do Shiji, pode ter acontecido isso da imagem não entrar na figura atras, mas se vê a mesma coisa na do shendu não? Eu curti muito o fundo, a imagem usada é linda, e o lance do preto e branco se tornando colorido ficou show tb.
dessa vez meu voto vai pro shinji.
Eu voto na do Shendu
tipo a do shingi ta magnificamete magnifica
em alguns pontos bem melhor que a do shendu tenho que concordar.
só que eu tenho uma pequena opniao formada sobre o azul...creio que ele não fica muito legal em paginas que sao brancas...ficaria muito brilhante...então sei la....
Não sei por que mas desde a primeira foto que o Shendu "fez" eu gostei...independente do que seja...podem até ser simples mas sei lá...chama a minha atenção
eu não entendo muito dessas coisas...mas espero que minha opnião valha algo
=/
tipo a do shingi ta magnificamete magnifica
em alguns pontos bem melhor que a do shendu tenho que concordar.
só que eu tenho uma pequena opniao formada sobre o azul...creio que ele não fica muito legal em paginas que sao brancas...ficaria muito brilhante...então sei la....
Não sei por que mas desde a primeira foto que o Shendu "fez" eu gostei...independente do que seja...podem até ser simples mas sei lá...chama a minha atenção
eu não entendo muito dessas coisas...mas espero que minha opnião valha algo
=/
lility- Novato
- Número de Mensagens : 12
Desculpe lility mas essa votação acabou a tempos.
Falha minha também por não ter fechado o tópico.
Obrigado.
Falha minha também por não ter fechado o tópico.
Obrigado.