Concurso do topo Abril, vai encarar?
5 participantes
DesignNamelesS :: NamelesS :: Histórico NamelesS Design :: Principal :: Notícias
Página 1 de 1
Concurso do topo Abril, vai encarar?
Abril abre um novo concurso!
Até agora nenhum participante conseguiu reinar sobre o topo por mais de um mês. O que demonstra que a concorrencia é pesada.
Para aqueles que já são participantes aciduos, nova chance de mostrar os trabalhos de vocês. E para aqueles que nunca participaram, isso ai galera, ousariam desafiar os veteranos? Hahahahahaha
Boa sorte caros usuarios.
1- Os interessados terão de postar suas montagens neste tópico até o dia 20 de Abril
2- A votação terá inicio no dia 21 e irá até o dia 31 de Abril.
3- Todos podem participar, e todos, inclusive os participantes terão o direito de votar.
4- A montagem vencedora ficará no topo do dia 1 ao dia 30 de Maio, onde, a montagem vencedora do próximo concurso irá substituí-la.
5- As dimensões da imagem devem possuir 700 pixels de largura por 200 pixels de altura.
6- Devem constar na montagem o nome do fórum (NamelesS) e um sub-titulo que será criado pelo participante.
O concurso já está aberto, postem e se divirtam!
Até agora nenhum participante conseguiu reinar sobre o topo por mais de um mês. O que demonstra que a concorrencia é pesada.
Para aqueles que já são participantes aciduos, nova chance de mostrar os trabalhos de vocês. E para aqueles que nunca participaram, isso ai galera, ousariam desafiar os veteranos? Hahahahahaha
Boa sorte caros usuarios.
1- Os interessados terão de postar suas montagens neste tópico até o dia 20 de Abril
2- A votação terá inicio no dia 21 e irá até o dia 31 de Abril.
3- Todos podem participar, e todos, inclusive os participantes terão o direito de votar.
4- A montagem vencedora ficará no topo do dia 1 ao dia 30 de Maio, onde, a montagem vencedora do próximo concurso irá substituí-la.
5- As dimensões da imagem devem possuir 700 pixels de largura por 200 pixels de altura.
6- Devem constar na montagem o nome do fórum (NamelesS) e um sub-titulo que será criado pelo participante.
O concurso já está aberto, postem e se divirtam!
gin wydrin- Amador
- Número de Mensagens : 114
Re: Concurso do topo Abril, vai encarar?
Acho que ficou falatando alguma coisa... mas vai mesmo assim, Usei Death Note dessa vez. (um dia esse topo será meu..meu..meu...muahahahaha XD)
Shendu Blackford- Freelancer
- Número de Mensagens : 263
Muito bons, tanto o shendu quanto o Gin fizeram otimos trabalhos esse mês. Parabéns garotos ^^
Mas e os outros??? Vamos lá gente, participem!
Mas e os outros??? Vamos lá gente, participem!
Chegou a minha vez!
Acabei de zerar o game, não poderia deixar de fazer essa homenagem.
Valkyrie Profile 2 - Silmeria
Acabei de zerar o game, não poderia deixar de fazer essa homenagem.
Valkyrie Profile 2 - Silmeria