DesignNamelesS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» It's my turn!
Dragon Ball Online para PC e X-BOX 360 EmptyQua 22 Jul - 17:10 por Shinji Ikari

» Qual é o nome dessa fonte?
Dragon Ball Online para PC e X-BOX 360 EmptyQui 14 maio - 14:04 por Mike22

» Puta mundo injusto...
Dragon Ball Online para PC e X-BOX 360 EmptyTer 20 Ago - 0:39 por Shinji Ikari

» Desafio Logo Squiak
Dragon Ball Online para PC e X-BOX 360 EmptySex 6 Jul - 19:41 por rcmcastro

» Desafio Logo Squiak
Dragon Ball Online para PC e X-BOX 360 EmptySex 6 Jul - 19:39 por rcmcastro


Dragon Ball Online para PC e X-BOX 360

4 participantes

Ir para baixo

Dragon Ball Online para PC e X-BOX 360 Empty Dragon Ball Online para PC e X-BOX 360

Mensagem por Aria Sanrevelle Qua 5 Mar - 1:44

Dragon ball acabou faz algum tempo, mas não sai da lembranças dos fãs?

A empresa sul-coreana NTL, especializada em MMORPG já está na fase final do desenvolvimento da versão online de Dragon Ball para PC e X-BOX 360 e já soltou uma versão BETA para alguns gamers coreanos poderem testar o novo game.

Dragon Ball Online será distribuído pela BANDAI NAMCO, e tem lançamento dos servidores previsto para este ano no Japão e Coréia.

Com o desenvolvimento da versão para X-BOX 360, o game deve chegar para a rede Live! do console, mais ainda sem previsão.

O game conta com a consultoria de Akira Toriyama, criador da popular saga de Son Gokusize e companhia. Em Dragon Ball Online, o jogador criará um avatar ao estilo do desenho. Entre as raças confirmadas estão os humanos (talvez com sangue saiyajin, a raça de Goku e Vegeta) e os namekkuseijins (a raça de Piccolo).

Os protagonistas do original, como Goku e Gohan, devem aparecer apenas em algumas situações especiais. Trunks, por exemplo, surge no começo do game para explicar que a Terra corre perigo. Duzentos anos depois dos episódios de Dragon Ball GT, o planeta vive uma nova era de conflitos, com organizações criminosas ganhando força e o aparecimento de uma criatura chamada Olho da Escuridão.

imagens:

Dragon Ball Online para PC e X-BOX 360 Dbz_online_cap03mini

Dragon Ball Online para PC e X-BOX 360 Dbz_online_cap02mini

Dragon Ball Online para PC e X-BOX 360 Dbz_online_cap01mini
Aria Sanrevelle
Aria Sanrevelle
Técnico
Técnico

Número de Mensagens : 359
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

http://ephraimsidhe.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Online para PC e X-BOX 360 Empty Re: Dragon Ball Online para PC e X-BOX 360

Mensagem por gin wydrin Qua 5 Mar - 20:14

Nossa ,que legal ,o problema é que até que chegar aqui ,vai ser ano que vem se não mais pra frente .
gin wydrin
gin wydrin
Amador
Amador

Número de Mensagens : 114
Idade : 29
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Online para PC e X-BOX 360 Empty Re: Dragon Ball Online para PC e X-BOX 360

Mensagem por bizZzerrinho Qua 5 Mar - 20:36

Não sei não... eu ouvi falar nesse jogo no final do ano passado, e pelo que eu sei vai ser lançado oficialmente na metade de 2008 lá no oriente, depois é só esperar a versão americana que ainda não tem data de lançamente por aqui.

;p
bizZzerrinho
bizZzerrinho
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 324
Idade : 32
Data de inscrição : 25/02/2008

http://www.com.br/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Online para PC e X-BOX 360 Empty Re: Dragon Ball Online para PC e X-BOX 360

Mensagem por Shinji Ikari Qui 6 Mar - 8:06

Achei bem legal! Espero que saia mesmo para 360! Deve ser legal jogar isso online ainda mais no video game. E eu curti o enredo, 200 anos depois do GT, os poderes devem estar no nível de deuses! huahuahuahua
Shinji Ikari
Shinji Ikari
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 833
Idade : 35
Data de inscrição : 02/12/2007

https://nameless.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Online para PC e X-BOX 360 Empty Re: Dragon Ball Online para PC e X-BOX 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos